Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prud's

Veterano - nível 5

#988050 "As pessoas querem aquilo que não podem ter"
Nunca uma frase resolveu tantas questões na minha vida.
Você anda demonstrando que é necessitado, isso espanta quase todas mulheres.
Já entrei nessa onda de dizer que amava a HB e tudo, isso só dá certo em filmes cara, é um caso isolado que dá certo.
Comece a se dar valor que as coisas naturalmente vão vir, ou de uma outra maneira, estude o PUA e viva como um.

Abraço!
Dinarte23

Aprendiz

#988826 caro amigo ,tenho ctz q os outros ja lhe disseram oq fazer e vai servir,poh desse jeito vc não vai se tornar um macho alpha e sim continuar sendo um beta ,claro q n sei se é isso q pretende,mais reveja seus valores ,e é logico q para a hb ter um cara q se demonstre necessitado e com uma baixo auto estima ,tenho certeza q n é oq ela qer e oq elas qerem,seja mias seguro de si n de tanta importancia para uma só hb e como eu e os outros puas sabemos q mulheres existem em abundancia e outra se vc nem fikou com a hb como vai dizer q a ama , a n ser q qeira fika com alguem q va fika cm vc mais por pena ...reveja suas atitudes e boa sorte pra vc estou lhe dizendo isso pq ja passei por isso...abc....
Vitor Hugo Ferreira

Aprendiz

#988838 Bom, estava perto de cometer o mesmo erro que você. A variedade de garotas legais que você pode conhecer por aí, é fora de série. Eu sei bem como é, infelizmente estou apegado a uma garota que não presta, da qual eu apenas queria ficar, nada muito sério. E infelizmente a garota não presta. Enfim, o melhor mesmo é simplesmente deixar que ela dê um parecer a respeito, sem sombra de dúvidas..
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989426 O que eu digo é. Nunca chame ela assim, objetivamente pra fazer algo.
Vai conversando, igual uma pessoa normal, vai criando intimidade e mostrando sua sexualidade. Uma hora as coisas acontecem e você nem vai ver como que aconteceu.
As mulheres são mais inteligente socialmente que nós. Pode ter certeza que ela vai saber o que tá rolando, mesmo sem você falar pra ela.
Nesses casos, a pressa é inimiga da perfeição.