Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988004 Ola puas desde ja garadeco a todos que derem feed
Seguinte conheci uma hb pelo tinder ela pediu meu contato e tal ficamos 3 semanas de conversa no whats app todo dia ela me mandava mensagem e sempre q dizia que ia dormir ela pedia para eu ficar mais, ate que teve o encontro, na primeira tentativa nos desencontramos pq ela saiu sem o celular, ela me ligou assim q chegou em casa, inverti a culpa e ela aceitou um encontro na semana seguinte e continuou no whats sempre atraz mensagem td dia eis que acontece o encontro consigui closar dentro do cinema e ela comeca a por a mao na bigula, trocamos mais amassos e coloquei a mao por debaixo do sutia dela,nao rolou fc e logo apos o cine ela falou q tinha que ir,a duvida ela comecou a monstra desinteresse e parou de puxar conversa oq devo fazer?
antonio_258

Veterano - nível 5

#988018 cara nao entendi direito mas pelo que esta parecendo ela esta te fazendo de bobo, cuidado pra ela nao ser do tipo manipuladora,

resumindo aqui voce esta tomando um push-pull dela, ah é voce nao fez nada de errado sendo que até ja trocaram uns amassos juntos, mas cuidado com essa ai em :D
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#988036 Ué irmão,reforçando o que o amigo ai perguntou,os topicos são sobre a mesma coisa ? Se sim,não precisa disso,um só ja basta !

Vamos lá,então velho,da pra ver que nesse jogo,quem ta no comando é ela,você tem que achar um jeito de mudar isso ai,olha,você conversou com ela TODO dia durante três semanas,quando ela furo cntg,você invertou os papeis pra você ser o culpado e ja aceitou outro Date na mesma hora,tem que ter pulso firme irmão,no momento,você pode dizer algo forte pra ela no whats e sumir por uns dias,usando a escassez,esse é um dos melhores gatilhos.

TMJ,abraço !

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988040 nao sao 2 hbs que estou saindo diferentes por isso escrevi os 2 topicos, desculpe o mal entendido rs, estava pensando isso que ela seria do tipo manipuladora, mas meu objetivo com ela e somente fc mesmo. vou seguir a dica e deixar na geladeira, e aguardar o momento certo obrigado pelo feed puas TMj ae

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988048 usei essa estrageia da escassez tbm antes do encontro ela sempre preguntava pq de eu ficar pouco tempo online que queria falar comigo e bla bla.., e agr esta fazendo o push pull,ontem chamei ela no whats ela respondeu, mas so respondia oq eu falava e em poucas palavras deixei a conversa morrer e agr nao vou procurar mais uma ultima duvida que tipo de coisa forte eu poderia falar?
TheFlash12

Aprendiz

#988071 E aí,man.Beleza?
Bem,até aqui você não fez nada de errado não, aparentemente. Como um amigo citou acima ou el está práticando o push - pull com você ou você disse algo que chateou ela no encontro. Acho que a melhor maneira de agir seria deolver o desinteresse dela e devolver com indiferença. Se tiver como ela ver você interagindo(não necessáriamente pegando) a chance dela voltar é muito maior.
Ah sim. Ela pode ta te dando esse gelo também pra você não pensar que ela é fácil,o que, infelizmente é uma estratégia feminina bem comum,devido a repreensão da sociedade.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#988076 Jogue normalmente com ela, voce conseguiu kc e teve ate ums amassos , então é sor ir levando ate o day 2 e finalizar o FC. Voce não errou nada amigo.Vou te dar uma dica , não seja muito disponivel no whats, mulher gosta de cara indisponivel e imprevisivel.
Danielkain

Aprendiz

#988080 Ela pode ser uma boa jogadora. Cuidado nisso. Aconselho à jogar com push in pull nela também e diminuir o tempo no whatsapp. Assim, os raports e o kino, concluíram sua finalização.
luan07

Aprendiz

#988084 É isso ai cara simplesmente suma e quando ela te procurar vc estara no controle. Só que desta vez tem que ser menos disponivel.