- 21 Abr 2016, 16:00
Existem vários posts falando sobre “classificação das hb’s”
alguns são bons outros nem tanto... Classificação para mim vai de cada um (uma
hb 8 para mim pode ser uma hb7 para você), os tópicos de classificação tentam “criar
um conceito” para que não seja tão subjetivo.
Da uma olhada nesse post “[DEBATE] Como classificar HB's "Abraço.
- 21 Abr 2016, 16:16
Como o Gui falou: é subjetivo.
Não sei qual a intenção da sua dúvida mano Discipulo, mas essa parada de classificação de HB, na minha opinião, não interfere em muita coisa. Por exemplo: uma HB 7 pode exigir jogabilidade de uma 10 dependendo de sua personalidade, ou vice-versa.
Flw mano
Não sei qual a intenção da sua dúvida mano Discipulo, mas essa parada de classificação de HB, na minha opinião, não interfere em muita coisa. Por exemplo: uma HB 7 pode exigir jogabilidade de uma 10 dependendo de sua personalidade, ou vice-versa.
Flw mano
- 21 Abr 2016, 17:18
Por mais que eu achasse interessante isso de classificar no começo hoje em dia já não sou adepto disso, conforme ir lendo e tal talvez chegue a mesma conclusão que eu e perceba que classificar não é necessário, bom, pelo menos não em "publico", nas sua cabeça tudo pode acontecer.
- 21 Abr 2016, 17:53
Existem 4 classificações.
As três principais são:
-Eu gostaria de beijar. [7-10]
-Não vejo problema em beijar. [5-7]
-Não quero de jeito nenhum beijar. [1-5]
Algumas podem ser também daquelas que estão sempre no pedestal, que se acham hb10, por causa de elogios de todo mundo e de betas orbitando na zona da amizade. Isso é característica mais social do que física. Uma hb10 pode se vestir mal e ser tímida e sua beleza nem ser notada pela sociedade. Também pode haver hb7 que usa roupa sexy e chama muita atenção e assim se acha hb10.
As três principais são:
-Eu gostaria de beijar. [7-10]
-Não vejo problema em beijar. [5-7]
-Não quero de jeito nenhum beijar. [1-5]
Algumas podem ser também daquelas que estão sempre no pedestal, que se acham hb10, por causa de elogios de todo mundo e de betas orbitando na zona da amizade. Isso é característica mais social do que física. Uma hb10 pode se vestir mal e ser tímida e sua beleza nem ser notada pela sociedade. Também pode haver hb7 que usa roupa sexy e chama muita atenção e assim se acha hb10.
- 22 Abr 2016, 05:21
Acredito que seu interesse por esse padrão de classificação seja para facilitar a interpretação de quem ta lendo seu post, pra ter certeza se a hb tomou determinanda atitude porque era realmente uma HB10, etc... Mas mesmo assim acredito não valer a pena, pois a tantos fatores que determinam a atitude de uma HB do que a beleza em si, que vale mais apena colocar uma classificação a partir do seu critério. Pra quem ta lendo vale mais a pena sua descrição da atitude da Hb.
Mas segue um post sobre a classificação deu uma Hb:
como-classificar-t38088.html
Mas segue um post sobre a classificação deu uma Hb:
como-classificar-t38088.html