Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

#987518 Galera, como prosseguir com essa hb, cogito ter uma relacionamento serio com ela.

Reencontro de amigos da escola, turma de 10 anos atras, eu e essa hb eramos mt proximos a galera zuando falando que a gente se amava e tals.
Rolou um KC, ela falou algo de estragar amizade mas ja calei a boca dela com beijo (ela gostou)
De noite dormimos lá na casa da nossa amiga, ela ficou falando algumas coisas sobre não se apegar em homem nenhum e tals, comecei a beijar ela e rolou um FC (fui bem carinhoso e romantico) ela amou.
Hoje acordamos ela veio e deitou no meu peito e ficamos abraçados e fiz mt carinho nela ate dar a hora de irmos embora.

Como me portar com ela: Não quero mostrar que to querendo algo serio, quero que ela tenha essa vontade. A julgar pelo perfil, qual atitude tomar ?
FelipeAmorim

Aprendiz

#987520 Continua sempre assim, Porém tome cuidado pra não ser grudento, mulheres não gostam de grude. De sempre a atenção necessária, mais jamais deixe ela mandar em você, procure fazer ela investir em você também, pois se tiver investimento na relação da parte dela, ela pensara duas vezes antes de terminar com você.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#987522 Eu não entendi bem, senti que tu gosta dela mas como ela disse que não quer se apegar a homens você resolveu tirar seu time de campo e agora quer dicas para tentar manter uma relação casual com ela? Se você sentiu algo por ela tenta investir, não tenha medo de tomar um fora afinal tu já não tens ela de qualquer forma então só vai ganhar. Começa de boa, conversando e tentando aumentar bastante a conexão entre vocês dois, saiam e deixa rolar... De resto não tem mistério, as coisas acontecem naturalmente.

Desculpe caso eu tenha interpretado de uma forma diferente, é que não ficou muito explícito o que de fato você queria (ou pelo menos eu não consegui entender). Qualquer coisa se não era isso, avisa que eu dou uma resposta coerente com o tema.

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

#987529 #987519
Luiz_Felipe13-
Isso que me chamou a atenção nela, eu já curtia ela a tempos, ela é engraçada e nos damos muito bem, pura zoeira e um pouco de sacanagem (saudável).
Ela sempre teve uma queda por mim, ela chegou a citar que o namorada dela tinha ciumes de mim e fez ela "rasgar" uma cartinha que eu tinha dado pra ela na época da escola.
O X da questão é que ela esta no ultimo ano da faculdade e diz que não quer se envolver com ngm porque se não ela se entrega de coração e quer ter o foco nos estudos. Ontem antes de rolar FC eu dei um "sermão" dizendo "Você não precisa ser tão fechada, abaixa a guarda curti o momento, você já parou pra pensar que existe um pessoa que pode proporcionar tudo de bom pra você e dar um equilíbrio na sua vida, digo na faculdade e na vida amorosa. Não estou dizendo que esse cara sou eu (Aqui dei uma jogada, pois pela forma que eu dizia tudo isso dava a entender com toda certeza que esse cara era eu), mas para pensar um pouco". Ela é top, serio.

FelipeAmorim-
Exato Felipe, eu penso dessa forma grude jamais! Mas, vou agir na medida certa. Obrigado.

fwardkoff -
Então, eu gosto dela como citei em resposta para o Luiz Felipe, mas eramos amigos que se gostavam porem eramos tímidos... Então, ontem eu consegui realizar tudo que eu sempre quis e serio cara, senti uma energia muito boa durante o FC, ela se entregou de uma forma muito fluida foi rolando com aquela intensidade RARA, fora que ela tem um valor incrivel, mina estudiosa que teve 2 decepções amorosa, louca pra ficar com um cara que faça tudo de diferente.
Clark_i

Aprendiz

#987611 "Cara ela esta tão na tua"
Eae brother, saudações.

Velho tua história foi show com ela eim, poo deu tudo certo pra ti.
Bom, a dica que dou cara, não se apegue a ela de jeito nenhum, ja vi que rolou uma paixonite por ela, isso nao pode!

Vi nas respostas ali que tu curtiu ela, quem nao curtiria né? Mais assim, seja homem, mulheres procuram HOMENS ALPHA, e essa é a parte mais complicada do negócio.
Seja homem, agora pra frente, se rolar outros KC/FC seja desapegado, coma e suma entendeu! Deixe a HB te procurar, pois assim ela vai dar valor.
"As pessoas não valores pelo que não tem"

Ta ai minha dica Brother!

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

Clark_i escreveu:"Cara ela esta tão na tua"
Eae brother, saudações.

Velho tua história foi show com ela eim, poo deu tudo certo pra ti.
Bom, a dica que dou cara, não se apegue a ela de jeito nenhum, ja vi que rolou uma paixonite por ela, isso nao pode!

Vi nas respostas ali que tu curtiu ela, quem nao curtiria né? Mais assim, seja homem, mulheres procuram HOMENS ALPHA, e essa é a parte mais complicada do negócio.
Seja homem, agora pra frente, se rolar outros KC/FC seja desapegado, coma e suma entendeu! Deixe a HB te procurar, pois assim ela vai dar valor.
"As pessoas não valores pelo que não tem"

Ta ai minha dica Brother!

Saudações meu caro!

