Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
artista21

Aprendiz

#988855 Odeio ser essa pessoa mas tenho que dizer, "feio" e "bonito" são coisas culturais e subjetivas. Por exemplo, o que era bonito há 50 anos atrás hoje não é mais. Se você entender isso vai perceber que não exite coisas como "feio" e "bonito". O que se acha atraente muda de acordo com o lugar que você está. Além disso, os aspectos que influênciam o que as pessoas acham de você são muito mais mutaveis do que se pensa. Isso é bom! Quer dizer que você pode aprender sobre o ambiente que está tentando se inserir e se adequar a ele. Pra ficar mais claro vou dar um exemplo: A pessoa vai no Loolapalooza, ela pode se achar horrível mas garanto que se ela colocar umas roupas mais alternativas as mulheres vão olhar com outros olhos pra ela. (OBS: apesar disso ser uma verdade acho que o PUA de verdade deve sempre buscar conquistar mantendo sua essência)

Outro ponto é que aparência não importa tanto assim. Se você for um macho alfa não importa se é bonito ou não, as mulheres vão cair aos seus pés. Eu já vi milhares de casos onde o cara era horrível mas pegava quem quisesse. Por que? Porque eles tinham postura. por isso, mais importante do que porcurar parecer melhor é tentar ser melhor. Se você buscar evoluir como pessoa e virar um Alfa te garanto que sua aparência vai virar um mero detalhe.

No entanto, eu entendo que parte dessa evolução passa por se sentir melhor consigo mesmo. Acho que a pessoa deve procurar se cuidar e se arrumar sempre pra se olhar no espelho e gostar do que vê. Se você se comprar as outras pessoas também vão!

Não lembro quem me disse isso mas é uma verdade: você nunca sabe quando vai encontrar um HB então tem que estar sempre preparado e bem vestido. Meu ponto é: procure melhorar como homem, ter postura, se sentir bem com você, isso que é importante. Goste de quem você é a todo momento e esquece a palavra feio, isso não existe.
masterme

Aprendiz

#989147 Não me acho feio, nem bonito. O que procuro fazer é fugir dos lugares onde tenho que ser mais bonito que "interessante" (bom de papo); aquele tipo de festa onde o som é alto demais e as HBs estão bêbadas, locais onde vc tem q ser fortão, bonitão, fodão conhecido, brigão, carrão, ou seja, convencer pela aparência.

Vlw!
Demóstenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#989164 Antes eu me achava feio, mas depois comecei a me arrumar mais, cuidar mais da minha aparência, comecei a fazer academia, aí eu dei uma melhorada. Depois que comecei a cuidar mais da minha aparência, várias HBs começaram a me olhar na escola, na rua, no ônibus, ficam cutucando as amigas quando eu passo kkk.. Se você se acha feio, procure mudar aquilo que você não gosta em você mesmo, esteja sempre bem vestido, se alimente bem, comece a fazer academia ou praticar exercícios físicos, que com certeza você melhorará sua aparência
Rozyzz

Veterano - nível 9

#989169 Ja tive esse problema , hoje em dia nem ligo mais.Voce é unico , cabe a voce se tornar a melhor versão de si mesmo fica a dica.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

o cientista escreveu:Valeu pelo artigo... Me ajudou muito, eu também tinha o problema de me achar feio, mas depois que li esse poste mudei mga mentalidade e atitudes, vi mudanças e hoje vim dar o feedback!!!! :ae :ajoelhar :yaaah

Saber que esse texto ajudou alguem é muito gratificante :)
Vlw pelo feed, tmj e sucesso no pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#991769 Gostei do assunto. É preciso crer em si mesmo pra passar confiança e mostrar autoestima. Todo mundo conhece alguem que não é bonito mas pega mulher pra caralho e se for perguntar, a resposta é sempre a mesma: só ter papo!!

Com um bom papo, uma ajeitada no visual é garantia de sucesso.

Obrigado por compartilhar!!
bruno_souza

Veterano - nível 7

#991776 Não me acho feio, nem bonito. O que procuro fazer é fugir dos lugares onde tenho que ser mais bonito que "interessante" (bom de papo); aquele tipo de festa onde o som é alto demais e as HBs estão bêbadas, locais onde vc tem q ser fortão, bonitão, fodão conhecido, brigão, carrão, ou seja, convencer pela aparência.

Masterme, se eu te falar que isso que tem me chateado nos últimos meses...justamente esse problema de não poder conhecer mulheres em festas, por não ser o Top da balada....
eu sei bem como é :/

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

bruno_souza escreveu:Não me acho feio, nem bonito. O que procuro fazer é fugir dos lugares onde tenho que ser mais bonito que "interessante" (bom de papo); aquele tipo de festa onde o som é alto demais e as HBs estão bêbadas, locais onde vc tem q ser fortão, bonitão, fodão conhecido, brigão, carrão, ou seja, convencer pela aparência.

Masterme, se eu te falar que isso que tem me chateado nos últimos meses...justamente esse problema de não poder conhecer mulheres em festas, por não ser o Top da balada....
eu sei bem como é :/

Eu também já me senti assim, mas sempre que vejo uma HB top minha mente pensa automaticamente eu tenho grandes chances com ela, é só ter atitude e isso me motiva bastante mesmo não sendo o top do lugar, mas para os Alphas aparência pode ser importante mas é mero detalhe