Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#987793 Eaeww povoooo!
Td blz??

Estou confuso com umas coisas que aconteceram, há cerca de uma semana, ouvi dizer que uma HB7 da minha escola estava comentando que me achava atraente, até aí tudo bem...
Eu fuí conversar com ela claro, não disse nada sobre oque ouvi, cheguei no direct mesmo e disse que queria ficar com ela, ela disse que também queria..
Então eu marquei com ela, e sempre ela arruma uma desculpa para não ficar, eu não corro atrás, mas ela diz q quer e na hora H arruma desculpas...sou indiferente a closar ela ou não!
Acho que vou dar um gelo por alguns dias pra ver no que dá...oq vcs acham que devo fazer?
CafaJones

Aprendiz

#987796 Acho que tens que parar de combinar tanto e ir mais pra cima! na escola não da?

Quando você combina algo desse tipo "vamos ficar tal dia", ela vai se sentir pressionada, isso cria muita expectativa para os dois!
do jeito que voce escreveu, parece que está conversando por mensagem, é isso? se for, pare imediatamente.

Meu conselho seria colocar ela contra a parede, mais atitude e menos conversa!
Freddy

Veterano - nível 9

#987802 Exatamente o que o CafaJones disse, menos papo e mais atitude. Não chegue nela combinando um dia pra ficarem, combine um dia de sair quando for o caso, a pressão é menor, afinal vocês vão apenas sair.

Agora se como você disse que ela sempre desmarca, chegue nela e faça sua parte, se na escola não da, sempre tem o final da aula na porta da escola, ou até mesmo você passar na casa dela, peça a ela pra sair e ir te dar um "oi". Tudo é questão de atitude.

Boa sorte amigo
Abraços

Criador do tópico

DanJR

Veterano - nível 5

#987812 Então... Eu conversei com ela por mensagem, mas essas 'desculpas' são na escola mesmo, diz que nao quer ficar na escola, se eu chamo pra sair fica dizendo que não dá, pessoalmente parece que ela é outra pessoa
Freddy

Veterano - nível 9

#987838 Dan, então faça o que eu te falei, vá até a casa dela, diga que estava de passagem e peça a ela pra sair no portão pra te dar um "oi".

Agora, se mesmo assim ela não quiser, ou vc preferir, chegue a ela e dê um prazo, seja firme e de um prazo bem definido.

Boa sorte
Abraço
tatsunazara

Aprendiz

#987848 Cara,ate o direct tem que ser meio indireto,esse seu direct foi igual o que 99% dos caras falam chamando pra sair e tal,podia ter falado outra coisa conversando normal,ai sim você marcava um encontro.Ela tambem deve estar confusa pois nem conhece você direito.

Parabens por ter ido la falar com ela! Boa Sorte ai rs :D