Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#988091 Bom meus amigos, um resumo de tudo:

Tenho 22 e ela 18. Ela no ultimo namoro sofreu muito e se fechou pra todo mundo. Nao quer ninguem. Ela sabe que gosto dela e ela é uma menina q recebe muitas cantadas todos os dias. Sai com ela apenas 3 vezes. Na segunda fiquei com ela. Até então fui o unico cara q ela beijou depois do ex. A amiga dela me disse que ela nao fica por ficar. Problema é que na terceira vez q sai com ela, ela viu o ex, ficou bolada e me cortou nesse dia, pediu desculpa e disse que nao tava bem. Parei de chamala no whats, mas ela chama todo dia e agt cv normal. So que nao ta dando em nada isso. To sentindo que to perdendo espaço. Nao quero tocar o foda se. É uma paixonite, mas to pegando outras meninas pra evitar q isso piore e melhora minha estima. Como saio dessa situação?
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#988094 Acho que não tem muito o que fazer, ex namorados mexem muito com meninas, ainda mais se foi ele quem termino. Não seja muito disponivel, tenta fazer ela sentir sua falta, e tenta não se apaixonar por ela. Seja intenso quando tiver com ela, mais não a procure a todo o momento !

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#988096 A melhor amiga dela disse que ela se fechou muito depois do ultimo namoro. O cara traiu ela muito. Ela disse estar fechada pra namoro. So q ja tenho uma ligação boa c ela. Ela sempre me chama pra cv todo dia. Fui o unico cara q ela bjou depois do ex. Ela nao e de sair de casa. Conheço a familia, a melhor amiga. Mas nao consigo evoluir. Pesquisei sobre negs, pnl. Queria um rumonpra fazer essa menina se apaixonar. Ja consegui ficar 1 vez c ela. So q ela sabe q gosto dela. Entao ela ta no controle
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988175 Explore mais essa ligação que você tem com ela.
Não é porque a hb sabe que você gosta dela que ela esta no controle, mostre para ela que você é um HOMEM e não um qualquer que a trairia estando em um relacionamento sério.
Se você quiser realmente ficar com ela invista nisso, mas tome cuidado com esse negócio de “fechada” ela só não quer se “ferir” novamente, se a hb ver que você vai realmente dar momentos de felicidade para ela e não vai fazer oque o ex dela fez... Tenho 185,98% de certeza que ela vai querer ficar com você, qualquer uma ficaria. O Fábio disse: “tente não se apaixonar por ela” e “Seja intenso quando tiver com ela, mais não a procure a todo o momento!”... São coisas MUITO importantes para sua situação.
Abraço.
Marcelllo - MEMBRO EXCLUSIVO
#988176 Se ela ainda gosta do ex que é o que parece(algo que já aconteceu comigo ) resta você abrir o jogo falar o que sente por ela, pedir uma chance e diga que fará todo bem a ela, que vale apena dar uma chance a você, comigo deu certo.

Agora se você só quer ficar e é o objetivo dela é algo sério parte para a próxima.
Kïng

Pickup Artist

#988180 Vai criando conforto com ela sem essa parada de confindencia, e sem sufocar ela demais. Se você quer mesmo namorar ela, tenha paciência jovem, ela provavelmente deve ter saido dessa antiga relação recentemente. E aproveita bem essa arma poderosa que tu tem na mão: a melhor amiga dela, certeza que ela estando do seu lado vai te ajudar nisso. E como os caras falaram ai em cima: cuidado com paixonite. Boa sorte mano. :ae
Rozyzz

Veterano - nível 9

#988194 Cara estava passando pelo mesmo , a hb se fazia de vítima ,só me enrolava, nem me beijava direito.Eu parei de correr atraz, ate agora ela não veio falar comigo, enfim dessa hb so espero um FC....
Mantenha seu valor amigo, se ela esta fechada pra Vc, significa q ela te acha igual o ex.Como li no livro do David X , se fosse um famoso tu acha que ela ia ficar de enrolação ???se tu quer um relacionamento serio procure outra hb .... :ae