- 08 Mai 2016, 01:42
caralho so agora caiu a ficha,eu tava sendo idiota esse tempo todo,vejam so o que aconteceu na minha escola:
esse ano teve eleição para presidente de turma(grande idiotice)ai uma gravida e uma garota da minha sala foram eleitas.bateu o sinal,não sei o que aconteceu mas eu falei que nao concordava em uma mulher ser a representante(vei onde eu tava com a cabeça,fiquei vendo muito negosso de conservadorismo moral antiga e outras babaquices),o que pegou foi.no outro dia a menina que ouviu eu dizer isso falou com um professor de historia feminista na sala de aula,ele chegou e perguntou na sala alto pra todos da turma ouvir,por que você nao concorda com um menina ser a representante da sala.eu disse que não era nada e que nao tinha argumento nenhum e pra deixar pra lá.mas ele insistiu,não eu quero ouvir.
ai eu disse que é por causa dos homens serem os lideres e falei mais merda(isso eu nao vi aqui no site e sim ne videos no yutube,falei bobagem que nem no ano passado(que eu era e ainda sou ateu mas isso nao vem ao caso)e disse que a galera nao respeitava uma mina de representante(isso é verdade mas fodase,eu fui muito errado)ae pro lado pessoal,disse que ninguem mé respeitava e respeitava ela e que nao adintava mesmo se eu fosse representante nao iam me respeitar.eu disse pra ela que nao era nada pessoal,terminado a discussao o professor explicou e disse que isso ocorria em outros grupos,como os negros(eu sou negro)e explicou sobre isso,eu disse que meu pensamento foi meio equivocado,mas realmente nao acreditava nisso(nao entendo o que aconteceu comigo,ante eu não era assim nao tava nem ai pra essas bobagens)ae depois que acabou a discursao(galera a menina que tava discutindo nao era a gravida era a vice,a gravida nem ta vindo pra escola kkk) ae a menina,disse que nao queria ser mais representante e quase chorou e todo mundo começou a rir(a maioria na minha sala sao homens so 4 mulheres e msm assim 2 feia uma gravida e essa tem namorado),e o professor disse pra ela que ela ia ter que ser e levou ela la pra fora meio que chorando,mas ela tava rindo tambem(nao entendi,mas quando vi isso percebi o qual otario eu fui)mas depois tudo ficou ok,depois eu faltei na aula no outro dia ela conversou comigo de boas(antes nem conversava direito lol)mesmo assim,deu pra entender o que eu quis dizer,eu tentando conseguir mais sucesso com as mulheres,ser um cara mais atraente,mas fazendo uma cagada dessas,por isso não tenho sucesso nem a pau,abordando pra caralho e tudo mas com uma mentalidade dessas.
bom queria agradecer ao tópico foi muito exclarecedor,vou ler novamente.mesmo que eu antes de ler ja sabia que tinha feito algo muito imbecil e errado.
comentem ai o que acharam.