leonardosp01
#987487 Fico com essa HB à uns 3 meses, falamos quase sempre apenas por whatsapp, essencial para marcar encontro. Domingo retrasado falei o seguinte pra ela: "Hoje vou te colocar na minha agenda ok? haha". Ela visualizou e nem respondeu, não fui reativo e não falei mais nada até ela me chamar, quinta ela me chamou, falou que sumi. Falei que tinha chamado ela domingo e ela nem tchum, ela disse que não viu, mandou print e falou que jamais me deixaria no vácuo e que nunca fez isso (fingi que acreditei), continuei tudo norma. No sabado falei que iria ve-lá. HB fez a mesma coisa, não respondeu. Não mandei mais nada, e muito provavelmente irei ver ela no sabado numa festa. A dúvida, ser transparente e falar que não gostei? Ser indiferente? Perguntar o que houve? Qual seria a reação para virar o jogo?
Alpha Girl
#987490 Você tem seu jogo,naturalmente ela tem o dela. Eu daria uma de indiferente nas nao de mal educado. Comprimente ela, comprimente os amigos dela, enfim comprimente todos e mostre a ela que isso não te abalou( embora tenha abalado ela n precisa saber disso) e se no final da noite se ela bombear o que custa da aquele bang com ela hehe
Sturt Xd
#987491 Amigo, estou passando por uma situação semelhante.

Essa Hb é da minha banda (Somos em 3), e ela quase sempre visualiza as mensagens e não responde. Falo com ela só no grupo(whats), mas o outro cara da banda fala com ela no privado, e ela faz praticamente a mesma coisa. Visualiza e não responde.

Sempre que ela visualizava e não respondia, eu dava umas porretadas nela. Falava algo do tipo:
Hb, cadê a sua educação em responder os outros?

Às vezes ela pedia para esperar um pouco e sumia de novo. Até que eu larguei mão.

Pessoalmente ela é muito gente boa, e bem extrovertida. Mas sinceramente, não consigo entender porque essas Hb's não respondem às vezes...
leonardosp01
Alpha Girl escreveu:Você tem seu jogo,naturalmente ela tem o dela. Eu daria uma de indiferente nas nao de mal educado. Comprimente ela, comprimente os amigos dela, enfim comprimente todos e mostre a ela que isso não te abalou( embora tenha abalado ela n precisa saber disso) e se no final da noite se ela bombear o que custa da aquele bang com ela hehe

Serei indiferente até ela falar comigo ou até eu vê-lá. Porém quando eu falar com ela é minha dúvida... Falar que não gostei? Ela teria isso como um ponto fraco meu... Demonstrar indiferença e ela fará sempre que quiser? Não sei o que seria correto nesta situação. Isso é um teste, mas como passar nele de forma positiva? Tenso!
leonardosp01
Sturt Xd escreveu:Amigo, estou passando por uma situação semelhante.

Essa Hb é da minha banda (Somos em 3), e ela quase sempre visualiza as mensagens e não responde. Falo com ela só no grupo(whats), mas o outro cara da banda fala com ela no privado, e ela faz praticamente a mesma coisa. Visualiza e não responde.

Sempre que ela visualizava e não respondia, eu dava umas porretadas nela. Falava algo do tipo:
Hb, cadê a sua educação em responder os outros?

Às vezes ela pedia para esperar um pouco e sumia de novo. Até que eu larguei mão.

Pessoalmente ela é muito gente boa, e bem extrovertida. Mas sinceramente, não consigo entender porque essas Hb's não respondem às vezes...

Então amigo, o seu caso acho que é mais complicado que o meu, pois ela já fez mais de uma vez e você foi atrás reclamando/questionando ela. Demostrando fraquesa ou até certo apego/carência.

Já peguei essa HB do relato um dia falando pras amigas quando estava bebada (sinceridade total), "homem tem que pisar pra dar valor!". Por isso acho que elas estão nos testando para ver se corremos atrás, se nos abalamos. Precisamos ser fortes nestas horas, o lado emocional deve ficar de lado. Só quero que isso não ocorra mais, o problema é que atitude tomar para não acontecer..
tigr3
#987526 salve cara, entao voce esta assim proque está investindo muito nessa HB, ha varios motivos pra ela nao te responder mas uma HB sempre joga com voce até certo nivel depois ela se entrega pode ainda haver outros testes mas esses sao minimos, quase nao existem :yaaah ,

ela pode fazer essa especie de quente e frio com voce(push pull) pelo motivo de estar dividida em voce e outro,

e ter te chamado dizendo que voce tinha sumido pelo fato do outro nao ter dado muita atençao pra ela ai ela pra nao ficar por baixo pensou em te chamar no whats ainda jogando a culpa da ausencia em voce --hipoteticamente falando, ou nao,

ja aconteceu comigo no fim do ano passado uma HB que me dava varios IDI'S no dia e no chat, ela me respondia mandando emoticon e estendendo as palavras tipo "oiiiiiii", mas ao mesmo tempo demorava muito pra responder e as respostas eram meio fechadas como "legal, que bom, ah ta," ou nao respondia, esse ano ela se abriu pra mim e me disse que havia outro.
nao fui grosso mas com ela mas meu cerebro fez a seguinte traduçao:

