jpegad
#987573 Galera, preciso muito da opinião de vocês, não quero entrar em um namoro e sofrer de novo, igual aconteceu
da última vez, por isso agora to tomando muito cuidado, pensando e observando muito.

Tem uma mina que to pegando ela tem um tempo ja, ela fala em namorar, diz que ta gostando de min, disse até
que vai excluir whatsapp e facebook se for preciso, MAIS EU NÃO PEDI QUE ELA FIZESE ISSO não.

POrém vejo no facebook que ela fica comentando as fotos de um cara ai, chamando ele de lindo, mandando coração :/
e o cara faz a mesma coisa nas fotos dela, é só postar foto que 1 deles vai e comenta.

isso me deixa nervoso, extressado, com raiva ( ciúmes de mais ). Porque se uma pessoa fala que gosta de uma porque vai na foto da outra e fica comentando esse tipo de coisa ? isso é dar em cima do cara.
jpegad
jpegad escreveu:Galera, preciso muito da opinião de vocês, não quero entrar em um namoro e sofrer de novo, igual aconteceu
da última vez, por isso agora to tomando muito cuidado, pensando e observando muito.

Tem uma mina que to pegando ela tem um tempo ja, ela fala em namorar, diz que ta gostando de min, disse até
que vai excluir whatsapp e facebook se for preciso, MAIS EU NÃO PEDI QUE ELA FIZESE ISSO não.

POrém vejo no facebook que ela fica comentando as fotos de um cara ai, chamando ele de lindo, mandando coração :/
e o cara faz a mesma coisa nas fotos dela, é só postar foto que 1 deles vai e comenta.

isso me deixa nervoso, extressado, com raiva ( ciúmes de mais ). Porque se uma pessoa fala que gosta de uma porque vai na foto da outra e fica comentando esse tipo de coisa ? isso é dar em cima do cara.

COMPLEMENTANDO O ASSUNTO

Pra min o que ela ta fazendo não é coisa de quem gosta, pra min isso é coisa de " puta ! " me desculpe se estou sendo
ingnorante, se estou errado, mais to com raiva agora nesse momento. Tenho medo de sofrer, passar raiva de novo com namoro.
Isso ta me atrapalhando um pouco no serviço, diminuindo meu desempenho porque fico pensando essas coisas.
Inclusive ela disse que nem ta cv mais no privado com ninguém além de min, sendo que ta sim, pq ela posta foto, dai ele vai
e fala " eu que escolhi " e quando ela posta ela vai e fala a mesma coisa. Ou seja, ja mentiu né ?
Não tenho nada sério com ela, por isso nem toquei nesse assunto. O que vocês acham ? vocês confiariam em uma pessoa
assim ? o que devo fazer ? me ajuda ai galera.

Abraços a todos!
faRriaN
#987598 Cara eu acho que você deveria abrir o jogo com a mina, falar na cara dela o que gosta e o que não gosta e as viadagens que ela vem fazendo. Confrontar ela com argumentos sólidos em que ela não pode escapar
bond , James bond.
#987607 cara , na boa vc esta certo nao da moleza !!!! vc mau conheceu a hb e ela ja esta de putaria com outro cara , cara faz o seguinte : provoca ela tbem , ja que ela esta provocando ciumes faça o mesmo com ela mostra pra ela ,quem vai perder eh ela e nao vc!!! essas mulheres sao frias e calculistas , e pode ter certeza que quando ela nao te querer mais ela vai fazer questao de chutar teu rabo sem dó.

abraços
Warning
#987612 Jovem, essa é só mais uma espertinha.

Não estrague sua vida! Não perca seu tempo.

Corra atrás dos seus sonhos (o que não inclui ficar com uma malandrinha).

Sucesso.
jeanfilipe
#987615 Abre o jogo com ela e analisa se ela fala a verdade e se vale a pena continuar com algo que pode te prejudicar la na frente.
KimXD
#987619 Cara você sabe que ela não presta, você só não quer aceitar pq você idealizou ela como sua namoradinha perfeita, você sabe disso... se você se envolver com ela, ela vai te sacanaear, nem começaram o relacionamento ela já da uma mentira descarada dessa, para você superar esse medo que você ta de sofrer, entender melhor pq você sofreu nos seus relacionamentos anteriores e pq eles deram errado, leia todos os livros do Nessahan Alita, principalmente o primeiro(como lidar com as mulheres), os livros não são grandes, leia pelo menos o primeiro que você já vai pegar uma base boa para isso que você ta passando e provavelmente vai sentir vontade de ler o resto, é só pesquisar no google pelos livros dele que você vai achar facilmente.
jpegad
#987621 Ela sabe que eu fico com outras hb's, afinal, não tenho nada sério com ela. E ela tem ciùmes de min com elas, ela já disse.

Por ela saber q eu fico com outras será esse o motivo dela ficar dando idéia pro cara ? tipo ela deve tar pensando " já que eu tenho ciùmes, vou fazer ele ficar com ciùmes também.

Se for for esse o motivo, vocês acham que mesmo assim ela ta errada ?

Abraços
KimXD
#987622 Cara a atitude dela é escrota, uma coisa seria ela ficar dando em cima desse cara para te fazer ciúmes, seria aceitável, ou até mesmo ela estivesse afim de ter algo com ele, mas o problema é que ela mentiu, ela inventou que não está falando com ninguém sendo que ela obviamente ta falando com ele, e possivelmente pode estar ficando com ele tbm e você não sabe... não da para confiar em alguém que faz isso, pq você acha que quando vocês estiverem namorando vai ser diferente? ela vai fazer a mesma coisa... quem tem esse tipo de atitude para manter contato com homens é um pulo para traição, quem te garante que quando ela não estiver com você ela não vai trocar mensagens com esse mesmo cara e depois apagar? é complicado você confiar nela.
TheFlash12
#987627 Na minha pouca experiência,diria que ela está jogando com você. Pode até ser que ela realmente queira algo sério, mas está preparando um reserva caso algo com você não role, com outro dê certo.Ou ela pode está querendo fazer ciume em você,pra vê se você agilia. De certa forma normal, pois nós homens fazemos isso também. Contudo a forma que ela está agindo pelo seu relato é "descarada" demais já que ela diz gostar de você e está dando trela pra outro descaradamente. Se eu fosse você eu proporia a ela uma período de avaliação,caso realmente gostasse dela, se dê certo ótimo se não bola pra frente. Caso não goste tanto,o que parece não ser o caso, outra menina seria mais interessante.