Thebaei

Aprendiz

#987698 Acho que você deveria punir ela por comportamento duvidoso. Começa a esfriar com ela, da uma desaparecida. Não demonstre ciúmes, mas se ela for te procurar, com certeza vai, diga a real: Olha, você diz que quer algo sério comigo, mas fica tendo comportamento duvidoso, fica com gracinha com outro cara... Eu não quero ter nada sério com alguém assim. É uma regra minha.

Não dá moleza, ela tá demonstrando que não merece voto de confiança. Melhor ficar com os dois pés atrás. Se acha que ela vale a pena, continua pegando, se ver que ela continua com atos duvidosos, melhor mandar vazar.

É cruel pensar assim, mas se não se impor é pior. Você em primeiro lugar!

Abraços...
Tadashicto

Veterano - nível 9

#987711 Concordo com thebaei,e acrescento q n ligue muito para as palavras dela,preste atenção nas atitudes dela(que no caso n está sendo legal) não crie expectativa e foque em vc!!
Abraços e sucesso!
ttmonstro

PUA Avançado

#987876 real e a seguinte, voce não assume a mina ok e tem ciumes dela, sera que gosta dela ou é so ciumes?
ela ja disse até que cancela essas porra por voce ok ou seja um relacionamento sem jogos

ai voce inverteu, falo que nao quis q nao pediu e ela resolveu jogar com voce..... ela é jogadora sim ... igual a voce meu caro.

nao adianta ser egoista e olhar somente o seu lado !!! a maioria do forum em todos
os aspectos da vida sao assim e precisa ser muito homem e muito mulher para fazer uma leitura dessa !!!

normalmente mulher nao tem leitura que nao seja egoista ok e nem voce ! mas voce enchergando isso pode
antecipar muita coisa

primeiro se ela faz isso deixe isso claro para ela que ja é adulto e nao quer participar desse jogo e outra coisa
deixe claro que nao é uma cobrança até pq voce nao é namorado dela ...ou é ? cobrar ela estara errado, nesse ponto ela tera total razao e vc perdera a razao totalmente

entao comece a agir como homem e se voce tem medo de uma nova relação é simples nao tenha !!!
ou se voce quer ter uma nova relação e nao se ferir assuma a relação mas nao bote ela como
prioridade antes de voce e pessoas queridas... familiares, profissão, estudo, desenvolvimento tudo isso a frente dela.

cara fui bem sincero ja para voce ver que errado é voce de escutar marmanjo falando que ela é jogadora
e que voce nao é!!!

ambos são, acontece que voce esta sendo reativo nao sabe jogar ! ok
quando acontecer algo converse com ela, e se ela nao respeitar a sua opiniao diga que respeita a dela mas nao é o cara certo para ela, que suas atitudes sao diferentes e numca dariam certo...

simples assim para ninguem fica de mimimi aki ou lá,.... até pq relacionamento de mi mimi nao dá certo !

boa sorte
MajorTon

Aprendiz

#987884 Cara, na minha opnião ela é do tipo de garota que gosta de jogar, eu já conheci uma garota assim e acabei me dando mal, posso lhe afirmar que boa parte dos traumas com relação a relacionamentos que eu tive foi por causa dela. Então, não perca seu tempo com garotas assim, procure desenvolver-se como homen, coloque em foco outras coisas como estudos, carreira profisional e finanças pessoais, veja as mulheres como um Hobby ou uma diversão e não como o centro das suas decisões. Quando pensar dessa forma elas virão naturalmente, pois você terá se tornado um cara atraente e que sabe o que quer e terá apenas que saber administra-las rsrs (por isso esteja preparado para isso)

Boa sorte! Abraço! :)
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#987890 Sendo bem direto o que está acontecendo é que ela está pegando vocês dois, isso mesmo, ela ta ficando com ele assim como você fica com outras. Claro que ela vai negar até a morte, porque mulheres nunca querem ser as culpadas. Meu conselho é pegar sem se apegar e sem pensar em namoro, pois ela merece ser só um lanchinho.
Que comecem os jogos!
pacino

Aprendiz

#987892 Todos dando as opiniões, animei-me.

Você aparenta não conhecer ela o bastante, e este tipo de ciúmes é perigoso. Ao se começar a construção de qualquer coisa, se se começa errado, as chances de dar errado é muito maior que a de reparar os erros e fazer a coisa engrenar.

Você sabe quem é o cara que ela curte e comenta as fotos?
E se for um amigo homossexual dela?

Ao meu ver, primeiro você precisa resolver algumas pendências internas primeiro. Que ela seja uma santa inocência de mulher, ou uma pistoleira: Trabalhe-se para que o ciúmes não o prejudique em nada.

Quando chegar às próprias conclusões sobre o tipo de mulher com que esta lidando, trate-a da forma como julgar que ela merece.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#988021 Um muito obrigado a todos que responderam !

Então galera, eu vou dar um gelo nela, sumir do whats, só responder quando ela chamar e mesmo assim fica bem seco com ela. Dai esse fds eu vou falar com ela o seguinte

" então você disse que quer namorar, que quer uma coisa séria, que gosta de min, mais pelo que vejo não é isso que vc quer , pq vc ta dando idéia pra outro cara! :bravo quem gosta não faz isso, eu não gosto dessse tipo de coisa, então se for pra continuar assim eu acho melhor agente terminar isso, além disso vc mentiu pra min dizendo que não tava cv no privado com ninguém "

Sendo que fds passado eu deixei claro pra ela que não gosto de nenhum tipo de provocação, de tentar fazer ciúmes, essas coisas.. pq minah ex fazia isso, dai ela disse que ja sabia pq eu tinha contado pra ela e que não iria fazer isso comigo, pq sabe que eu não gosto, que nada que a outra fez ela iria fazer.

abraços!

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#988141 Fala galera!

Eu ja esfriei com ela, sumi ontem a noite toda porque fui dar umas voltas, dai quando voltei troquei uma idéia com ela e ja fui durmi.
Ela ficou bolada dizendo que deixei ela falando sozinha kk, nem dei boa noite, hoje eu vi que ela ta estranhando isso e até colocou no status do whatsapp dela um frase sobre mentira, ela ja ta perecebendo. Ao meu ver, ela ta pensando que iludi ela, pois eu disse que gosto mais estou com reações estranhas.
Vocês acham que devo esperar ela perguntar o que ta acontecendo pra eu mandar a real ? ou ja posso fazer isso mesmo sem ela perguntar ?
Abraços irmãos!
Imagem