Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#987849 Galera tudo bem? Shadow aqui :D
É o seguinte, n tinha tido contato quase nenhum no cursinho com alguem até essa semana, mais to procurando mudar minha vida as poucos, ja comecei a me exercitar, e treinar meu to de voz, e pretendo comprar roupas novas, e hj mesmo eu conversei com 4 pessoas no cursinho, e tipo conversas longas (só acho que tava falando meio rapido e falando muito, mais isso eu vou melhorando). Pode parecer pouco mais ja é uma grande coisa :D Continua nos comentario pq n deu por pouco...

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#987852 A duvida e que tem uma hb la, que nunca conversei, que ela na minha opnião eh a mais top da sala. Eu meio que desenvolvi uma paixonite por ela, mais tipo acho que é mais pelo desafio, pq ela nao olha no meus olhos nunca, tipo nunca, n sei se ela percebeu que dou umas olhadas e sei la, sente nada, ou desprezo(as vezes penso isso), mais isso me faz quere mais. Quero saber qual o conselho de vocês, lembrando que sou totalmente novato, sem experiencia alguma. Assim quero saber se vcs acham que devo tentar esquecer (e como ja que a vejo todo dia) ou como eu posso aproximar e talz.
OBS: São 3 intervalos por dia no cursinho, ela tem muitos conhecidos la, mais não a vejo com meninas, mais com meninos, trocando ideia. E tipo muito desses intervalos ela fica perto da sala mechendo no celular sozinha. Valew quem leu tudo, e foi mal por ta grande :D
rcamilo

Aprendiz

#987903 Se você fica olhando pra ela é claro que ela percebe.
Não é uma dica que vai fazer você conseguir algo.
Você precisa estudar, tem muito material, na real, as chances de falhar com essa aí são grandes.

Mas se você quer, você só pode fazer uma coisa, vá falar com ela, nunca diga o que sente, e essa conversa pelo ambiente é importante que não seja no DIRECT, puxe um papo tipo, "e aí HB, sempre me divirto na aula desse cara".

Por último: amigos não se tocam, se você quer algo além disso, já sabe o que fazer
kolp

Aprendiz

#987916 Cara primeiro tenta organizar melhor seus posts, sem abreviações, e organizar melhor.
Provavelmente com essa HB que você falou suas chances são baixas, provavelmente ela já percebeu que você fica olhando para ela, e seu valor no ambiente do curso aí da deve ser baixo.
Meu conselho é que você estude mais, e foque em outras HBs, com o tempo é prática você pode tentar com essa HB.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988066 Shadoww primeiro eu quero parabenizar você pela atitude de mudar sua vida. Em segundo, sobre a garota do seu curso... tenha uma conversa casual com ela ( fale sobre o cursinho, manias de algum professor, sobre oque ela gosta e sobre oque você gosta também) tenha na sua cabeça que conversar com ela não é complicado. Se você for conversar com ela, não crie expectativas vai/pode ser só uma conversa... depende de você.
Você tem que formatar melhor os seus posts Shadoww, quanto melhor a compreensão melhor a resposta.
Abraço.