Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#987788 Eai pessoal do PUA tudo bem com vocês?
Eis minha primeira dúvida sobre a conquista aqui, então peço a ajuda de vcs. Vamos lá!

Estava no fim da aula e já estava indo embora quando a HB da minha sala me avista, a gente conversa na sala (bem pouco inclusive), e ela estava com a amiga, então ela ficou me encarando e eu encarando também então ela deu um sorriso mas eu permaneci sério (fiquei meio sem jeito porr*), isso foi caminhando para a saída e eu fui na direção dela (estava na minha frente) e ela ficou olhando pra ver onde eu iria, olhou para o lado pra ver se eu ia estar lá (mas eu estava atrás) e fomos embora (inclusive ela olhou pra ver se seguiria o mesmo caminho dela, mas moro pro outro lado).

Então galera isso foi um IDI? Se sim, como proceder com a conquista?

CONTINUA↓

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#987791 Bom galera eu sou antissocial, não converso com ninguem da sala e nem nenhuma HB exceto ela. Aliás nossas conversas foram todas curtas (e desinteressantes ao meu ver).
Noto que ela vive me olhando, e tenta puxar assunto, mesmo quando morre ela tenta continuar e pergunta algo, sempre me cumprimenta quando chego e eu noto esses IDIs desde o início..

Esse de hoje foi mais "IDI" (o que?), e quero saber como proceder, e tambem se foi mesmo um IDI posso estar enganado né?

Entao, help me
CafaJones

Aprendiz

#987798 Dois pontos de atenção:

1 - Pelo que voce falou ela está, claramente, dando IDIs;

2 - Comece a ser mais social!! Aqui você encontra muito material de ótima qualidade para isso. leia o MM. Converse com ela olhando no olho! demonstre interesse também, oras... e principalmente, se ela sorrir pra você, sorria pra ela, esta é uma grande oportunidade para ir conversar com ela.
Freddy

Veterano - nível 9

#987800 Aproveite as oportunidades cara, é como nosso amigo disse, se ela sorrir sorria de volta, é um simples ato que pode fazer diferença. Fique atento as expressões corporais da garota também. Faça um push pull de se aproximar e afastar e veja como ela reage.

Vai com confiança que tudo da certo
Boa sorte
Abraço

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

CafaJones escreveu:Dois pontos de atenção:

1 - Pelo que voce falou ela está, claramente, dando IDIs;

2 - Comece a ser mais social!! Aqui você encontra muito material de ótima qualidade para isso. leia o MM. Converse com ela olhando no olho! demonstre interesse também, oras... e principalmente, se ela sorrir pra você, sorria pra ela, esta é uma grande oportunidade para ir conversar com ela.

Eu vou tentar trabalhar mais meu social proof, e tentar manter contato visual e boa BL, e principalmente sorrir.. :)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Freddy escreveu:Aproveite as oportunidades cara, é como nosso amigo disse, se ela sorrir sorria de volta, é um simples ato que pode fazer diferença. Fique atento as expressões corporais da garota também. Faça um push pull de se aproximar e afastar e veja como ela reage.

Vai com confiança que tudo da certo
Boa sorte
Abraço

Usar push pull é arriscado pra quem não sabe calibrar :D
Vou ficar atento a BL dela e melhorar a minha tambem
jamesbond888

Aprendiz

#987818 ela poderia estar só querendo te encontrar pra perguntar alguma coisa

Temos que ter cuidado pra não ficar vendo IDI em qualquer coisa. Muitas vezes acabamos interpretando as coisas segundo a ótica do que queremos e não do que realmente acontece
Fischer

Veterano - nível 9

#987820 Cara, pra vc ficar bom no jogo é preciso que comece a sair e conversar com varias mulheres!!

Pelo que vi vc não esta se esforçando pra ser uma pessoa melhor, parece que ja leu material mas lembre-se: leitura não adianta de nada sem a prática!

Agora quanto ao caso que disse, não importa se ela deu IDI.. apenas vá e faça seu jogo com ela! SE ARRISQUE!

Com o tempo vera o quao divertido e viciante é jogar com as garotas.

Enfim, espero que tenha ajudado, e que comece a agir mais!

Abraços

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#987825 :parabens
jamesbond888 escreveu:ela poderia estar só querendo te encontrar pra perguntar alguma coisa

Temos que ter cuidado pra não ficar vendo IDI em qualquer coisa. Muitas vezes acabamos interpretando as coisas segundo a ótica do que queremos e não do que realmente acontece

Eu entendo, mas acredito ser IDI porque ela deu um sorriso tipo meio que "olha é voce!" Mas amanha vou tentar notar a linguagem corporal dela e ver se está interessada mesmo..

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Fischer escreveu:Cara, pra vc ficar bom no jogo é preciso que comece a sair e conversar com varias mulheres!!

Pelo que vi vc não esta se esforçando pra ser uma pessoa melhor, parece que ja leu material mas lembre-se: leitura não adianta de nada sem a prática!

Agora quanto ao caso que disse, não importa se ela deu IDI.. apenas vá e faça seu jogo com ela! SE ARRISQUE!

Com o tempo vera o quao divertido e viciante é jogar com as garotas.

Enfim, espero que tenha ajudado, e que comece a agir mais!

Abraços

Verdade, eu tenho deixado de trabalhar isso e ainda nem conclui o Stylelife.. vou tentar melhorar, jogar com ela e com as outras tambem