Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
cezarpe escreveu:Por que não consigo seduzir uma gata nota 10? por que tanta dificuldade? Galera ajudar!
não consigo conquista, tenho dificuldade!

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
rcamilo escreveu:Que pergunta é essa? Por ela só posso responder uma coisa.
Porque você não quer.
. Tenho dificuldade em conquista uma gata nota 10
rcamilo

Aprendiz

#988224 Você não especificou nada, não disse se é uma pessoa, o que você já fez, o que já estudou, etc
malvado

Aprendiz

#988225 é complicado mesmo.
mas tente subir na vida que as 10 vem.
foque-se em ''como vou subir na vida.''
é um processo demorado mais vale muito a pena.
as mulheres desejam caras com status.
Lsouza

Aprendiz

#988231 Como o malvado falou cara, acredito que um PUA não se destina somente em pegar mulheres, o PUA serve pra você mudar de vida, ser uma pessoa melhor, te ensina a evoluir. E o resutado dessa evolução é maior círculo social, maior aprovação onde você chega, grande quantidade de amigos, novas portas irão se abrir, e, como um "bônus", você consegue chamar atenção de garotas, dependendo do quanto você se esforçou e estudou, podem vir HBs 7, 8, 9, até 10. Mas se quiser conquistar uma HB 10, vai lá e fala com ela na lata. Se não for lá e se mostrar decidido e confiante, não vai conseguir conquistá-la.
marlonghjr1

Aprendiz

#988474 Pq vc não se sente "entitulado" "merecedor"...vc tem q começar a se sentir "merecedor", no entanto isso só virá com autoconfiança, e experiëncia em campo

E outra coisa...mulheres nota dez estão em uma órbita social diferente (mta abundancia, são frequentemente assediadas, e estão acostumadas a desafiar mais os homens), e se vc não tem experiencia/ ou pouca, as chances são baixas. Mas tente! Descubra por si mesmo, e aprenda as lições...