Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#987546 Saalve rapaziada :yaaah
Tranquilidade??

Negócio é o seguinte, hoje andei pensando sobre essa parada de ser "romântico", entre aspas, porque não to falando de ser Beta, to falando apenas de demonstrar sentimentos.

Cheguei nesse pensamento pq me encontro em um começo de relacionamento e não faço o tipo que demonstra que gosta, que se importa, que sente falta, etc (com atitudes, as vezes. Mas com palavras, não)

Queria saber a opinião vocês, se devo demonstrar mais que gosto da pessoa, se devo ser mais carinhoso... E se isso realmente faz diferença em um relacionamento, afinal, todos queremos receber atenção né (principalmente as mulheres kk).

Feedem ae rapaziada.
Abraços..
ttmonstro

PUA Avançado

#987554 Salve my brow, minha opinião, e que tudo é valido com ressalvas!
é importante demonstrar e não demonstrar também é muito importante!!!

a diferença é que existe o momento certo para isso...
você pode demonstrar ser mais carinhoso
como ?
com mensagens ( espero que tenha chegado bem em casa, Também Adorei Te ver Hoje, gosto de você, me faz sorrir!) e sendo reciproco, ela diz, estou com saudade ! sabe Hbx também estou com saudade.

Ressalvas - Ela se distanciou após você demonstrar interesse e parou de ser carinhosa - pare imediatamente com demonstração alta de interesse.

as vezes muito interesse te gera paixonite, cuidado. você pode se apegar demais e se prejudicar ok

importante é você perceber isso e principalmente se ela falar você pode tentar melhorar e não mudar por ela!!!
apartir do momento que voce muda pela pessoa começa a rolar Perca de atração ok
Então tenha muito cuidado com qualquer tipo de mudança que faça você perder a sua Identidade.
as vezes pensamentos que isso é um defeito, mas o que faz a pessoa querer tanto a gente e justamente
aquilo que voce pensa que é um defeito, que na verdade não e um defeito e a mulher começa agir como mudar isso fosse um desafio para ela!!! gerando mais atração.

Boa Sorte
ttmonstro

PUA Avançado

#987555 Salve my brow, minha opinião, e que tudo é valido com ressalvas!
é importante demonstrar e não demonstrar também é muito importante!!!

a diferença é que existe o momento certo para isso...
você pode demonstrar ser mais carinhoso
como ?
com mensagens ( espero que tenha chegado bem em casa, Também Adorei Te ver Hoje, gosto de você, me faz sorrir!) e sendo reciproco, ela diz, estou com saudade ! sabe Hbx também estou com saudade.

Ressalvas - Ela se distanciou após você demonstrar interesse e parou de ser carinhosa - pare imediatamente com demonstração alta de interesse.

as vezes muito interesse te gera paixonite, cuidado. você pode se apegar demais e se prejudicar ok

importante é você perceber isso e principalmente se ela falar você pode tentar melhorar e não mudar por ela!!!
apartir do momento que voce muda pela pessoa começa a rolar Perca de atração ok
Então tenha muito cuidado com qualquer tipo de mudança que faça você perder a sua Identidade.
as vezes pensamentos que isso é um defeito, mas o que faz a pessoa querer tanto a gente e justamente
aquilo que voce pensa que é um defeito, que na verdade não e um defeito e a mulher começa agir como mudar isso fosse um desafio para ela!!! gerando mais atração.

Boa Sorte
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#987585 Você tem que saber dosar seu ''carinho'' e ''romantismo''
Não adianta se tornar assim só pq a hb diz que gosta, mulher nunca fala o que gosta na real. Então se quiser ser romântico saiba dosar isso, senão as consequências serão lastimantes!
Rodrigo Coelho

Aprendiz

#987587 Minha opnião sobre isso é a seguinte: vai de cada garota com quem tu te relaciona, se ela merecer um romantismo, vai sem medo (sem exagero, lógico). Simples.
Fabio1989

Aprendiz

#987624 Agora há pouco mesmo vi uma postagem no face, a garota postou uma foto pedindo mais homens românticos... Mas pelo meu ponto de vista hoje em dia as mulheres estão dando cada vez menos valor ao romantismo. O negócio é dosar igual os companheiros sugerem ai em cima, de preferência usar bem pouco romantismo.
bond , James bond.

Aprendiz

#987646 cara , nao cai na conversa da tua hb !!! concerteza elas falam que gostam de homens romanticos mas depois que consegue o que queria nao valoriza o alfa , entao seja mais controlador no teu sentimento libera aos poucos , quando ve que a hb esta sendo fria , seje friu com ela tbem . mostre pra ela que quem vai perder vai ser ela e nao vc , e se por acaso a hb chutar teu rabo , nao se abale aceite numa boa , pq geralmente elas usam essa tecnica pra nos abalarem !!!! e quando elas ve que nao funcionou , quem ira correr atraz vai ser ela...
Frank Alexandre

Aprendiz

#987662 Mulheres nunca sabem oque quer então, demonstra sim, mas em termos quanto você ver que ela está bem romântica com você, e lembra romantismo de mais nunca é bom então consiga calibra, abraço espero que isso ajude ! Bom jogo ;)
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#987677 É fundamental num relacionamento que você demonstre seus sentimentos mas claro na medida certa, você não pode ser 100% frio e muito menos 100% romântico porque estes dois extremos irão te levar para o fim da relação. Para tudo você precisa de um equilíbrio e no namoro não é diferente, você deve ser tanto frio quanto romântico e apesar de parecer um pouco estranho e talvez até complicado na prática é muito simples.

De vez em quando faça declarações para a sua namorada, de vez em quando fique bastante com ela mas também tenha o oposto e seja mais frio, fique com seus amigos e etc... De forma alguma seja grudento, se você tentar ser muito romântico a todo momento você se tornará um cara muito grudento e mulheres simplesmente ODEIAM este tipo de cara.

Portanto é só saber balancear que tudo irá dar certo, demonstre seus sentimentos mas de uma forma equilibrada e sem exageros, mas também saiba o momento para ser mais frio e na sua.