Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#987879 Fala parceiros! Beleza?

Se liguem no que eu vou contar! Venho postando sobre essa hb já faz um tempo!

A HB ficou cmg 2 meses seguidos, eramos estaveis! Não tinha o que reclamar pois ela fazia de tudo por mim. Era um começo de um namoro, dormia aqui em casa, deixava de sair porque eu não estava junto, conheceu minha familia e tudo mais.

De repente essa HB deu a louca! Comecou a ser grossa sem motivo, cheio de desculpinhas, agia friamente e eu continuei jogando! Ficava na minha!

Domingo discutimos e ela veio falar varias merdas! De que sempre foi só amizade, que se eu me senti diferente o problema era meu!

Que porra é essa? Ficamos discutindo o dia inteiro e não nos falamos mais desde domingo.

Qual a opinião de vocês?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#987893 Olá Jax, você foi um bom pua? É bom que seja ou eu voltarei para jogar com você!
huehue fora as brincadeiras vamos lá...
Ela deve estar com outro. O melhor a fazer quando ela chamar no celular é ignorar, quando ela ir atrás deixa no vácuo. Se ver pessoalmente passa direto e não fala. Garota problematica que não vai acrescentar em nada a tua vida, só vai te atrapalhar e deixar de cabeça quente. A não ser que queira continuar sendo "amigo" dela, já que ela definiu o que tinham como amizade.
Que comecem os jogos!
kolp

Aprendiz

#987917 Cara ao ler o seu post, oque acho que pode ter acontecido é que tem outro cara, ela tava c você mas apareceu outro cara que para ela tem mais valor . Ao meu ver é isso oque aconteceu.
kjay

Veterano - nível 9

#987919 Como o nosso amigo disse podenrer outro na jogada oque você temnque fazer? Suma isso mesmo não dê sinal de vida se ela não vir atrás de você melhor para você porque ela só queria brincar com você então jogue com outras para melhorar sua auto estima e parta para outra.
Micheluccio.ptk

Aprendiz

#987922 Boas, Jax!
Primeiro, espero que você não tenha se apaixonado haha
Segundo, mantenha-se longe de mulher doida. Mulher maluca vai só te trazer problemas, dores de cabeça, como comentou nosso amigo. Bom, se ela foi grossa, se ela disse que é só amizades, o que a gente pode fazer, não é? Parte pra outra! Você já sabe que ficar em cima tentando entender não é a atitude correta.
Partiu pra próxima. Boa sorte aí!

Abraço!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987924 Mano, primeiramente: como você se comportava com ela? Ou melhor, como você a tratava? Como começou a discussão entre vocês: você falou algo que estava ficando incomodado com o comportamento dela?

Segundo: nem era para você ter discutido com ela. Se foi você que tocou no assunto dizendo que estava incomodado com o comportamento dela, você errou. Se foi ela que quis começar a discussão, você nem deveria ter prosseguido. Simplesmente deveria ter deixado de lado as coisas que ela falava (ter ignorado). Isso mostra que você é um cara bem resolvido e que você tem coisas mais importantes para fazer do que ficar discutindo.

Se ela vir te procurar, ignore e deixe ela no vácuo. Caso queira falar com ela, seja muito seco. Por exemplo: se ela te mandar alguma mensagem, deixe para responder umas 5 horas depois e seja monossilábico. Caso seja pessoalmente, seja seco e indiferente. Isso vai mostrar para ela que você é um cara maduro, que não guarda ressentimentos mas que não dá a mínima importância para ela. É como se fosse ignorá-la mas mantendo-a por perto. Com isso, provavelmente, ela poderá começar a fazer coisas para chamar a sua atenção pois ela terá a sensação que te perdeu.

Espero ter ajudado. :ae

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#987993 Fala brothers! Firmeza? Thnks pelas mensagens!

Não acredito que seja um cara especifico! Ela me apresentava para as pessoas do circulo social dela, tem fotos cmg e não faz isso com outros caras.

Eu realmente gosto dela, mas depois dessa eu não quero mais não! Ela fez eu me sentir um qualquer. Tanto que eu disse: "Vc acha que eu sou o que?".

Eu sempre a tratei bem! Nos viamos só aos finais de semana porque durante a semana cada um tem a sua vida. Ela sabe que eu gosto dela, mas eu nao ficava mandando textos sentimentais, não dei presentes, apenas provava isso com as minhas atitudes.

E ela também fazia isso, nós eramos bem equilibrados!

Realmente não sei o que deu nela! Talvez sejam as amizades, sei lá! Sei que ela tem umas amigas que só tem merda na cabeça, talvez as amigas tenham feito minha caveira, do tipo "Larga ele e vamos curtir".

Fuck off! :rolf