Istive
#988146 Eu concordo com nosso amigo, acho que voce deveria abrir o jogo com ela, mas se voce tem certeza que ela mente sobre a tal conversa no privado com voce ela vai mentir na resposta. Ja passei pela situação em que não queria sofrer com o proximo namoro tambem, então a minha opnião é a seguinte, CUIDE DO SEU PROPRIO BEM, se voce ja esta ficando nervoso, mal estar, atrapalhando desempenho no trabalho, caia fora.
Voce precisa pensar se ela te faz bem, não é ser egocentrico, mas acho que o essencial para uma relação saudavel é o parceiro não te transmitir tantos sentimentos negativos.

Espero ter ajudado, abraço!!
jpegad
#988150 Obrigado a todos meus amigos! :)

O problema é o seguinte, ela sabe que eu pego outras, eu já disse isso a ela, ela falou em namorar eu disse que não queria, que era pra deixar rolar e com o tempo agente ve porque eu terminei um relacionamento tem pouco tempo.

Porém tenho ciúmes das coisas q ela faz, mesmo não tendo nada sério, dai se eu disse que não quero namorar como vou cobrar as coisas dela ? complicado :/

Fazendo isso ela vai me cobrar também, vai falar pra eu parar de ficar com as outras. Só que isso que ela ta fazendo ta me encomodando muito.

Abraços :ae
O.trapaceiro
#988152 Simples ,não quer se envolver com a garota? Fale , fique, saia , interaja com varias mulheres diferentes e se possivel ao mesmo tempo. Se focar só em uma, vai se envolver o risco de dar merda é grande. Voce diz que não ta afim de namorar, mas tem atitudes de garoto que quer namorar. Então repense primeiro o que realmente quer, pelo jeito essa ai ja te deixou apaixonadinho, enfim, quer uma namorada ou quer mulheres na sua vida? Se quer mulheres, temos que rever no que vc investe seu tempo e energia .
Davi Veloso
#988155 Irmão não se apega a essa ai não isso é coisa de vagabunda!come ela sempre e fodase ela!!porque ela NÃO parece gostar de você de verdade!vlw irmão espero ter ajudado!
lucasz1000
#988170 nem namorando vocês dois estão e você ta ai todo nervoso....

não há como ajudar nesse caso, enquanto você não deixar de ser apegado por conta própia, nada do que eu disser aqui vai adiantar.

você já se deu mal uma vez, ta num relacionamento aparentemente legal e todo nervoso com medo dele dar errado...das duas uma, ou você vai sabotar e estragar tudo ou vai criar vergonha na cara e entrar no relacionamento como um homem...abraço e boa sorte
peixoto
#988173 Cara, de boa pra você, se está assim sem ter nada serio rolando, vc ja esta com a tão conhecida paixonite :parado
Ela diz querer algo sério, mas, tem outros caras na geladeira, ou tem você na mesma, isso é obvio...
Bom, eu sempre digo, ter uma só opção não é legal, com várias opções vc se mantem mais seguro com ela e com as outras hehe... Se for pra ter algo mais sério, troque uma ideia com ela e deixe tudo claro.
Espero ter ajudado, boa sorte! ;)
pr0drk
#988179 Concordo com o amigo ai de cima. Ela tem as reservas dela, assim como você deveria ter as suas. O problema todo foi ela ter mentido para você. Talvez ela tenha feito isso por medo de perder você, etc... Mas independente do motivo eu não deixaria passar. Bem, só isso me bastaria pra eu colocar ela na categoria "apenas sexo". No fundo você também sabe disso, mas já vi que tá apegado e não consegue enxergar o que se passa, abre o olho irmão. Se ela jogou sujo com você, jogue mais sujo ainda com ela. Agora se você quer algo sério (pelo que pude perceber você quer mas só está com medo de entrar de cabeça), vai lá e manda a real pra ela. Diz que não gostou e que se ela quiser algo sério com você vai ter que seguir seus princípios. Boa jogo.
Fábio teles
#988204 Você cobra dela, mas vc faz a MESMA coisa, até pior, porque vc fica com outras meninas, mesmo estando com ela.