- 10 Nov 2017, 19:57
#1063298
rafaelopena escreveu:Então não tenha medo de entrar um relacionamento sério, apenas oficialize o namoro somente após alguns meses de convivência e uma análise BEM IMPARCIAL sobre a mulher. Normalmente as pessoas "escondem" seus defeitos e características repulsivas no início
Boa!!
rafaelopena escreveu:A independente e a carreirista
É fato que as mulheres hoje em dia estão cada vez mais independentes e isso significa que não é o seu dinheiro que vai segurá-la, porque o badboy pobretão sustentado pelos pais pode deixá-la de 4, literalmente. Já vi casos de que é a mulher que sustenta o vagabundo (meio que já fui esse vagabundo ), então não se use de artimanhas financeiras explícitas para deixar alguma mulher interessado, isso não vai funcionar com a mulher independente.
Elas assustam a maioria dos homens porque não existe nada além de quem você é de verdade que possa "prendê-la". Esse tipo de mulher quando companheira pode ser uma parceira incrível e que vai estar do seu lado quando você precisar, podendo ser o seu porto seguro emocional e até mesmo financeiro. Vocês poderão planejar uma vida juntos com tranquilidade caso ela seja COMPANHEIRA. Minha dica é que mulheres assim são pouco tolerantes a pressões, exigências e cobranças... São muito lisas e você vai precisar de uma postura alfa que seja capaz de mantê-la atiçada; senão ela escorrega igual sabonete. Se a sua mulher for uma independente, porém, companheira, você está no paraíso.
Se por acaso ela for uma carreirista, esqueça! Mulheres carreiristas colocam TUDO (TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO, CAPISCE?) abaixo da sua posição social. E cá entre nós, há uma grande possibilidade dela vir a ganhar mais que você (o que não é de todo ruim). Porém, isso também significa que você será sempre a última opção dela. Resumindo; ela vai ter muito mais tesão no chefe gordo e poderoso e naquele cara fodão do seu ramo de atividade do que em você. E mesmo que isso não aconteça, bem... você continua menos importante do que o sapato que ela pretende comprar no próximo mês. Fuja desse tipo de mulher. As independentes, ok, mas, as carreiristas... Corre bino!
Cara, aqui eu discordo um pouco.
Eu concordo com relação à independente (o primeiro e segundo parágrafos), mas não com relação a carreirista.
Mas vc escreveu uma frase que eu não sei se é sobre os 2 tipos ou apenas sobre a indepentende:
Minha dica é que mulheres assim são pouco tolerantes a pressões, exigências e cobranças...Se for só sobre a independente, eu concordo. Mas sobre a carreirista, discorto. As carreiristas são extremamente tolarantes às pressões.
Falando exclusivamente das carreiristas, elas não colocam o cara em uma posição mais baixo que ela, apenas pelo valor que ele ganha. Na verdade, são os HOMENS que se sentem intimidados com isso, o que acaba transparecendo uma característica beta. Então ela acaba não-atraída (ou se já foi atraída, perde o tesão).
Claro que uma mulher que ganha muita grana também acaba ficando com uma personalidade diferente. Elas acabam apredendo e desenvolvendo uma masculinidade não-natural (já que o ambiente corporativo é super masculino), e ficam com dificuldade em demonstrar mais feminilidade.
Interessante ler:
https://www.jordangrayconsulting.com/2017/07/why-successful-women-struggle-in-love/rafaelopena escreveu:A intercambista
Fica de olho logo de início. O problema não é a tua mulher querer viajar pra fazer um intercâmbio... O problema é QUE ELA VAI viajar se tiver esse "espírito intercambista" e por... 1, 2 anos ou talvez mais. Eu já tive uma assim e tive amigos que tiveram mulheres assim. A relação começa a tornar-se extremamente frágil porque ao longo do tempo há a probabilidade de você culpá-la pela falta de tudo o que a distância causa. As tentações chegam, etc etc etc. Resumindo; há casos e mais casos, mas, para a minha pessoa - que esperei quase 2 anos - sinceramente PULA FORA porque você vai perder um precioso tempo da sua vida que não vai voltar depois.
