Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

marlonghjr1 escreveu:Aborde mais...
Reveja suas crenças...
Estabeleça suas intenções...
Vá para uma interação sem uma agenda...não pense mto no que irá fazer...tenha clara a sua intenção, mas não pré-planeje cada movimento.
Relaxe...limpe a cabeça

Eu já estou começando a ouvir os audios de auto-hipnose, pra me manter bem relaxado e concentrado. E ESTÁ DANDO CERTO!
Porque AA vai vim, e vai vim com força, e os pensamentos malditos de auto-sabotagem também. Então amigão, o que parece fácil para muitos veteranos aqui, pra mim vai ser uma cruzada ( tomare que seja no duplo-sentido, kkkkkkkk)

Valeu pelas dicas, irmão!
marlonghjr1

Aprendiz

#988552 Tecnicamente falando, AA não existe.

Simplificando, o que ocorre é que se vc está na sua cabeça, vc começará a pensar em coisas que não te ajudarão a abordar.

E se vc tentar usar a lógica ou raciocinio p tentar se convencer de q vc deve abordar, com certeza vc não conseguirá...vc vai estabelecer uma luta consigo mesmo em sua cabeça, o q ocasiona o "branco ", o "travar".

Esteja no agora.

Sinta seu corpo, sua respiração, o vento batendo no seu rosto, os sons ao seu redor, a temperatura.

Se vc fizer isso, vc sairá da sua cabeça.