Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#988230 E ai galera sedutora, beleza?

É irmãos, finalmente consegui um encontro! E PQP, a hb é a rainha dos shit tests! Foi difícil marcar um encontro com ela hein... mas com algumas dicas aqui consegui convence-lá de forma cafa para um encontro. :mau Depois de tudo se encaixado, eu relato tudo pra vocês.

Minhas dúvidas são:

Continuo puxando o assunto no whats, sendo que o encontro é daqui a dois dias? Ou deixo pra falar com ela quando estiver saindo de casa?

Eu tento o KC antes ou depois do jantar, ou de comer alguma coisa? Porque pode rolar um tensão sexual logo antes... Ou depois de conversar, levo pra um lugar mais reservado e pimba?

Valeu galera!
Cimareli - MEMBRO EXCLUSIVO
#988235 Entao vc conseguiu o marcar o encontro nao precisa ficar jogando conversa fora , fale com ela so para confirmar o encontro, e deixa as coisas acontecenrem naturalmente, tente ficar relaxado no dia ,e se tiver bom os momentos com ela , chame ela para um lugar mais reservado ok boa sorte

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

Cimareli escreveu:Entao vc conseguiu o marcar o encontro nao precisa ficar jogando conversa fora , fale com ela so para confirmar o encontro, e deixa as coisas acontecenrem naturalmente, tente ficar relaxado no dia ,e se tiver bom os momentos com ela , chame ela para um lugar mais reservado ok boa sorte

Obrigado pelo toque ,cara! É porque eu sou BV velho, então não tenho experiência com porra nenhuma por extenso, hsuahsuahsua.

É bom closar ela antes de comer, ou depois? Porque porra, beijo com bafo não rola. kkkkkkkkkkkkkkkkk
body hunter

Aprendiz

#988264 mano, essas duvidas que vc ta so vao se resolver na pratica mesmo, oq posso te dizer e pra nao idealizar o encontro, pode ser que a hb desmarque ou fure, que vai rola fc de cara e tal, ou que ja vai chegar dando kc..., e como o amigo disse acima chega-la calmo e ve no que vai dar, vai criando tensao sexual e tente beijar no momento certo rlx que vc vai perceber quando chegar a hora kk e cuidado pra nao se apegar boa sorte.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#988323 Converse só o básico no whats, pra confirmar o encontro.Quanto ao beijo, eu deixo pra depois , crie conforto , converse e depois de aquela famosa volta com a hb ai é só closar , não esqueça da tensão sexual.
*o bafo é só chupar um hallz
carlos460

Aprendiz

#988330 Acho que você esqueceu de falar o lugar que vcs vão kkkkk
mas fica tranquilo, não vá com um roteiro. Seja natural, se mostre calmo, e lógico, sem pagar de papo de amigo gay hauhauhau

Mano, ela aceitou sair contigo, vc e ela; É LOGICO que ela tem interesse e que espera que voces fiquem... não tem segredo, como disse, seja natural e no momento certo (seja antes ou depois do que vcs forem fazer) voce vai saber que deve beijar ela.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#988345 OBRIGADO PESSOAL!!! Muito obrigado pelas dicas. Quanto ao lugar, será num shopping. E esse ponto de tensão sexual, é a chave para o KC, vou trabalhar bem ela. Valeu!
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#988358 Como os amigos acima disseram fale sempre o básico no celular, não fique usando pra puxar muitos assuntos, mas sim pra marcar encontro. Continue levando a coisa pra frente. Quanto a sua dúvida, o beijo pode sair antes ou depois de comer...não vejo problema nisso rsrs. Se conseguir fazer as coisas esquentarem e ver que vai rolar o FC, aproveite a chance.

Pra fazer as coisas esquentarem tem umas dicas que você pode seguir:
Ao passar da conversa, quando vocês concordarem em algo ou até discordarem, faça um High Five ou abrace ela. Por exemplo:
Ela diz que gosta de comer lasanha. Você fala: "Legal. Eu amo lasanha" e use o kino nela. OU "Legal. Eu odeio lasanha". Repita o mesmo processo anterior. É meio que uma desculpa pra tocá-la, o que querendo ou não traz uma tensão a mais.

Quando você quiser beijá-la e não ter uma noção do momento, não importa o que vocês estiverem falando (só não inventa de fazer logo no começo da interação, deixa o conforto fluir antes) tu pode dizer: "Desde que eu te vi não consigo parar de pensar em beijar teus lábios." Essa é tiro e queda. Ai só partir pro beijo.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

Steven78 escreveu:Como os amigos acima disseram fale sempre o básico no celular, não fique usando pra puxar muitos assuntos, mas sim pra marcar encontro. Continue levando a coisa pra frente. Quanto a sua dúvida, o beijo pode sair antes ou depois de comer...não vejo problema nisso rsrs. Se conseguir fazer as coisas esquentarem e ver que vai rolar o FC, aproveite a chance.

Ao passar da conversa, quando vocês concordarem em algo ou até discordarem, faça um High Five ou abrace ela. Por exemplo:
Ela diz que gosta de comer lasanha. Você fala: "Legal. Eu amo lasanha" e use o kino nela. OU "Legal. Eu odeio lasanha". Repita o mesmo processo anterior. É meio que uma desculpa pra tocá-la, o que querendo ou não traz uma tensão a mais.

Quando você quiser beijá-la e não ter uma noção do momento, não importa o que vocês estiverem falando (só não inventa de fazer logo no começo da interação, deixa o conforto fluir antes) tu pode dizer: "Desde que eu te vi não consigo parar de pensar em beijar teus lábios." Essa é tiro e queda. Ai só partir pro beijo.

Steven78 escreveu:Como os amigos acima disseram fale sempre o básico no celular, não fique usando pra puxar muitos assuntos, mas sim pra marcar encontro. Continue levando a coisa pra frente. Quanto a sua dúvida, o beijo pode sair antes ou depois de comer...não vejo problema nisso rsrs. Se conseguir fazer as coisas esquentarem e ver que vai rolar o FC, aproveite a chance.

OBRIGADO PELAS DICAS, CARA! Antes de conhecer as artes venusianas, eu meio que já fazia isso institivamente, de arrumar desculpas para toca-lá. O negocio é tensão sexual mesmo! Minha preocupação do beijo depois de comer alguma coisa, é sei lá, o cara comer uma ''lasanha'' kkkkkk, e fica aquele ranso. Mas que se foda, vai com gosto de queijo e carne mesmo. Qualquer coisa eu compro um trident. VALEU CARA!
marlonghjr1

Aprendiz

#988481 Aborde mais...
Reveja suas crenças...
Estabeleça suas intenções...
Vá para uma interação sem uma agenda...não pense mto no que irá fazer...tenha clara a sua intenção, mas não pré-planeje cada movimento.
Relaxe...limpe a cabeça