- 21 Abr 2016, 18:12
O feminismo tem um ego inflado e um ódio contra qualquer tipo de homem ou mulher que discorde de seus pensamentos, é uma luta contra opiniões contrárias, sou a favor da libertade de expressão mas não sou obrigado a concordar com o que falam, mesmo assim concordo com a mulher ser independente e ter os mesmos direitos que nós homens.
- 21 Abr 2016, 20:52
gostei do artigo retrata muito bem ! as mulheres hoje competem para criar grupos situacoes e comentarios e fazem todo possivel para o homem ter atitudes machistas e gerar brigas ou gerar exclusao de muitos de nos !!!
Mulheres merecem respeito sim, devemos concordar que deve se ter igualdade !!!
mas mulheres estao traumatizadas
outro dia falei Para uma menina feminista !!! sinceramente
EU - A mulher que eu imagino comigo acho que deve fazer alguma coisa cozinhar, trabalhar !!!
HB (isso ..continua... fala que deve cozinhar, lavar, passar , continua e o que mais ? achei meio machista)
EU - Não entendo porque é machista...Mulher e homem deve fazer isso, fui criado por minha mãe e ela me ensinou a lavar, a cozinhar e quando tiver oportunidade vou adorar fazer isso pela minha mulher, na vida devemos saber fazer essas coisas.
HB (sorriu, com cara de me equivoquei, nao esperei ele falar... ) e falou nossa que bom voce sabe cozinhar...
então se posicione claramente a favor mas não devemos concordar com tudo.... devemos ter nossa opinião e nao se tornar marionetes de feministas que estao quase virando ativistas... pq nao se pode falar mais nada !!!
tenha atitude e respeito .....
abraço