gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#988300 Olha cara,te direi a minha opnião,eu tenho 16,quase 17 e não acho ideal,pra mim,essa é a idade perfeita pra curtir o maximo,e pergunte a caras com 25,30 e eles te dirão o mesmo,é uma idade,aonde podemos não ver direito,mas não temos tanta preocupação,o relaciomento mais longo meu foi 4 meses e meio,foi pouco,mas mesmo assim,quando terminei,senti falta dela,claro,mas me senti extramamente livre e por enquanto não quero outro relacionamento desses.

TMJ,abraço !
juarez3

Aprendiz

#988310 Depende do namoro. Se você for uma pessoa "de boa" e ela também pode ser algo muito bom. Mas como já é dificil um relacionamento com maturidade depois dos 20, com 16 é pouco provável.
Mas tudo é experiência cara, faça o quê você tiver com vontade.
deadpool_15

Aprendiz

#988313 Meu primeiro namoro foi aos 16, hj aos vibte eu olho pra essa época e percebo como eu e vê ela éramos ingênuos e como eu era beta, me ajudou muito como experiência, foi bom enquanto durou e me deu história pra contar. Faça como vc quiser, eu acho q essr é o melhor conselho, mas entenda, se você quiser, não faça por outro motivo senão esse. Se vc tiver afim da garota mesmo não vejo pq nao fazer, muitos podem dizer pra vc aproveitar a vida, mas eu pergunto: pq aproveitar a vida com uma só garota pode nao ser bom também? aí vai de cada um, vc que sabe. E de qualquer forma não tem idade pra aproveitar a vida, se vc é um pua vc aproveita a vida em qualquer idade. Se vc tem alguma garota especial não deixe passar, nao faça algo o q te fará se arrepender depois mas nunca se esqueça: uma garota será SEMPRE só uma garota. O mundo está cheio delas.
Duque McDaller

Aprendiz

#988315 Se quiser aprender da pior forma possível, se entregue a uma paixão nessa idade. Não se preocupe com mulheres agora não, meu querido. Tenho 18 anos e acabei de sair de um relacionamento onde comecei com 15... resumão: me fodi. Não por que ela foi insincera comigo, mas sim por que eu vacilei 2 vezes com a mulher que mais me respeitou em toda minha vida. Acredite, em um determinado momento você cai. Volto a dizer: não preocupe-se com mulheres agora. Vai estudar pro seu vestibular ou então pro Enem que é o melhor que você faz, ou então, após a saida do Ensino Medio você opta por fazer um concurso público, slá. Vai ESTUDAR! Cuida da tua vida profissional. Se não se decidir até os 20 anos você está LASCADO. Vai estudar mano que é melhor. Conselho de alguem que começou a mamorar cedo e não se deu bem.

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

Duque McDaller escreveu:Se quiser aprender da pior forma possível, se entregue a uma paixão nessa idade. Não se preocupe com mulheres agora não, meu querido. Tenho 18 anos e acabei de sair de um relacionamento onde comecei com 15... resumão: me fodi. Não por que ela foi insincera comigo, mas sim por que eu vacilei 2 vezes com a mulher que mais me respeitou em toda minha vida. Acredite, em um determinado momento você cai. Volto a dizer: não preocupe-se com mulheres agora. Vai estudar pro seu vestibular ou então pro Enem que é o melhor que você faz, ou então, após a saida do Ensino Medio você opta por fazer um concurso público, slá. Vai ESTUDAR! Cuida da tua vida profissional. Se não se decidir até os 20 anos você está LASCADO. Vai estudar mano que é melhor. Conselho de alguem que começou a mamorar cedo e não se deu bem.

:yaaah :yaaah FOI O MELHOR CONSELHO !
obrigado, estou focando nos estudos e em conseguir uma postura mais séria, estou no terceiro ano do ensino médio, estudando (não tanto que deveria) pra conseguir uma vaga na faculdade ano que vem :D
vou seguir meu querido e muito OBRIGADO !!! :)