Exatamente, ontem eu agi por opção propria comecei a ser um pouco serio com elas nas conversars pelo whats, ela é bem focado na faculdade e por isso eu até compreendo ela não vir puxar assunto com frequencia. Quando eu falo alguma coisa ela interagi com isso por algumas horas. Ontem eu conversei com ela sobre a nossa noite. Disse que senti ela um pouco desconfortavel com alguma coisa, achei que fosse por eu ter sido carinhoso com ela e tals e tudo acontecendo muito rapido deixou ela assustada. Ela me disse que isso não foi nenhum problema, muito pelo contrario isso a deixou bem mais tranquila e disse tambem que ficou surpresa por não conhecer essa meu lado. Disse que ficou meio "presa" por estarmos na casa de nossa amiga e correr o risco de alguem acordar e nos pegar no flagra a qualquer momento... Ela falou que da proxima vez ela vai se soltar mais e que eu vou gostar muito (ou seja ela ja confirmou que tera uma segunda vez).

Não vou me apegar rapidamente, até porque eu sai a 3 semanas de um relacionamento de 3 anos e foi bem doloroso pra mim.
Sempre gostei dessa HB (não de apaixonado) mas sempre me dei bem com ela, achava ela o meu "Estilo". Só que ela não esta vindo conversar comigo no whats nem pelo face (vejo ela on e tals) Hoje é um dia que decidi não puxar assunto com ela, ontem rolou um pouco de "love" na nossa conversa do whats... quero ver como vai ser hoje.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#987727 Opa, tranquilo?

Acabei de receber tua pm então imediatamente ao lê-la dei um pulo no tópico.

Olha vou te dizer que há sim uma conexão entre vocês, eu achei bem nítido isto mas você tem que ter muita calma para não se afobar e acabar fazendo as coisas da forma errada. Você esta com a faca e o queijo na mão basta querer e agir da maneira correta que vai dar tudo certo.

Uma das principais coisas que você deve-se atentar é que não pode de forma alguma ficar muito focado nela, por exemplo mandando várias mensagens todos os dias, pois isso vai demonstar uma necessida da sua parte além de que vai transparecer que você é um cara grudento. O lance aqui é você mandar sim mensagens mas com moderação, dar 2-3 dias de folga entre as mensagens as vezes até mais! Na real não existe um número exato de tempo para você mandar mensagens, você deve ser imprevísivel afinal as mulheres amam isso por vários quesitos inclusive por mecher com a curiosidade delas.

Também outra coisa que devo te dizer é para cuidar no teor das conversas, ir com mais calma sem aprofundar muito falando da intimidade, de antigos relacionamentos e etc... Pois tudo isso é passado e vocês por mais que já se conheçam de longa data não tem uma intimidade ainda para falar do passado, o lance é você tentar manter essa conexão entre vocês dois com conversas discontraídas fazendo-a te desejar cada vez mais.

Tente marcar outros encontros, como você mesmo notou ela já afirmou que haverá outra vez o que é fenomenal pois com isso você já tem uma grande certeza e é só trabalhar para conquistá-la. Pode saber que da mesma forma que você sentiu essa conexão ela também sentiu, é ir com calma mas sem perder o objetivo que você a conquistará.

Boa sorte, abraço e novamente qualquer coisa estou a disposição.

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Opa, tranquilo?

Acabei de receber tua pm então imediatamente ao lê-la dei um pulo no tópico.

Olha vou te dizer que há sim uma conexão entre vocês, eu achei bem nítido isto mas você tem que ter muita calma para não se afobar e acabar fazendo as coisas da forma errada. Você esta com a faca e o queijo na mão basta querer e agir da maneira correta que vai dar tudo certo.

Uma das principais coisas que você deve-se atentar é que não pode de forma alguma ficar muito focado nela, por exemplo mandando várias mensagens todos os dias, pois isso vai demonstar uma necessida da sua parte além de que vai transparecer que você é um cara grudento. O lance aqui é você mandar sim mensagens mas com moderação, dar 2-3 dias de folga entre as mensagens as vezes até mais! Na real não existe um número exato de tempo para você mandar mensagens, você deve ser imprevísivel afinal as mulheres amam isso por vários quesitos inclusive por mecher com a curiosidade delas.

Também outra coisa que devo te dizer é para cuidar no teor das conversas, ir com mais calma sem aprofundar muito falando da intimidade, de antigos relacionamentos e etc... Pois tudo isso é passado e vocês por mais que já se conheçam de longa data não tem uma intimidade ainda para falar do passado, o lance é você tentar manter essa conexão entre vocês dois com conversas discontraídas fazendo-a te desejar cada vez mais.

Tente marcar outros encontros, como você mesmo notou ela já afirmou que haverá outra vez o que é fenomenal pois com isso você já tem uma grande certeza e é só trabalhar para conquistá-la. Pode saber que da mesma forma que você sentiu essa conexão ela também sentiu, é ir com calma mas sem perder o objetivo que você a conquistará.

Boa sorte, abraço e novamente qualquer coisa estou a disposição.

Muito obrigado pelo Suporte! Sabias palavras...
Penso da mesma forma que você disse, porem fiquei na duvida se eu teria que ficar mais em cima pra não deixar a peteca cair ou se eu simples faria o que eu sempre fiz com ela, falava um dia e depois do nada eu sumia. Naquela epoca eu tinha outras coisas em mente ela sempre foi apenas uma amiga do colegio que eu sabia que sentia alguma atração por mim.

O tchã de tudo isso, é que eu estou amando ter essa interação com ela, esse jogo que estou tendo com ela esta fluindo da forma que eu tentei construir e me sinto orgulho por ter feito um jogo bacana até aqui, não gostaria de errar por achar não esta fazendo algo que eu realmente não deveria fazer.

Mais uma vez obrigado pela atenção, valorizo muito isso. Essa comunidade é muito foda. serio.