Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988000 Ola puas desde ja agradeço a todos que derem feed
Vamos la e o seguinte conheci hb pelo tinder
pegeuei whats app, consegui marcar encontro e closei no primeiro encontro, hb ficou regulando a hora porque disse que ira ter que acordar cedo,mas ficava proxima e puxando conversa, (no whats app sempre demora a responder,mas demostra interesse), Segundo encontro marcamos novamente no mesmo local e foi bem parecido com o primeiro regulou horario,sem fc,.., passado 1 semana tentei retomar contato com hb para marcar um terceiro encontro que teria ficado no ar, ela demora mais a responder e diz que nao vai poder dessa vez falei para marcamos outra semana entao e ela nao respondeu. (detalhe sempre sou eu q inicia as conversas, ela fica online e nao vizualiza minha mensagem)
Elder Junior

Veterano - nível 9

#988023 Você tá fazendo o jogo certo e interagindo.Mas não fique sempre correndo atrás.Deixa ela vir agora até você.Se ela realmente está interessada em você, vai demonstrar pelas atitudes.Vai mandar uma mensagem pelo whats ou te ligar.Não podemos excluir a possibilidade de ter outro jogando e ela até mesmo saindo com outro.Às vezes ela queria somente uma aventura,nada sério.Cabe a você pela conversa com ela,saber as reais intenções da hb. E lembre-se: jamais se envolva e entregue-se demais.Claro que vale uma análise da hb como um todo.Abraços.

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988042 Primeiramente obrigado pelo feed.
vou fazer isso, mas acho q e isso msm surgiu outro cara,sempre sou eu que tenho q ir atraz,ela ate puxa um pouco de conversa quando eu inicio a conversa e agr acredito que ela perdeu o interesse pq ja tem quase 24h q mandei mensagem e ela nem vizualisou e nesse tempo entrou varias vezes no whats.

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988046 mas acho que ela tem interesse em um relacionamento pq logo que comecamos a sair ela perguntou se eu tinha namorada e disse que se eu tivece tinha q falar logo porque ela nao gostava desse tipo de coisa e tal.. em fim vou deixar queto se realmente quiser algo ela vai responder, um abraco tmj.
Rodims

Aprendiz

#988123 mano a maioria das hbs do tinder tão la pra jogar mesmo com os caras ,gostam do tiner pra inflar o ego delas, de vez em quando elas acham algum mais interessante e resolvem sair com eles (seu caso) , então não leva ela tao a serio , usa o efeito espelho , trata ela como ela te trata , e namoral trata ela como só mais uma na sua lista, continua seus jogos no tinder e deixa ela de lado , se ela gostou de sair com vc entao voce ja tem uns pontos com ela, se realmente apareceu outro na jogada , se ele pisar na bola provavelmente ela venha falar ctg, se não vier bom pelo menos tu n ta dando a minima pra ela

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988268 Verdade acho que dei valor de mais a essa hb, ela me respondeu assim:
hb: aham
hb:com certeza
hb: :) :)
vou demorar dois dias para responder e so vou acertar os detalhes do encontro, nao vou ficar de papo furado tmj ae mano.