- 23 Abr 2016, 17:56
Pessoal, as dicas foram otimas, ja passei por isso e é uma coisa inacreditavel, mesmo ja tendo tido sucesso antes ainda precisamos ouvir as palavras de consolo. Muito dizem para nao tentar, que não vale a pena e coisas do tipo, mas eu sinto que são muitos anos para deixar tudo se perder. Hoje fazem 5 dias do fim, até agora ela nem deu sinal de vida. Ontem fui a uma festa como disse, e fui marcado em umas fotos no facebook, nenhuma com mulheres, somente com uns amigos e parentes que foram... voces acreditam que o melhor seria eu "sumir" das redes sociais ou continuar a me manter nela como se nada tivesse acontecido? fazendo as postagens que eu sempre faço, nada direcionado a ela ou indiretas. Ou o ideal seria eu excluir o facebook para dar aquele ar de "ele sumiu, o que será que está fazendo?" ou fazendo isso eu estaria mostranto que estou fraco e exclui para evitar qualquer possibilidade de ver algo que ela venha a postar? Eu sou bem tranquilo quanto a ligar para ela, apesar de querer muito não vou fazer, mas desta vez estou querendo seguir um plano de reconquista e se dentro de 50 dias ela nao entrar em contato eu ligo e tento marcar algo sem compromisso. Lembrando que da ultima vez ela me mandou sms em 90 dias aproximadamente falando das suas necessidades e que me queria de volta.
- 23 Abr 2016, 18:11
haja normalmente e o meu conselho... Não fique Publicando suas coisas em status público afinal você quer mostrar pra você mesmo ou para os outros o quanto vc ta bem sem ela... acho que e pra si mesmo.
- 23 Abr 2016, 18:28
Bleexdie, muito obrigado cara, como li em um outro tópico aqui eu não exclui ela, pois seria ainda mais um beta, somente cancelei a assinatura dela e dos parentes para q eu não veja nada em minha timeline. Vou me esforçar ao máximo para não ficar entrando no perfil e possivelmente sofrer com algo, irei tentar acessar menos o Facebook, já exclui o número de telefone dela do meu celular apesar de ter decorado, mas assim eu não vejo ela no WhatsApp. Para piorar a situação o que não comentei com vocês, ela mora a duas quadras da minha casa!! Sempre tenho q passar pela porta da casa dela para vir a minha. Os pais dela são super a favor do nosso relacionamento, então isso não é um problema, o único ponto negativo é o tal psicológico q pode estar a encorajando a seguir sem mim. Irei postando aqui o que está ocorrendo para servir também para futuros membros que venham a passar por uma situação parecida.
bleexdie escreveu:haja normalmente e o meu conselho... Não fique Publicando suas coisas em status público afinal você quer mostrar pra você mesmo ou para os outros o quanto vc ta bem sem ela... acho que e pra si mesmo.
Bleexdie, muito obrigado cara, como li em um outro tópico aqui eu não exclui ela, pois seria ainda mais um beta, somente cancelei a assinatura dela e dos parentes para q eu não veja nada em minha timeline. Vou me esforçar ao máximo para não ficar entrando no perfil e possivelmente sofrer com algo, irei tentar acessar menos o Facebook, já exclui o número de telefone dela do meu celular apesar de ter decorado, mas assim eu não vejo ela no WhatsApp. Para piorar a situação o que não comentei com vocês, ela mora a duas quadras da minha casa!! Sempre tenho q passar pela porta da casa dela para vir a minha. Os pais dela são super a favor do nosso relacionamento, então isso não é um problema, o único ponto negativo é o tal psicológico q pode estar a encorajando a seguir sem mim. Irei postando aqui o que está ocorrendo para servir também para futuros membros que venham a passar por uma situação parecida.
