Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fh Chacal
#988654 Não sei se você é rico,talvez a gente que seja durão mesmo!!Kkkkkkkkkko

Só uma dúvida,você disse que da Social Arts vem só esse Diego Matos(nunca ouvi falar)....Certeza?......O restante não vem não?Felipe,Chamaleon e Johnny
raiodourado1
Fh Chacal escreveu:Não sei se você é rico,talvez a gente que seja durão mesmo!!Kkkkkkkkkko

Só uma dúvida,você disse que da Social Arts vem só esse Diego Matos(nunca ouvi falar)....Certeza?......O restante não vem não?Felipe,Chamaleon e Johnny

Vc quiz dizer da Super boss, neh? Então... na verdade não tenho certeza sobre isso, só ouvi falar. Talvez eu entre em contato com eles pra saber certeza. O treinamento deles é esse: http://titanwings.com/eventos
Já o Diego Mattos é esse:
https://www.youtube.com/channel/UCJmfVD ... QNV2VcwvTg
Kage
#988663 Foi-se o tempo que ainda valia a pena fazer bootcamp, hoje é só um bando de papagaio afim de ganhar dinheiro fácil.

Se você quer a real, pega esses mesmos 1.000-1.200 reais e investe em você. Compre roupas, acessórios e ainda sobra dinheiro pra sair pra um monte de lugar... vale muito mais a pena!

Abraços.
Boto
#988669 Também nunca ouvi falar da Super Boss, não arriscaria neles. Faria ou com a Social ou com a Pua Training, sempre ouço falar muito bem de ambas e o coach da Social, Alle, parece ser fantástico no jogo, mas veja o preço e os dias e qual programa de treinamento se encaixa mais nas tuas necessidades. Agora, eu só gastaria essa grana se tivesse com um bom dinheiro sobrando, eu poço paga, mas acho melhor não no momento, mas deve ser uma experiência fantástiva, vai evoluir muito. Quando for fazer um bootcamp, quero fazer com o Playtool, sem dúvidas.
raiodourado1
#988676 Verdade o que disse @Boto, realmente tive esse cuidado de juntar uma reserva maior, antes de sequer pensar em fazer um BC. Mas não sei se no final vou ter coragem, parece algo muito arriscado, gastar um dinheiro que suei pra ganhar em uma incerteza de 3 dias. (Salientando que moro a 300 km de BH, sendo assim vou ter mais 1001 despesas). Sempre achei que fazer uma coisa assim ia ser bom pra mim, em meus 20 anos passei boa parte da minha vida enfurnado dentro de casa (onde adquiri traumas e fiquei antissocial), tento ir para uma melhor em minha sociabilidade ( no jogo e nas amizadesl) mas a verdade é que a tempos estou estagnado. Entrei nessa de PUA a um tempo, mas só adquiri conteúdo, e não consigo ir alem. (Ops, me estendi.)
Obrigado pela resposta.