Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#987303 Bom dia galera!
Então... eu namorava há 2 anos meio e então terminamos sexta-feira, motivo? Eu dei umas vaciladas como por exemplo falta de atenção pra ela, creio que nisso foi o que mais pequei quanto a ela não deu nenhum grande piso na bola e os pequenos relevei, e foi sempre companheira. Com isso, ela decidiu que era melhor nos separarmos, porém, ainda não tirou do facebook o relacionamento e a mãe dela me disse que ela anda meio triste. Eu sinto que ainda gosto um pouco dela, agora duvido se ainda a amo, mas ainda gosto.
Quando ela decidiu terminar eu apontei os motivos pelos quais não deveriamos terminar, porém, não fiquei correndo atrás ou me humilhando mas não sei se eu quero realmente esse fim, então eu devo correr atrás dela? devo esperar que ela venha falar comigo? o que fazer?
SechLoko

Aprendiz

#987336 Pelo que você falou ela ainda ta meio indecisa sobre a separação,se fosse eu chamaria para uma conversa e resolveria de vez
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#987344 ...como amigo acima falou, ela está indecisa. Então há chances de vocês voltarem. Agora é preciso saber o que tu quer em relação a ela.

Talvez precise de mais tempo pra saber, mas cuida pra não demorar demais!!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#987347 Meu amigo se decida..... ou voce gosta ou não gosta, se estiver no meio termo, não faca ela sofrer novamente.... Agora se você realmente gosta da companhia dela, sente atração ainda pela mesma, não vejo o problema em conversar com ela, ainda mais se o motivo foi falta de atenção sua. Comece mudando suas atitudes e de um pouco mais de atenção a ela, tem que ser 50% a 50%, diga a ela que voce tambem goste que ela puxe assunto, que mostre interesse tambem no relacionamento. Se as coisas não for reciprocas entre as duas partes, nunca dara certo!

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#987366 Então mano... aí que tá, eu acho que nosso sentimento deu uma esfriada com o passar do tempo, só não sei se ainda continuo sentindo o que sentia antes ou só estou com ela por que me convém. De fato eu quero continuar, só não cheguei ainda pra ter essa conversa com ela por pensar em continuar fazendo-a sofrer.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#987450 ...talvez isso que você sinta é saudade, apego a pessoa, o que não quer dizer que ame ela. As vezes falta um animo, uma vontade pra fazer as coisas melhorarem.

No seu lugar, eu me perguntaria: Se tivesse namorando com outra pessoa, será que conseguiria ser mais atencioso?

Se a resposta for sim, o problema pode estar no que você sente por ela. Se for não, é algo que você vai ter que si aprimorar!!
Loki911

Aprendiz

#987962 Como você falou, acho que ainda está muito recente. Ela e você precisam desse tempo sozinhos para esquecer das partes ruins e lembrar das boas. Se você pressionar ela só vai lembrar do que aconteceu de ruim e ter mais certeza de que fez a escolha certa em terminar. Tente esperar mais um pouco, seja paciente, fique longe, mas não suma de vez, entende? No caso você também disse que não sabe se ama, pois esse tempo também vai lhe dar essa resposta.