Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#987967 Estou louco por uma HB da minha sala. Eu ja chamei ela pra sair ja diz a ela que gostava dela, ela nunca me disse um não bem claro, ela diz awwww e nada mais, mas sempre me deixou na duvida se gosta de mim ou nao. Ela se faz de dificil, mas percebi que ela se tornou mais timida e seu comportamento mudou desde que eu começei a falar que gostava dela e tals. O que vocês acham ? Eu estava pensando de na proxima vez dizer que a quero e a amo ?
Galiotto

Aprendiz

#987968 Oloko mano, vc pelo menos já ficou com ela pra querer pensar em dizer isso?

Mano, ainda sou novato aqui, mas já li muita coisa e pelo que vejo, vc tá se mostrando necessitado, vc tem que ser mais na sua, se é pra tentar algo seja mais sexual nas suas conversas e vá escalando ela dai vc tenta algo e dai vc a chama pra sair, dai se ela aceitar, sabe que provavelmente tá afim.
Uma dica: Vai com calma, não se mostre necessitado.

Abraço!
CafaJones

Aprendiz

#987970 Meu caro, Galiotto já falou duas coisas muito importantes...
1 - Você já ficou com ela? pelo relato parece que não...
Neste caso, NEM PENSE em dizer que ama ela... isso é coisa pra quem já está namorando... e olhe lá!! dessa forma voce pode assustá-la (coisa que talves já tenha acontecido quanto falou que gostava dela).

2 - Não se mostre necessitado.
Me parece que você está completamente apaixonado por essa HB. Tome cuidado com isso! o que é muito fácil (neste caso, para ela) não tem tanta graça... ela sabe que tem você na mão.
Isso só vai te deixar cada vez pior.

Meu conselho é que você trabalhe mais por você... melhore a si mesmo e as coisas vão começar a se encaixar naturalmente.

2 -

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#987979 Nunca fiquei com ela, mas a conheço faz uns 6 meses.