Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#988060 Olá meus amigos.

Há algumas semanas, eu conversava com uma hb que não é da minha cidade apenas por whats.
Estava indo bem, ate que eu cai na cagada de demonstrar sentimentos por ela. Ai a vaca foi pro brejo. Kkkk
Ficamos algumas semanas sem nos falarmos, agora eu puxei assunto com ela de novo e ela continua normal. Só que ela ta se achando com a bola toda.

Pra tirar ela desse pedestal que ela acha que ta, preciso mandar uns negs. Tem um bem conhecido pela comunidade: Nós nunca dariamos certo.

Se eu mandasse isso, seria uma boa? Será que criaria uma confusão na cabeça dela? Preciso da ajuda de vocês!
Alem@o1993

Aprendiz

#988064 É tem que deixar a emoção de lado e ser mais racional, eu mesmo já cometi esse erro de demonstrar sentimentos, mas é reversível, usa isso sim já testei em uma hb 9 " Nós nunca dariamos certo juntos." ela respondeu " Porque não? A Vida é imprevisível quem sabe um dia.." meio que tu se torna um desafio pra Ela entende. Boa sorte
antonio_258

Veterano - nível 5

#988082 cara criar barreiras é uma uma arma poderosa na seduçao, mas so funciona mesmo se vc ja tiver construido coneçao e coforto e a hb demonstrar interesse mesmo que seja pouco, criei um topico que fala[color=#3366ff] sobre como impor barreiras[/color]
Don_K

Aprendiz

#988089 Isso é um tanto quanto complicado rs.
Não tenho tanto tempo neste mundo Pua, mas ultimamente eu passei pela mesma situação que você irmão... Pois bem, creio que essa experiência seja o suficiente para tentar te dar um help. :ae

Primeiramente, não recomendaria que você utilizasse Negs por Text Game. Já vi relato de vários puas que tentaram isso e no fim das contas as HB's acabaram que interpretando o Neg como uma ofensa. Você deve ter extremo cuidado ao utilizar Negs, pois os mesmos devem ser transmitidos de forma ''Irônica'' sem a intensão de ofender o alvo, o que exige um controle na entonação da sua voz, para que o mesmo não o receba como uma ofensa, difícilmente você poderia conseguir transmitir isso por texto.

Tem várias formas de tira-la do pedestal. Agora que você demonstrou demasiado sentimento, tente se afastar um pouco dela, procure ser frio nas conversas, mostre-se como um cara ocupado, um verdadeiro alfa, demonstre que você não esta desesperado e carente e que esta acostumado a lidar com mulheres lindas.

Faça com o @Alemão mencionou, seja racional. Exponha a ela qual a sua verdadeira intenção sem demonstrar tantos sentimentos ( Isso não significa eu você precise agir como uma pedra, mas apenas estabelecer moderação no seu lado emocional haha ), se demonstrar, a HB não verá você como um desafio, logo se não houver sentimento algum por parte dela, a mesma perdera o interesse por você.

Abraços e Sucesso !
Alem@o1993

Aprendiz

#988143 Leia os livros do Nessahan Alita procura aí no Google em PDF, leia todos eles pra absorver mais sobre como agir com as mulheres.
Bluejax7

Aprendiz

#988164 Eu tbm já jogo nesse rumo de text game por um bom tempo e já aconteceu isso comigo tbm só que agora eu geralmente eu fico emocional com a HB de propósito na conversa e a deixo no pedestal para fazer algums testes e aquela frase do @Alemão funciona muito bem na maioria dos casos mas tbm colocar barreiras funciona tbm ou seja tudo o q vc deu a ela agora vc tem q tirar tudo(tirar os pontos q vc deu à ela)... Sucesso!!!
peixoto

Aprendiz

#988169 Salve salve, Pua!
Rapaz, o lance do neg é bem interessante, vai tiar ela do pedestal, mas, tome cuidado pra não ser forçado, por exemplo, dê negs no seu estilo, não no "Ctrl C + ctrl V", adapte a sua forma de falar que vai dar um resultado bem melhor ;)
Boa sorte!