Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988647 Mas deixar isso claro para ela nao a faria perder o interesse?
Pensei que toda mulher gostava de algum tipo de compromisso(mesmo que fingido) e que no fundo soubesse que nao vai dar em nada.
marlonghjr1

Aprendiz

#988691 Deve haver um equilíbrio nas coisas...com certeza eu não recomendaria chegar já falando q vc tem 5 namoradas ou pretende ter...no entanto, o oposto, levar tda a situação como se vc fosse querer uma relação monogâmica não está de acordo c sua intenção.

Suas ações e comportamentos vão mostrar a ela o que vc está querendo. Como um cara que faz sexo ocasional com uma mulher agiria e falaria? Sigo mais adiante: como fazer isso sem ser desonesto e mentiroso?

Vc deve achar o ponto ideal entre esses extremos.

Outro ponto: vc deve estar aberto à possibilidade de ela não querer aceitar esse tipo de relacionamento. E nesse caso vc aceitar tranquilamente. E partir p outra calmamente. Next!

Aceite desde já que nem todas mulheres q vc abordar farão sexo com vc...nem tds mulheres q t passarem o telefone faram sexo c vc...nem tds mulheres q forem p um encontro c vc vão fazer sexo ctg. Vc não vai agradar a tds, isso é impossível!

Por isso vc precisa abordar mais.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#988701 Conversa todos os dias com ela no whats? Quando você está para sair, ela pede para você ficar mais um pouco, e você fica? Uma pergunta para você refletir profundamente: Você acha que está se comportando como um homem poderoso e com muito valor? Desencontraram no primeiro encontro, e ainda assim você voltou abanando o rabo?
Acho um absurdo atualmente uma mulher esquecer de levar um celular consigo. Mas, tudo bem.

O que dá a entender é que no início ela sentiu um interesse por você, mas com o passar dos dias viu que você não era o cara que ela tanto imaginava. Por consequência ela começou a se afastar. A tendência é ela se afastar ainda mais. Recomendo que você fique um pouco na sua, saia conhecendo outras. Se ela REALMENTE tiver interesse, vai te procurar.

Abraço.

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988968 obrigado pelo feed estou fazendo isso mesmo estou sem falar com ela esse tempo todo, e nao vou mais procurar, verdade marlon abordar mais e a melhor forma vou fazer isso, alias ja estou fazendo kk tmj ae!

Criador do tópico

body hunter

Aprendiz

#988969 So conversava tds os dias pq ela inciava a conversa, ela ate chegava reclamar que eu nao dava boa noite primeiro,bom dia,que falavamos pouco(falou isso no encontro tbm) e blabla.., errei em ficar qd ela pedia e no lance do encontro eu cheguei-la nao encontrei e ela nao atendeu sai fiquei menos de 15 min esperando nem paguei estacionamento, tambem achei estranho nao sair com telefone, mas depois ela me ligo e no segundo encontro ficou me mandando msg de 5 em 5 minutos pra ver se eu iria furar dnv.
Vedrat

Aprendiz

#989033 Eu fugiria de uma mulher assim, com o tempo você pode acabar se apegando, e com certeza vai é uma pessoa difícil de lidar.
Mas se você quer continuar com isso, seja indisponível para ela.