Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nenecamadona

Aprendiz

#987416 Senhores, estou abriindoesse tópico, pois preciso de ajuda mesmo. Sendo que, isso é minha ultima alternativa. Eu faz tempo que estou por aqui busco conhecimento, estudo o PUA. Mas vamos lá...

É cada que fez acho uma HB que dou KC nela mais de uma vez e ficamos conversando eu coloco sentimento, Dai elas comecam me esnobar e eu fico como um pato atrás. Eu sei que estou errado, mas nao consigo controlar meus sentimentos e acabo indo atrás delas e afastando mais ainda elas de mim. :bravo

Entao o que gente posso fazer para nao colocar mais sentimentos, eu nao quero sentir essa sensação ruim de parecer que preciso de alguem para me complentar. Quero me livrar disso, pois e cada vez que acho uma guria nova acontece isso. Estou de saco cheio comigo mesmo.

Sério me sinto inferior.
OBG
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987426 Fala nenecamadona, tranquilo?
Cara, eu já passei por isso. Sempre que eu pegava uma mina eu me apegava com sentimentos muito cedo, achava que se eu me apegasse o quanto mais rápido possível eu ia conseguir um relacionamento duradouro, e como podem perceber, estava enganado.
Não digo que não deva colocar sentimentos em uma relação, só não crie expectativas. Não espere que uma HB faça algo por você só porque você fez por ela, e não é assim só com as HB's, amizade tem muito disso também.
Cara, você nunca vai achar alguém para te completar se você já não se sentir completo por si só. Faça as coisas que você gosta e se esforce, isso por si só já vai te dar uma puta autoconfiança.
Vou colocar um vídeo aqui que alguém já postou no fórum e me ajudou na época.

abraço.
noitcudes

Veterano - nível 3

#987427 Esse problema acontece quando o cara não tem muitas opções, porque sempre que temos mais opções, a gente fica desapegado e despreocupado. Um pensamento que esse problema gera é idealizar a HB atual como a ideal. E não tem muito remédio pra isso, vc tem que praticar e desapegar. Minha sugestão é vc tentar jogos paralelos, pra não se preocupar em perder uma HB. Faça o teste e poste os resultados.

Criador do tópico

nenecamadona

Aprendiz

#987428 Cara obrigado por responder, sim tenho que admitir que estou com poucas opções, pq nao estou mais me sentido bem em sair e ficar com várias sem conteúdo =/
extremofilo

Veterano - nível 9

#987451 Fala brow, tudo bem ?
Então, como fora dito anteriormente, vc deveria fazer mais coisas que te completasse, sair com os amigos, academia e outras coisas. Coisas que te deixem mais feliz consigo mesmo. Mais opções,opções essas que não se resumem apenas a mulheres mas a experiências de vidas.
Força e tmj.
yurimpp

Veterano - nível 9

#987472 Eae cara, blz?
Passei recentemente por uma situação bem parecida com essa sua. E o segredo pra reverter esse situação é essa mesma que o pessoal acima andou comentando. Pratique o desapego, seja lá qual for a Hb que você está pensando e correndo atrás agora, pare com isso. Começe a jogar com várias outras hb's, saia com amigos ou até mesmo sozinho. Foi desse jeito que consegui me desapegar totalmente de uma hb, além de ter parado de criar expectativas com outras.
Abç.