E não me venham com esse papinho de que é preciso ter novas experiências e blábláblá. QUEM QUER SOZINHO VAI RÁPIDO, MAS QUEM QUER IR JUNTO VAI LONGE... Nessa vida é possível fazer de tudo como um casal, e é também sempre uma questão de escolha. Digo isso porque eu não precisei de um certificado gringo pra hoje ter a vida que a minha ex intercambista inveja e se coloca de 4 pra ter... Mas, fazer o quê... ela perdeu a chance
Interessante. Nunca fiquei com uma intercambista...
rafaelopena escreveu:A Ex
NÃO SEJA UM BEIJA ROLA
Eu estou DE SACO CHEIO de olhar para a sessão de relacionamentos e ver um monte de caras perguntando o que fazer sobre a ex, mesmo ela tendo chupado o pau de outro cara e agora esteja louca para dividir a porra contigo. CARALHO, CADÊ OS CULHÕES DESSES CARAS????????
Ex você só aceita em dois casos:
1- vocês não estavam maduros o suficiente e terminaram a relação numa boa, sem neuras.
2- por algum evento que não é culpa de ambos ou afastamento vocês decidiram terminar, numa boa.
Agora, se ela terminou contigo ou você com ela, e independentemente disso ela se vingou e já saiu, deu pra outro cara... HONRE ESSA COMUNIDADE E NÃO VOLTE COM ELA... "Ah, mas eu amo ela..." VOCÊ GOSTA DE CARNE MASTIGADA?
PARA DE SER CORNO, CARALHOOOOOOO! Que porra é essa de querer beijar pau de outro por tabela?
E quando digo isso não é pelo fato dela ter experiência sexual com outro cara e sim por ela ter largado você, dado a xota pra outro e agora vir como um cachorrinho com o rabo entre as pernas e você vai logo caindo de boca nela pra limpar o resto de esperma que ainda sobrou.
Se você é assim a comunidade da VELHA GURDA tem NOJO DE VOCÊ.
NÃO SEJA ESSE CARA! Se uma mulher terminou contigo e já saiu com outro cara ELA NÃO É MAIS SUA MULHER e você JAMAIS SERÁ O HOMEM DELA... será no máximo o OTÁRIO limpa esperma. Se quer apenas comer, aproveita! Mas JAMAIS volte com ela... JAMAIS.
Com ex você só volta se tudo terminou numa boa, e olhe lá!
Desulpem as exaltações, mas é que esses caras que ficam atrás de ex me enchem o saco
Sem dúvida!!!! VOLTAR COM A EX É A PIOR BURRADA QUE UM HOMEM PODE FAZER... e tem um MONTE de gente fazendo isso aqui, infelizmente.
rafaelopena escreveu:A Cinderela
Ahhhh as Cinderelas (mulheres na faixa dos 25-35) nos deixam loucos com sua experiência e "ingenuidade" HAHAHA
Acontece que existem dois tipos de Cinderelas: as que aprenderam com a vida e hoje são sinceras e buscam realmente alguém e estão dispostas a manterem um relacionamento saudável (as que ainda buscam o príncipe)... E... As que só querem curtir a festa mesmo!
E se a sua cinderela só quer curtir a festa... esqueça o lance do príncipe encantado e do sapatinho de cristal.
O negócio dela é XOTA NA ROLA.
Sem nutrir sentimentos românticos, ok? Por que o príncipe encantado morreu tentando fazer trégua. Já o cavaleiro negro sentou a espada nos inimigos e nas camponesas... Detalhe: ambos eram príncipes. hahaha esse é o espírito da coisa. Sacou? Pegue as boas características e use-as a seu favor, sem se deixar levar pelo sentimentalismo.
As cinderelas são as minhas preferidas... Porque mesclam um romantismo (que eu gosto) com sexo de qualidade e maturidade, uma combinação quase perfeita. O grande ponto com as cinderelas é que além da sua precisar ser a que que ainda espera o príncipe é quanta espada ela já levou e a sua maturidade e sangue frio pra saber lidar com isso. Tenha em mente que se você é dos que ficam fuçando passado as suas chances de se frustrar com uma mulher dessas (Madura e experiente) são GIGANTESCAS.
