Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#988075 ola puas, como saberm sou teen game :mau , mas as coisas nao vao indo bem na escola, nunca fui muito sociavel e nao tinha muitos amigos, passei pro ensino medio mas a situaçao mudou mais ou menos, sai pra expandir meu circulo social, e tive até sucesso, mas meus amigos sao do tipo beta e ainda riem de mim quando as coisas nao vao bem, mas nao dao parabens quando as coisas vao bem andar com eles diminui muito o meu valor, graças a isso as meninas sempre me vem por baixo e pensam: se eu conversar com ele o meu valor vai diminuir, praticamente meu jogo vai bem fora da escola, mas la dentro eles me vem como um beta, gosto dos meus amigos, nao sou falso, mas continuar desse jeito nao da como expando meu circulo social pra poder usar pre-seleçao ao meu favor?
body hunter

Aprendiz

#988108 Mano, nao sei se posso te ajudar muito, pq no colegio sempre andei com betas, mas se vc quer expandir seu circulo social o uncio jeito e melhorando seu traquejo social, de preferencia andar com os destacados do seu colegio, so nao confunda quem e seu colega e quem e seu amigo de verdade tmj ae.
cristian.ag

Aprendiz

#988110 Se você gosta dos seus amigos de escola, embora, lhe rebaixem, pois sei que isso, em certo caso é normal, pois a zoeira reina entre os amigos, é bom manter esse circulo mas ignorando certo pontos deles que lhe incomodam, leva na brincadeira. Eu acredito que para ser um alfa, não dependa muito deles mas sim de você. Dá pra ser um cara "descolado" no meio dos betas. Use a seu favor.
LenzBR

Veterano - nível 1

#988114 Não jogue a responsabilidade para eles, você pode estar cercado de betas, rodeado deles, lembre-se que isso não te torna um, isso pode ser até favorável se souber usar, um alfa guia os betas, se torna o modelo, se conseguir se tornar isso para eles, basicamente, se conseguir conquistar o respeito dos homens com quem anda, vai conseguir conquistar o respeito das mulheres que te observam, não se junte a eles, não faça o que eles fazem, faça eles quererem fazer o que faz e se juntar a você, se não pode conquistar o respeito e a admiração de um beta será difícil conseguir de uma mulher amigo, não ache que se fossem todos alfas melhoraria sua vida.