- 21 Abr 2016, 05:11
Obrigado a todos pelo feed, ja estou pondo em pratica nao falei nada com a hb hj, vou esperar ate ela vir atraz, nao tenho como fazer ela ver que estou com outras hbs pq moramos longe tmj puas assim que eu conseguir o fc venho relatar aqui haha tmj ae!
- 21 Abr 2016, 06:27
Cara, sinceramente, podem ser inumeras coisas, desde uma menina manipuladora até um dedo onde ela não gostou, se quer fazer uma analise aprofundada somente com os dados que passou fica díficil, você tem toda a informação que precisa sobre o caso, e nós do PUA temos livros e opiniões pra você se diagnosticar também, mas a resposta pra sua pergunta, pode ter certeza, que você tem ela ai dentro de ti.
- 21 Abr 2016, 08:08
Ela teve remorso de compra. Resumindo, você foi rapido demais. Quando ela chegou em casa e aquele fogo momentaneo passou deve ter pensado "que vadia eu fui". Tem artigos a respeito disso aqui no forum só pesquisar.
- 21 Abr 2016, 08:15
Vocês foram meninos levados e agora irei jogar com vocês! hahaha
Complementando minha resposta, acho que fui um pouco vago. Se você ler livros como mistery ou nessahan alita vai ver que tem um tempo que varia de 4 a 6 horas para chegar a esse ponto da mulher se sentir confortavel e sexualizar sem arrependimentos. Esqueça as horas, o que quero dizer é que ela se deixou levar pelo momento e pode ter ficado com vergonha depois. Como resolver isso? Eu nunca passei por isso, pelo menos não com garotas que eu tive o numero do telefone. Acho que você deve continuar conversando normal e quando surgir a oportunidade conversar sobre aquilo que rolou, assim vai saber a opinião dela e vai perceber se deve falar que foram rapido demais ou ignorar e seguir adiante na interação.
Que comecem os jogos!
bigbagual escreveu:Ela teve remorso de compra. Resumindo, você foi rapido demais. Quando ela chegou em casa e aquele fogo momentaneo passou deve ter pensado "que vadia eu fui". Tem artigos a respeito disso aqui no forum só pesquisar.
Vocês foram meninos levados e agora irei jogar com vocês! hahaha
Complementando minha resposta, acho que fui um pouco vago. Se você ler livros como mistery ou nessahan alita vai ver que tem um tempo que varia de 4 a 6 horas para chegar a esse ponto da mulher se sentir confortavel e sexualizar sem arrependimentos. Esqueça as horas, o que quero dizer é que ela se deixou levar pelo momento e pode ter ficado com vergonha depois. Como resolver isso? Eu nunca passei por isso, pelo menos não com garotas que eu tive o numero do telefone. Acho que você deve continuar conversando normal e quando surgir a oportunidade conversar sobre aquilo que rolou, assim vai saber a opinião dela e vai perceber se deve falar que foram rapido demais ou ignorar e seguir adiante na interação.
Que comecem os jogos!
- 22 Abr 2016, 00:55
entendo, tambem pensei nessa hipotese, eu ia dar mais detalhes, mas pelo numero de linhas nao consegui descrever completamente o caso, ja cheguei a falar com ela a respeito disso no mesmo dia do encontro ela falou q amou e tal... e foi ela que comecou os toques mais sexuais( ate perguntou se eu estava gostando), ela se deitou em min e comecou a passar a mao ai sim eu parti pra cima sem pudor kkk inclusive foi ela que pegou minha mao e levou no peito, oq estranhei foi que ela sempre ficava mandando mensagem no whats app e pedia sempre pra eu ficar mais qd dizia que ia dormir e mesmo se eu deixasse a conversa morrer ela surgia com um novo assunto o caso q relatei ocorreu no domingo, segunda ela me procurou, mas deu pouco assunto, na terca eu tentei sonda-la para descobri que tipo de jogo ela estava fazendo, ai quarta e hj nao procurei ela tbm nao mandou nada, mas nao tenho apego nessa hb queria somente chegar no fc, no dia do encontro ela deixou no ar iria quere um proximo encontro e antes de nos encontrarmos ela tbm disse isso no whats app que queria me encontrar sempre que pudesse e perguntou se eu iria querer o mesmo e talz, ate queria me levar na igreja dela-la que quera virgem que nunca tinha namorado.. nao acreditei muito na parte de ser virgem pelo ocorrido no encontro, acho que e isso pelo oq sei e os otros amigos disseram acredito ser push pull e que ela e um pouco manipuladora, estou mantendo firme sem contato, mas nao sei se valeria a pena eu mandar algo que deixasse pensando ou ficar sem falar nada mesmo por um tempo ou esperar o cotato dela.
obs: So cheguei no fc com gps acho que isso me deixa com pouca experiencia tbm, ja sai com outras hbs(a maioria foi em festas e baladas so consegui amsssos e nada de day 2) e tal, mas nunca consegui chegar no fc.
Obrigado a todos pelo feed tmj ae puas
obs: So cheguei no fc com gps acho que isso me deixa com pouca experiencia tbm, ja sai com outras hbs(a maioria foi em festas e baladas so consegui amsssos e nada de day 2) e tal, mas nunca consegui chegar no fc.
Obrigado a todos pelo feed tmj ae puas
- 22 Abr 2016, 00:59
corrigindo nao consegui day 2 com a maioria,mas algumas consegui day 2*
- 22 Abr 2016, 09:36
caso complicado, o tempo dirá qual é o jogo dela
- 22 Abr 2016, 22:25
Pergunta de 1 milhão de dólares: QUAL O PAPEL QUE VC QUER DESEMPENHAR NA VIDA DELA?
Pelo que vc falou, desde o começo vc não foi claro com suas intenções. No entanto, vc se comportou como um namorado.
Então, qual a tua intenção com ela?
Desde o momento q vc inicia uma interação com uma mulher vc deve dxar claro através das suas intenções e atitudes qual o papel que deseja desempenhar na vida dela.
Pelo que vc falou, desde o começo vc não foi claro com suas intenções. No entanto, vc se comportou como um namorado.
Então, qual a tua intenção com ela?
Desde o momento q vc inicia uma interação com uma mulher vc deve dxar claro através das suas intenções e atitudes qual o papel que deseja desempenhar na vida dela.
- 23 Abr 2016, 01:15
fala mano tranquilo? entao estava querendo chegar no fc com ela e manter uma especie de amizade colorida rs obrigado a todos que deram feed
- 23 Abr 2016, 13:17
Vc quer estabelecer um relacionamento não exlusivo, não monogamico.
Se vc fala c ela tds os dias...e diz coisas sentimentais, e coisas do gênero, vc está agindo de maneira incongruente com suas intenções.
Se a sua intenção é ser o cara que pega ela de tantos em tantos dias, descompromissadamente, vc deve agir como tal. Tem q mostrar isso no modo q vc fala, sobre as coisas q vc fala.
Sinceridade e honestidade são essenciais.
Se vc fala c ela tds os dias...e diz coisas sentimentais, e coisas do gênero, vc está agindo de maneira incongruente com suas intenções.
Se a sua intenção é ser o cara que pega ela de tantos em tantos dias, descompromissadamente, vc deve agir como tal. Tem q mostrar isso no modo q vc fala, sobre as coisas q vc fala.
Sinceridade e honestidade são essenciais.