Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

#987493 Então pessoal, eu falo com essa garota TODOS os dias por mensagens, ela estuda na mesma escola que eu e nos vemos todos os dias la, mas na escola ela quase não fala comigo, o grupo de amigas dela são minhas amigas também, as vezes eu tento entrar la pra falar com ela mas ela tem vergonha pq ja estão falando de nós sem nada ter acontecido ainda e isso pode estragar tudo pq ela não fala comigo por vergonha dos outros pq ficam tirando com a cara dela por causa minha, quero começar a falar pessoalmente pra fazer ela perder a vergonha e por mensagem tentar parar um pouco pq é TODO DIA, ela parece outra pessoa.
O que eu faço pra começar a falar com ela?
Tadashicto

Veterano - nível 9

#987740 Cara a garota tem vergonha de você,tenha amor próprio e de gelo nela tbm,conheça outras garotas,saia e se divirta,caso ela venha falar com você de um ultimato nela,pergunte qual é a dela esteja disposto a perde algo que vc nem ganhou ainda e jogue td no ventilador...
Vc em primeiro lugar sempre!!!
Abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#987752 Posso ter entendido errado,mas quando você disse "vergonha" .não é no sentido de "Nossa,minhas amigas não me podem ver com esse cara,ele é DVI"...... e sim no sentido dela ser muito tímida nesses assuntos de namoro(Ela deve ser adolescente,pelo que me parece),ai como ela gosta de você,ela fica mais envergonhada(ainda mais com a galera zoando).

Tente conversar com ela em um momento no qual ela esteja mais sozinha,sem muita muvuca..Pode combinar com ela também pelo whats app,de se encontrarem,ou coisa do tipo
extremofilo

Veterano - nível 9

Fh Chacal escreveu:Posso ter entendido errado,mas quando você disse "vergonha" .não é no sentido de "Nossa,minhas amigas não me podem ver com esse cara,ele é DVI"...... e sim no sentido dela ser muito tímida nesses assuntos de namoro(Ela deve ser adolescente,pelo que me parece),ai como ela gosta de você,ela fica mais envergonhada(ainda mais com a galera zoando).

Tente conversar com ela em um momento no qual ela esteja mais sozinha,sem muita muvuca..Pode combinar com ela também pelo whats app,de se encontrarem,ou coisa do tipo

Exatente, chacal. É uma questão de timidez e não de vergonha em aí.
Passei por mas ela era um pouco mais solta. Agora estou criando um bom conforto e em breve irei partir para um kc.
Abraços.