Luiz_Felipe13
#987761 Mano, trate as pessoas como elas te tratam.
Se ela é indiferente contigo, seja indiferente com ela também.

Lembre-se: você em primeiro lugar!
ttmonstro
#987874 bla bla bla, e dai eu entro pra comentar kk hahaha
salve my brow?

tudo na paz?
seguinte vamos deixar de falar de achismo (tipo eu acho que essa menina esta.... bom ela deve estar... )
é uma coisa só ela foi criada para reagir as coisas de uma maneira e voce de outra maneira ok
isso chamamos de jogo certo? Vamos ver como voce vai começar a desenvolver um jogo ok...

Não vou falar para não criar expectativas ou criar isso é relativo.
Já passei por isso... e Hoje estou passando de Novo Por isso... o importante e ter auto controle.

não a cobre, deixe claro que Respeita a sua opinião, voce vai falar com ela? talvez se ela te esnobar NÃO, se ela for uma pessoa tranquila SIM

se ela te esnobou e quiser falar com ela 1 opção jogar duro com ela ! (LIGAR)
ser bem real e falar, estou aqui parar me retratar acho que errei em algum momento com voce somos adultos vejo que mudou comigo e não estou satisfeito nao quero ficar nesse joguinho vendo voce agir como uma meninha de 12 anos estou me retratando e bla bla bla e ela vai te falar o motivo deixa ela falar até cansar.... e vc fala q ela tem razao e que vc queria sei la tomar algo e conversar c ela de boa tenta marcar algo ..

outra opcao e ser espelho e numca mais falar com ela enquanto ela nao falar com voce, se ela rir para vc ria para ela, se ela nao olhar para vc nao olhe para ela e assim vai.... mas ai e que vc ja ligou o foda se e ja era mas da muito certo.

eu tenho meu jogo e minhas regras que incluem c&f tecnicas de espelhamento pnl e principalmente o segredo push and pull ai so lendo mastigado isso nao da so entendendo comigo eu consegui algumas vezes ja rever ter isso e hoje estou passando novamente por isso estou a 5 dias sem falar com ela e estou traçando um novo jogo
boa sorte abraço
ttmonstro
#987877 bla bla bla, e dai eu entro pra comentar kk hahaha
salve my brow?

tudo na paz?
seguinte vamos deixar de falar de achismo (tipo eu acho que essa menina esta.... bom ela deve estar... )
é uma coisa só ela foi criada para reagir as coisas de uma maneira e voce de outra maneira ok
isso chamamos de jogo certo? Vamos ver como voce vai começar a desenvolver um jogo ok...

Não vou falar para não criar expectativas ou criar isso é relativo.
Já passei por isso... e Hoje estou passando de Novo Por isso... o importante e ter auto controle.

não a cobre, deixe claro que Respeita a sua opinião, voce vai falar com ela? talvez se ela te esnobar NÃO, se ela for uma pessoa tranquila SIM

se ela te esnobou e quiser falar com ela 1 opção jogar duro com ela ! (LIGAR)
ser bem real e falar, estou aqui parar me retratar acho que errei em algum momento com voce somos adultos vejo que mudou comigo e não estou satisfeito nao quero ficar nesse joguinho vendo voce agir como uma meninha de 12 anos estou me retratando e bla bla bla e ela vai te falar o motivo deixa ela falar até cansar.... e vc fala q ela tem razao e que vc queria sei la tomar algo e conversar c ela de boa tenta marcar algo ..

outra opcao e ser espelho e numca mais falar com ela enquanto ela nao falar com voce, se ela rir para vc ria para ela, se ela nao olhar para vc nao olhe para ela e assim vai.... mas ai e que vc ja ligou o foda se e ja era mas da muito certo.

eu tenho meu jogo e minhas regras que incluem c&f tecnicas de espelhamento pnl e principalmente o segredo push and pull ai so lendo mastigado isso nao da so entendendo comigo eu consegui algumas vezes ja rever ter isso e hoje estou passando novamente por isso estou a 5 dias sem falar com ela e estou traçando um novo jogo
boa sorte abraço
kolp
#987918 Algumas faz isso mesmo, pode ser apenas que ela seja meio avoada, que visualiza e esquece de responder (pouco provável), ou que esse seja o jogo dela (bem provável) ela ta te colocando nesse looping, se você encontrar com ela na festa não seja mau educado, cumprimente ela , mas não de muita moral procure jogar com outras HBs, se surgir a oportunidade para uma conversa melhor e mais privada, você pode perguntar o por que, mas não acho que seja o caso.
NakedSnake
#989403 Na minha opinião, passa pra proxima.
Quando ela ver que você tá se dando bem sem ela, ela mesmo corre atrás de volta.
James P. Sullivan
#991034 Opa, aqui é o Sullivan, intrutor de Daygame da SG.
Nossa cara, você precisa desenvolver um mentalidade de abundância, você esta muito desisperado, banguando velho. conhece a teoria dos grupos do Mystery? Deveria ler o Mystery Method, esse livro é muito essêncial.
E as informações que você deixou não me ajudão pra eu poder dizer como você pode fazer ele criar atração por você, se quiser eu posso te dar uma ajuda pelo Skype ou whatsapp, quando eu tiver tempo.