Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#987402 ultimamente estou mudando mt minha vida em estou malhando ficando forte, estudando as hbs me procuram agora mas na hora que intimo de sair e tal, elas nao querem --', ficam indgnadas porque estou fazendo varias viagens sem elas e na hora chamo para fazer algo elas nao querem o.O o que pode ser feito nesse caso ? parece que soh querem ser esnobadas ou é impressao minha ?

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#987404 porque eu to mt de boaas focados nas minhas metas ai aparece eu chamo ai fala que nao beleza, nao vou xaropar nem nada to focado ai dps voltaa atraas xinga faz drama , e ae eu nem dou idéia ai some de novo, ai dps volta de novo o.O
alburquerquemonteiro

Aprendiz

#987446 essas meninas não são racionais, o que importa é gerar emoção,quando a gente não dar bola ela se sente mal e desvalorizada, ai gera muita emoção, então é tentar ser muito indireto, chama ela mas não da certeza se pode ir, tipo ´´ cê viu esse filme novo que saiu ? parece ser muito bom´´ ai se ela falar que sim ´´to doido pra arrumar um espaço nessa semana pra ir assistiir ele, vc quer ir cmg? ´´ ai tu ainda fala que não é certeza q tu pode no dia marcado, só quando for o dia msm que vc vai confirmar, pra menina cu doce isso é muito bom.