Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#987986 Salve galera!

Eu jogo com ela normalmente com a HB, tento praticar a tatica do espelho (agindo igual ela).

Foi suado conseguir um FC! mas depois ela pareceu estar apaixonada, correu bastante atras e eu sempre respondia algo, sempre de boa!

Outro dia tivemos uma conversa por wpp que foi assim:

HB: está dificil agradar voce, daqui a pouco eu desisto hahaha

Eu: relaxa, eu sou dificil mesmo, mas valo a pena. haha

HB: não sei se está valendo muito haha

Eu: bem.. essa é a sua opinão

HB "carinha pensativa"

Depois disso, nao falei mais nada. Passaram dois dias e hoje ela me manda uma foto pelo snap. Respondi normalmente, falando que ela estava bonitinha.

Minha dúvida é: estou agindo certo? ou devo correr mais atras dela e demonstrar mais interesse?

Dissertem, por favor! hahaha
abraços!
pr0drk

Veterano - nível 9

CafaJones escreveu:Salve galera!

Eu jogo com ela normalmente com a HB, tento praticar a tatica do espelho (agindo igual ela).

Foi suado conseguir um FC! mas depois ela pareceu estar apaixonada, correu bastante atras e eu sempre respondia algo, sempre de boa!

Outro dia tivemos uma conversa por wpp que foi assim:

HB: está dificil agradar voce, daqui a pouco eu desisto hahaha

Eu: relaxa, eu sou dificil mesmo, mas valo a pena. haha

HB: não sei se está valendo muito haha

Eu: bem.. essa é a sua opinão

HB "carinha pensativa"

Depois disso, nao falei mais nada. Passaram dois dias e hoje ela me manda uma foto pelo snap. Respondi normalmente, falando que ela estava bonitinha.

Minha dúvida é: estou agindo certo? ou devo correr mais atras dela e demonstrar mais interesse?

Dissertem, por favor! hahaha
abraços!
. Depende do que você quer com ela... Se quiser a manter como ficante creio que vai ter que ser sincero e dizer isso a ela. Pelo que pude perceber ela quer algo sério, então o "agradar" que ela disse seria você a ver como potencial namorada. Se você deve correr atrás ? Se a quiser como namorada faça um pouco mais de esforço, nada exagerado. Se quer como ficante, abra o jogo. Um abraço e qualquer coisa manda MP.
pr0drk

Veterano - nível 9

#987995 Ahh e sobre ela ter dito desistir de você seria algo do tipo "to investindo em você mas você não parece muito interessado, se decide ou vou embora". Algo desse tipo.
Rodims

Aprendiz

#988124 falae mano , cara ao meu ver voce ta agindo certo, mas o negocio é voce calibrar a dosagem de push e pull , mulher é foda , se empurrar demais ela vaza se puxar demais ela vaza , entao vc vai ter que calibrar seu jogo de push e pull de acordo com as reações dela só que voce vai ter que variar bastante se não ela acaba percebendo uma rotina nisso