Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gustavonba4

Aprendiz

#987682 Obrigado a todas as respostas, eu também estava procurando esse tipo de conteúdo.
E realmente, romantismo demais faz mal, faz você perder o valor, lhe deixa mais fácil de conquistar e ai ela enjoa e vai embora! kkkk
Valeu
vitor+

Veterano - nível 8

#987684 É mano com certeza os manos ai estão certos vc tem que dosar o romantismo, já perdi um relacionamento assim outra coisa a ser dosada tbm e o quanto vc a procura e a da carinho tente deixar isso em igual carinho dela vc retribui nunca dê carinho e atenção demais, afinal vc tbm tem q receber isso se não a atração dela vai embora e ja era !
Cachorrao

Veterano - nível 1

#987688 Seja meio termo em todos os aspectos, pois se voce é romântico demais ja é viadagem e se voce não for muito romântico já é chamado de grosso!

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#987789 Pelo que pude ver, as respostas foram bem unânimes né, tem que saber dosar as coisas hahah!

Vou continuar mantendo meu estilo mesmo, sendo mais frio e tento alguns momentos românticos bem escassos, acredito que esse modo tem me trazido bons resultados..

Agradeço a todos que deram feed e contribuiram com o tópico.

Abraços