_tigr3 alem de voce avia outro, mas como nao queria ficar sem voce ficava te conzinhando no banho maria kkkk!!! :bravo :bravo :bravo

entao cuidado pra nao virar o escravoceta dela :bravo

cara começa a investir em outras HB'S tambem, voce nao vai sentir muita falta dela se começar a fazer isso MESMO QUE ELA SEJA A SUA PREFERIDA,

pense dessa forma quando a ver: vc é a minha preferida, mas nao é a unica mulher da minha vida

começa a se valorizar tbm, quando ela te chamar faz igualzinho :louco
leonardosp01
tigr3 escreveu:salve cara, entao voce esta assim proque está investindo muito nessa HB, ha varios motivos pra ela nao te responder mas uma HB sempre joga com voce até certo nivel depois ela se entrega pode ainda haver outros testes mas esses sao minimos, quase nao existem :yaaah ,

ela pode fazer essa especie de quente e frio com voce(push pull) pelo motivo de estar dividida em voce e outro,

e ter te chamado dizendo que voce tinha sumido pelo fato do outro nao ter dado muita atençao pra ela ai ela pra nao ficar por baixo pensou em te chamar no whats ainda jogando a culpa da ausencia em voce --hipoteticamente falando, ou nao,

ja aconteceu comigo no fim do ano passado uma HB que me dava varios IDI'S no dia e no chat, ela me respondia mandando emoticon e estendendo as palavras tipo "oiiiiiii", mas ao mesmo tempo demorava muito pra responder e as respostas eram meio fechadas como "legal, que bom, ah ta," ou nao respondia, esse ano ela se abriu pra mim e me disse que havia outro.
nao fui grosso mas com ela mas meu cerebro fez a seguinte traduçao:

_tigr3 alem de voce avia outro, mas como nao queria ficar sem voce ficava te conzinhando no banho maria kkkk!!! :bravo :bravo :bravo

entao cuidado pra nao virar o escravoceta dela :bravo

cara começa a investir em outras HB'S tambem, voce nao vai sentir muita falta dela se começar a fazer isso MESMO QUE ELA SEJA A SUA PREFERIDA,

pense dessa forma quando a ver: vc é a minha preferida, mas nao é a unica mulher da minha vida

começa a se valorizar tbm, quando ela te chamar faz igualzinho :louco

Salve brother, entendi bem o que você disse, na verdade penso que todas as mulheres são safadas e sempre tem uns 5 homens que ela dá, kkkkkkkk assim eu não me apego e nem fico criando falsas esperanças.

Essa HB é um caso bem especifico, fico com ela à muitos anos, mesmo ela namorando ou eu, se a gente se encontra o negócio acontece SEMPRE. Mas dessa vez nós dois estamos solteiros, ela foi traida 3x pelo mesmo cara, dessa vez ela terminou e estamos ficando uns 3 meses, mas ela não se envolve muito, mas eu quero ela na minha totalmente :mau

Ela começou a fazer isso, quando ela me chamar vou ignorar também. Uma eu perdoo, mas duas não vai virar. E na festa não sei o que vou fazer não. hahaha
Thebaei
#987699 Melhor coisa nesses casos é agir com desapego. Tratar com normal, ser educado, mas mostrar indiferença e não ficar de graça com ela. Ela fez a merda, agora ela que corra atrás e demonstre o interesse.

Ela já pisou duas vezes na bola, merece ser punida.

Abraços!
leonardosp01
Thebaei escreveu:Melhor coisa nesses casos é agir com desapego. Tratar com normal, ser educado, mas mostrar indiferença e não ficar de graça com ela. Ela fez a merda, agora ela que corra atrás e demonstre o interesse.

Ela já pisou duas vezes na bola, merece ser punida.

Abraços!

Ela mandou mensagem ontem mesmo no Whatsapp me chamando, visualizei e não respondi nada.
Vou ignora-lá. E essa festa que ela iria, nem vou mais. Vou pra praia conhecer novas HBs. haha :mau
Don Ramon
#987759 Você ta sendo reativo desde o começo.

Você não sabe fazer perguntas de forma afirmativa para combinar de sair com ela.

Você conclui o assunto antes dela ter uma opnião.

Até eu não iria responder, por exemplo:

Você: Vamos sair no sabado!
HB: (pensando*, ok vamos ver pra onde ele quer ir)
Você: (pensando, meu Deus, ela não respondeu.....)

Ta faltando apenas inteligencia social cara