Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raiodourado1
#987950 Essas são as que vão em BH (moro perto de lá).
Raptor
#987973 Pessoalmente, nao arriscaria meu dineheiro com nenhuma escola aqui do Brasil.
O unico q talvez eu pensasse em fazer um treinamento é o Playtool e nem assim seria certeza.
Fh Chacal
#987978 Se eu tivesse grana, faria um boot.Acredito que ajuda muito,deve transformar a vida do cara.

Não posso te indicar um com propriedade,por que nunca participei de nenhum,mas lendo os comentários aqui em vários tópicos sobre o assunto:

Não conheço o "Super Boss",ainda não tinha ouvido falar.(E nem tinha visto ser mencionado aqui no fórum)

PUA TRAINNING sempre é bem recomendado,só tem fera,penso que é um dos tops.

Social Arts também é bem elogiado.

Tem que ver a questão do preço também.

EU,se tivesse condições(e se os preços fossem mais ou menos equivalentes) optaria pelo PuaTrainning sem medo de ser feliz.

Mas alguém que já tenha feito algum desses vai poder te informar melhor.
raiodourado1
#987981 Obrigado pela resposta.

P.S Essa "Super boss" é a empresa daqueles caras... Felipe Marx, Jhony e Chameleon... n sei se conhece.
Fh Chacal
#987990 Achei que o Chamaleon estava ainda na PUA TRAINING.

Sim conheço essa galera toda(claro,em vídeos......E o Chameleon aqui no fórum e os livros dele)

Agora que você falou lembrei de ter visto um vídeo um tempo atrás do Felipe Marx comentando essa parceria(só não sabia que o Jhonny estava também)Me parece que o Chamaleon é bem metódico,perfeccionista,muito preocupado com a qualidade do treinamento,então não tem jeito de ser ruim.Além claro, de ser reconhecidamente um PUA acima da média.Então se ele está no meio ,com certeza a qualidade é alta.(Não sei tanto das histórias do Jhonny e do Felipe,só conheço pelos ensinamentos no youtube mesmo,mas acredito que sejam bons também)....Obs:Já vi um membro aqui do fórum(tem uns 2 anos) elogiando muito o treinamento do Felipe(na época era apenas ele como instrutor e não o "Super Boss")
Lelouch
#988210 Quanto custa um treinamento desses só para ter uma ideia se eu poderia pagar?

Uma coisa que me deixa relutante é passar informação pessoal para eles. Por ser um serviço incomum e que expõe fraquezas sentimentais.
raiodourado1
Lelouch escreveu:Quanto custa um treinamento desses só para ter uma ideia se eu poderia pagar?

Uma coisa que me deixa relutante é passar informação pessoal para eles. Por ser um serviço incomum e que expõe fraquezas sentimentais.

Social arts: 1200,00
Super Boss: 1027,00
O da Pua training acho que é 1200 ou mais (n tenho certeza)

Estou pensando em fazer com a Social msm, pois focam na pratica e não ficam com aquelas conversas pra boi dormir. Aqui em BH, da Super Boss, vai vir um tal de Diego Mattos... não vou com a cara daquele sujeito.

É caro pra um treinamento de três dias. Não acho que aja perigo quanto a informações pessoais (nas 'empresas' citadas).
Mas por esses e outros motivos acho que já to a uns dois anos enrolando, digo que vou fazer mas desisto na ultima hora. Insegurança minha. Mas acho que agora finalmente vou (ou não).
Lelouch
#988249 Obrigado pelas respostas.
É caro demais para mim. :(
Fh Chacal
#988254 Esses preços ai pra mim também está meio sem condições........Sou de Bh e se fosse mais baratinho eu faria.

Mas penso que nem seja um preço absurdo,considerando o custo-benefício(se você se dedicar,levar a sério,seguir as instruções dos caras e se abordar,abordar,abordar,não dá desculpas,etc..)...Esse 1200 ficaria até barato.

Mas como hoje nem tenho esse dinheiro,então é caro!Kkkkkk