Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#987473 Fala galera, como vão?
Ando conversando com uma HB9 ninfomaníaca, ela já me mandou algumas fotos nuas e tá rolando um clima legal.
Então comentei que havia realizado uma cirurgia no pênis e que ficou mais grosso, ela está doida para ver e pediu uma foto do pênis.
Ai você pensa, po manda logo, mas ai você se lembra das fotos que "vazam" do Whats, tá certo que vai ser meu pênis sem rosto, mas fico meio receoso com isso aí.
Já que ela mandou algumas dela, confiando em mim, deveria fazer o mesmo?
E vocês, já passaram por isso? O que fizeram?

Abraço!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#987482 Acho que não tem problema nenhum mandar(só não mostrar rosto,ninguém poderia provar que é você)
E como nós vivemos em uma sociedade machista,mesmo que você mostrasse o rosto e a foto vazasse,isso seria propaganda para você!!kkkkkkkkkk.......(Já se uma foto de uma mulher vazasse,a história seria outra).

Agora,se não tiver confortável com a ideia,não mande obrigado,só pra agradar.Mas tem que tentar contornar a situação com a moça, por que ela pode ficar insatisfeita("Pô,eu mandei nudes e o cara fazendo doce")......Você pode falar:"Olha,eu prefiro que você veja ao vivo,do que apenas em fotos"....."Não vamos estragar o mistério com fotos,na H,você terá uma surpresa",etc........

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

Fh Chacal escreveu:Acho que não tem problema nenhum mandar(só não mostrar rosto,ninguém poderia provar que é você)
E como nós vivemos em uma sociedade machista,mesmo que você mostrasse o rosto e a foto vazasse,isso seria propaganda para você!!kkkkkkkkkk.......(Já se uma foto de uma mulher vazasse,a história seria outra).

Agora,se não tiver confortável com a ideia,não mande obrigado,só pra agradar.Mas tem que tentar contornar a situação com a moça, por que ela pode ficar insatisfeita("Pô,eu mandei nudes e o cara fazendo doce")......Você pode falar:"Olha,eu prefiro que você veja ao vivo,do que apenas em fotos"....."Não vamos estragar o mistério com fotos,na H,você terá uma surpresa",etc........

Sim, realmente não estava agradável, por mais que seja a foto da minha rola, não estava confortável.
Um dia no carro vou tirar minha rola e falar tá ai o que você queria, pode passar a mão eu deixo, e tudo deve se encaminhar pra um belo FC no carro hahahahahahaha.
Valeu!

gustavo_amaral13 escreveu:Eu não mandaria irmão,deixa ela querer,quando ela entender que não vai ver pelo whats,vai ficar mais ansiosa pra te ver pessoalmente,e é melhor pra você.

TMJ,abraço !

Sim, foi o que eu fiz!
Valeu pela ajuda!

Johnnie Walker escreveu:Fala pra ela que se ela quiser, só pessoalmente hahaha Mandar nudes é papel dela hahaha
Abraço

Hahahahaha foi o que eu pensei e fiz, valeu!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988059 Isso não aconteceu comigo ainda, mas talvez eu faria oque o Johnnie disse ou usaria a foto para fazer a hb "passar vontade". Se a foto vazar... Não tem tanto problema, daria até para brincar com isso.
Valeu pela dúvida aprendi com ela :ae. Abraço
antonio_258

Veterano - nível 5

#988067 cara no seu lugar eu aproveitaria pra criar mais tensao sexual nela, pra levala o mais rapido possivel para um FC, pense bem se voce mandar um nude pra ela vai acabar com toda a magia e o misterio :louco