Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#987967 Estou louco por uma HB da minha sala. Eu ja chamei ela pra sair ja diz a ela que gostava dela, ela nunca me disse um não bem claro, ela diz awwww e nada mais, mas sempre me deixou na duvida se gosta de mim ou nao. Ela se faz de dificil, mas percebi que ela se tornou mais timida e seu comportamento mudou desde que eu começei a falar que gostava dela e tals. O que vocês acham ? Eu estava pensando de na proxima vez dizer que a quero e a amo ?
Galiotto

Aprendiz

#987968 Oloko mano, vc pelo menos já ficou com ela pra querer pensar em dizer isso?

Mano, ainda sou novato aqui, mas já li muita coisa e pelo que vejo, vc tá se mostrando necessitado, vc tem que ser mais na sua, se é pra tentar algo seja mais sexual nas suas conversas e vá escalando ela dai vc tenta algo e dai vc a chama pra sair, dai se ela aceitar, sabe que provavelmente tá afim.
Uma dica: Vai com calma, não se mostre necessitado.

Abraço!
CafaJones

Aprendiz

#987970 Meu caro, Galiotto já falou duas coisas muito importantes...
1 - Você já ficou com ela? pelo relato parece que não...
Neste caso, NEM PENSE em dizer que ama ela... isso é coisa pra quem já está namorando... e olhe lá!! dessa forma voce pode assustá-la (coisa que talves já tenha acontecido quanto falou que gostava dela).

2 - Não se mostre necessitado.
Me parece que você está completamente apaixonado por essa HB. Tome cuidado com isso! o que é muito fácil (neste caso, para ela) não tem tanta graça... ela sabe que tem você na mão.
Isso só vai te deixar cada vez pior.

Meu conselho é que você trabalhe mais por você... melhore a si mesmo e as coisas vão começar a se encaixar naturalmente.

2 -

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#987979 Nunca fiquei com ela, mas a conheço faz uns 6 meses.
Ela chegou nova no colegio se sentou do meu lado e começamos uma amizade, daí depois ela começou a andar com as outras garotas da sala e me deixou de lado.
Um dia eu disse na sala que eu estava namorando e uma das amigas delas disseram a ela pra ela ficar comigo mas ela disse meio timida " eu tenho namorado " ... daí passou o tempo eu ignorava ela começei a fazer amigos por outro lado, não nos vimos até um dia ela vir falar comigo e conversamos. Ela me perguntou pela minha namorada, disse que eu estava bem vestido, Nesse dia eu disse que se ela queria sair comigo mas ela recusou. Depois passou um tempo cada um vivendo sua vida na escola e um dia nos falamos, e depois eu add ela no face nas ferias pedindo ajuda para meus trabalhos na escola. Depois conversamos por face, eu disse que terminei com minha namorada, e conversamos ela respondia rapido mas as vezes meio seco, eu não sou bom de conversa, ela também não sabe investir direito. dai como eu disse a chamei pra sair nos fins de semana so que ela não podia, chamei ela por face, mas ela não atendeu e eu mandei mensagem tipo "eu te chamei pra dizer que gosto de ti, e boa noite" no dia seguinte ela respondeu "oi desculpa eu cai no sono" desde então nunca mais falei com ela por face. Deixei a mensagem vizualizada.
De volta as ferias eu não a vi nos primeiros dias, e semana pasada a vi, ela sorriu (normalmente me cumprimenta e tudo) e não falamos nada, percebi que tava timida, o que me surpreendeu, e fiquei com a amiga dela, dormi na casa da amiga dela, no dia seguinte eu falei com essa HB, percebi nervosismo e meio que timidez da parte dela, mas eu consegui quebrar um gelo que existia entre nos. Dai eu disse que gostava dela e ela disse awww e eu disse que queria ir ao baile com ela e ela awww depois disso nunca mais a vi, nem falei no face.
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#987983 Fala irmao , blz ?

Pelo que parece ela esta interessada também , nao seo muito bem o que vc deve fazer , mas sei o q nao deve , que é dizee q a ama .

O lance é ter paciencia , ir investindo e quando chegar a hora , ter atitude certa pra finalizar ..

Abçs
CafaJones

Aprendiz

#987989 Parece que ela perdeu o interesse em você!

Você já verbalizou pra ela que gosta dela diversas vezes (já errou).

O que eu faria a partir de agora:
Ela já sabe que você esta interessado, você não deve mais correr atrás dela. É a vez dela demonstrar interesse. Se ela não vier, não é se ajoelhando que você vai conseguir ficar com ela (se ficar vai ser por pena, o que também não é legal).
Esquece dela, faça seu jogo com outras mulheres. Aumente seu valor social! a partir daqui temos duas possibilidades:

1 - Ela passará a se perguntar o porque de não receber mais tanta atenção, vai se intrigar e vai vir até você; ou

2 - Você irá conhecer outras mulheres legais, talvez melhores que esta, e irá esquecer dela!

Só tens a ganhar!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
CafaJones escreveu:Parece que ela perdeu o interesse em você!

Você já verbalizou pra ela que gosta dela diversas vezes (já errou).

O que eu faria a partir de agora:
Ela já sabe que você esta interessado, você não deve mais correr atrás dela. É a vez dela demonstrar interesse. Se ela não vier, não é se ajoelhando que você vai conseguir ficar com ela (se ficar vai ser por pena, o que também não é legal).
Esquece dela, faça seu jogo com outras mulheres. Aumente seu valor social! a partir daqui temos duas possibilidades:

1 - Ela passará a se perguntar o porque de não receber mais tanta atenção, vai se intrigar e vai vir até você; ou

2 - Você irá conhecer outras mulheres legais, talvez melhores que esta, e irá esquecer dela!

Só tens a ganhar!

O cafajones já matou a charada da questão. A boa notícia é que você só tem a ganhar, pois, ao conhecer novas garotas você amadurece, melhora o seu jogo, esquece a HB e evolui. Como o cafajones disse você só tem a ganhar. Vamos aguardar novas opiniões e análises e ver outros pontos de vista, mas, nesse momento eu concordo com o que o cafajones falou.
Charmander

Veterano - nível 6

#988025 Concordo com o que foi dito pelo Charada.

Eu tenho essa dificuldade de ser claro demais, pelo menos aprendi que assim só saio perdendo!

Aumentar a tua auto estima parece ser uma coisa importante também

Abraço
João martins

Aprendiz

#988038 concordo com o amigo de cima :ae Tente conheçe mais mulheres se voce ficar focado so em uma vai ser apaixona agora varias e muito deficil um boa noite :yaaah