Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#988044 E aí galera,beleza?! Espero que sim. Tudo ok aqui.
Bem,vou ser rápido. Vai rolar uma festinha lá na sala, com outra turma e eu simplesmente não fui convidado, ou melhor,não me botaram no grupo do whats da tal festa.Eu sinceramente não iria mesmo. Sem vontade de gastar dinheiro e etc... E sei que provavelmente só "esqueceram" já que n teriam motivos para não chamar, eu acho. Mas confesso que isso está me incomodando um pouquinho. E aí,como lidar?
Desde já,grato!!!! :yaaah
body hunter

Aprendiz

#988052 Mano acho que vc esta confundido coleguismo com amizades, colegas estao com vc por algum interesse(que vc pagasse para ir na festa), como vc mesmo disse que nao iria eles nem se preocuparam em te chamar, minha dica seria para deixar de lado e fazer o mesmo com eles usar conforme seus interesses,mas sem ser bipolar.. e tambem estou com duvida com 2 hbs que estou saindo criei 2 topicos (um de cada hb) se puder da seu feed ficarei grato tmj ae.
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#988054 Se você não ia,pq ta incomodado irmão ? Deixa de lado,olha,não é porque alguem é da sua sala,que vai te chamar pra festas,como o amigo ai disse,você pode ta confundindo...Alías,tenho uma duvida,como ficou sabendo desse grupo ? O unico jeito que vejo,é alguem que esta la,te falou,se esse for o caso,ninguem se esqueceu de você,apenas não te chamaram !

Se foi realmente isso,é só rever suas "amizades",arrume melhores.

TMJ irmão,abraço
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988055 "Deixe de lado"... como o pessoal disse acima. Pare de se preocupar com coisas tão simples assim (ser ou não chamado para uma festa) se você está incomodado com isso... NÃO FIQUE, há coisas melhores para se indomodar.
Abraço.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#988065 Realmente... Eu estava bolado a toa e eu sabia disso,mas é o tipo de coisa que fica arranhando na parte de trás da cabeça, estava e estou sem vontade de ir nessa confraternização, mesmo assim no final eu fiquei ""sentido"" por não ter sido chamado. Sei lá,deve ser só carência social mesmo e como o colega acima falou um pouco de bipolarismo. É uma coisa que eu realmente preciso melhor,mas to fazendo progresso.
De qualquer forma,obrigado pelos feeds galera.Ajudaram muito.
Ps: Me colocaram no grupo da tal festa 5 min depois desse tópico. E quer saber?Não acrescentou em nada na minha vida.