- 28 Abr 2016, 08:18
Já abordei dezenas(talvez centenas de mulheres) em Daygames....e nunca aconteceu nada demais. No MÁXIMO...algumas ignoravam ou andavam mais rápido(Isso quando eu abordava um pouco mais tarde,ou em locais inapropriados.) Teve um dia,que eu estava abordando em uma praça e reparei 2 guardas....Nisso,fui conversar com eles. Disse que estava abordando mulheres,e que sempre fazia isso...eles disseram que Já tinham visto videos de caras assim,e acharam bem legal!!!
Apenas...Relaxe,amigo!! É tudo fruto da sua imaginação.O pior que pode acontecer...está na sua cabeça.
Obs:É claro que existem alguns truques de abordagem como:Não chegar pelo lado que a Hb está segurando uma bolsa(dispenso explicações.),Kinar....de LEVE....As vezes,nem precisa kinar....Acho que só o olhar...e a conexão...já são o suficiente...pelo menos para mim.
Lembre-se:O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...É A SUA VOZ! Com a prática,você vai perceber que as abordagens que você faz com uma voz mais Grave...mais...FIRME....com confiança...São muito melhores. As vezes você chega em uma HB...com uma boa postura,um bom contato visual,mas.....A hb ou não lhe da atenção,ou acaba fugindo....e você fica lá,pensando no que pode ter errado...quase SEMPRE é a voz!! Chegar com uma voz de "pedinte"(ex:"Com licença,moça!!" Ela vai pensar que tu é um vendedor chato ou que vai pedir dinheiro!!)É pedir pra ser ignorado!! Ao invés de dizer:Com licença,moça.... Diga algo como:Eii Moça!(Lembra de usar uma voz grave!!! Você precisa falar com FIRMEZA!!!)...
Eu NÃO VOU falar sobre as coisas que você deve falar...porque isso é algo que Todos tem que aprender na RAÇA.....aprender scrips...é pedir pra virar um Robô de Pu.
Usando essas dicas,eu duvido que a mulher não lhe dê toda a atenção do mundo!!(a menos que ela realmente esteja ocupada,ou não vá com a sua cara(Isso acontece sim....As vezes eu também faço isso. Conheço mulheres que gostam de mim,mas...não vou com a cara delas....É algo super normal e você não deve ser afetado por isso!)