Criador do tópico

RyuHayabusa

Aprendiz

#987748 Então, fiquei uns bons meses sem praticar PU. Comecei a me dar muitas desculpas de que não devo abordar. Atualmente eliminei boa parte dessas desculpas. O problema é que eu não consigo abordar por algum motivo.

1°- Não sei se posso considerar como AA pois não é nenhuma sensação corpórea que me impeça de ir. Muito pelo contrário. Me sinto extremamente relaxado quando vejo uma garota que quero abordar;

2°- Estou estudando atualmente pelo material do Ross Jeffries e, no caso, será a primeira vez que pratico com "enlatados". Acham que isso pode estar influenciando no meu psicológico?;

3°-Tentei auto-hipnose, técnicas de pnl, afirmações, instalar novas crenças e NADA;

4°- Será que é "self-pity" (auto-vergonha ou Complexo de Coitadinho)?

Obrigado pela atenção.
leoM.

Aprendiz

Primeiro, você tem medo dela. Simples assim. Você diz que se sente muito relaxado para ir, mas então por que você não vai? Que conflito de idéias.

Você não se sente relaxado, pelo contrário, esse relaxamente é uma falsa sensação, se você se aprofundasse um pouco mais nesse sentimento veria que na verdade você sente medo. Sua mente cria esta falsa sensação de "relaxamento" para te dar uma desculpa de que "você é um cara normal", e que pode atrair mulheres.

Entenda, homens atraem mulheres, mulheres atraem homens, essa é a lei da natureza. O homem é o animal mais evoluido de todo o planeta, e o único que se condicionou a renegar essa verdade, essa lei.