Normalmente elas são experientes porque esse tipo de cinderela aprendeu com os seus erros. Percebeu que existem muitos tipos de homens e que ela precisaria escolher com mais calma. Elas podem ser bem desconfiadas em função das suas experiências, mas não é nada que você não possa mudar. Bem; eu não sei que idade você tem, mas, eu diria pra você (se quer uma cinderela) não pegar uma que seja muito mais velha que você. Ah, e... elas possuem pelo menos 3 ou 4 ex... hahaha imagina quanta espada já não levaram as cinderelas? E cuidado ao perguntar essas coisas de cunho sexual... elas costumam ser sinceras. Claro que não vão contar tudo, mas, com uma pergunta errada seu ego pode ser reduzido a cinzas
Por isso eu disse que tudo na vida é uma questão de custo x benefício...
Lembrando também que as mulheres beirando os 30 (para mais ou para menos) são as mais desesperadas em casar. É nessa idade que elas começam a perceber que não tem mais 20 aninhos... e que as meninas agora de 20 aninhos tem mais corpo e vitalidade que elas. E isso é visível, garotas de 20 anos tem a bunda e pernas mais tonificadas, mesmo sem academia (HB8+). Enquanto as de 30 precisam malhar bastante e tomar colágeno para continuarem bonitas por mais 5 anos.
Características e sinais de mulheres que valem a pena
Como não há em si uma tipificação de mulheres que valem à pena, exceto algumas citadas até agora (a independente e a cinderela, que podem sim valer a pena conforme suas preferências) então eu vou deixar alguns sinais e características pra facilitar a sua vida.
- Companheirismo; a sua mina está contigo pra ir no hospital, pra curar sua hemorróidas, vai contigo numa boa pra qualquer lugar e topa tudo o que você propor (de bom, é claro).
- Ela é protetora; cuida de você quando tu tá passando mal, se preocupa, é carinhosa, etc (tive mulheres que me vinham buscar em casa pra me levar em hospital, que me traziam remédios e me davam na boca enquanto eu estava deitado na cama... isso é algo show)
- Ela sempre está disponível pra você.
- Ela não tem medo de falar de você pra ninguém ou de te marcar publicamente nas redes sociais (do contrário, aí tem coisa)
- Ela se interessa pelas coisas que você faz
- Ela é sincera mesmo que a verdade te magoe (ex: você é idiota ao ponto de perguntar se você é o cara mais bonito que ela já ficou e a garota diz que não, mas que você ganha no conjunto da obra). Esteja preparado pra esse tipo de mulher, e, aliás, a verdade não vem apenas das palavras e sim das atitudes, então fique de olho se ela cumpre tudo o que diz.
- Ela reconhece quando errou.
- Ela te pede desculpas e te procura
- Ela não fica curtindo foto de outros machos
- Ela não mantem contato com ex (se sua mulher mantiver contato com ex.. pff... )
- Não faz frescuras na cama ou não inventa desculpas para não transar contigo
- Reconhece o que você faz pra ela e retribui
- ABRE O FACEBOOK, WHATSAPP instantaneamente quando você ORDENA (hahahaha)... Se não fizer isso, desculpe, mas, fodeu. Quem não deve não temer... ops, teme.
- Que se veste de maneira adequada e não vem com essa putaria de "meu corpo minhas regras"... se uma mulher te disser isso diga "foi o mesmo que o Estado Islâmico disse antes de matar milhares de pessoas... Minhas bombas, minhas regras...." (ela vai ficar com a cara no chão) então você diz: percebe como essa filosofia é uma verdadeira porcaria sem sentido?
Boa lista!
Em um relacionamento MUITO sério (que pode resultar em casamento) eu recomendo adicionar coisas menos práticas, tipo:
- ela ACREDITA nas mesmas coisas que você (ou pelo menos na maiora das coisas);- ela tem os mesmos SONHOS que você- ela é sua FÃAbs!