- 23 Abr 2016, 18:39
As vezes eu acho melhor é excluir, pq ainda assim você ainda está a pensar nela a não querer entrar no face ou tentar o màximo não entrar, excluíndo você já não terá esse problema e como consequencia você irá sumir da vista dela!!
e amigo elas sempre voltam, todas as minhas ex voltaram!! mas ai já era tarde, só peguei e tchau!
mas agora essa ultima que terminei que está sendo díficil de esquecer, a que mais me apeguei!!
e parece que está apaixonada por outro, pensa na fossa que fiquei? mas Deus sabe de tudo, o que for pra ser será!
o que não podemos é parar nossas vidas e ser o centro delas!!!!
e amigo elas sempre voltam, todas as minhas ex voltaram!! mas ai já era tarde, só peguei e tchau!
mas agora essa ultima que terminei que está sendo díficil de esquecer, a que mais me apeguei!!
e parece que está apaixonada por outro, pensa na fossa que fiquei? mas Deus sabe de tudo, o que for pra ser será!
- 23 Abr 2016, 21:15
Puxa Rodrigo, que barra! eu nao gosto nem de imaginar passando por algo do tipo, quando as suas voltaram você as deixou ou chegou a entrar em contato alguma vez após o termino? quanto ao facebook, nao pareceria infantil ou estar sofrendo demais excluindo? por mais que esteja mal, nao quero passar esse sentimento para que ela perceba, apesar que é claro que ela sabe que eu estou sentido assim como ela deve estar!!!
Rodrigorecanto escreveu:As vezes eu acho melhor é excluir, pq ainda assim você ainda está a pensar nela a não querer entrar no face ou tentar o màximo não entrar, excluíndo você já não terá esse problema e como consequencia você irá sumir da vista dela!!
Puxa Rodrigo, que barra! eu nao gosto nem de imaginar passando por algo do tipo, quando as suas voltaram você as deixou ou chegou a entrar em contato alguma vez após o termino? quanto ao facebook, nao pareceria infantil ou estar sofrendo demais excluindo? por mais que esteja mal, nao quero passar esse sentimento para que ela perceba, apesar que é claro que ela sabe que eu estou sentido assim como ela deve estar!!!
- 23 Abr 2016, 22:30
Olá amigo, eu penso que excluir não é a solução. Isso é demonstrar fraqueza, reatividade e que está realmente sofrendo. A melhor coisa mesmo é deixar o facebook configurado para não mostrar nada dela e evitar olhar o perfil, chamar no whats. E siga o processo de reconquista se valer a pena.
Aprender a ignorar a dor é a melhor prova de que estamos mudando e que somos homens maduros.
Abraços!
Aprender a ignorar a dor é a melhor prova de que estamos mudando e que somos homens maduros.
Abraços!
- 23 Abr 2016, 23:14
Thebaei, se eu deixar uma mensagem lá mais ou menos aasim: prezados amigos, após muito refletir nesses últimos dias sobre a real necessidade do Facebook percebi que ele não é tão útil assim, pessoas esbanjando felicidade, publicações sem sentido dentre outros fatores, não irei excluir a conta pois tenho alguns contatos profissionais q no momento preciso manter, mas vou me dedicar mais a mim e gastar esse tempo que fico nele aprendendo coisas novas, indo pra academia e até lendo um livro, coisa q eu jamais pensei q faria... Seria muito cliché? Ou seria algo bom para mostrar q estou seguindo adiante?!
Thebaei escreveu:Olá amigo, eu penso que excluir não é a solução. Isso é demonstrar fraqueza, reatividade e que está realmente sofrendo. A melhor coisa mesmo é deixar o facebook configurado para não mostrar nada dela e evitar olhar o perfil, chamar no whats. E siga o processo de reconquista se valer a pena.
Abraços!
Thebaei, se eu deixar uma mensagem lá mais ou menos aasim: prezados amigos, após muito refletir nesses últimos dias sobre a real necessidade do Facebook percebi que ele não é tão útil assim, pessoas esbanjando felicidade, publicações sem sentido dentre outros fatores, não irei excluir a conta pois tenho alguns contatos profissionais q no momento preciso manter, mas vou me dedicar mais a mim e gastar esse tempo que fico nele aprendendo coisas novas, indo pra academia e até lendo um livro, coisa q eu jamais pensei q faria... Seria muito cliché? Ou seria algo bom para mostrar q estou seguindo adiante?!
- 23 Abr 2016, 23:36
Eu penso que seria um erro deixar uma mensagem assim, pois da a impressão que você quer aparecer, se qualificar. Melhor deixar de entrar todos os dias, postar fotos suas fazendo realizando as atividades... mas sem exagero, bem sutil para não parecer que está realmente tentando se qualificar, usar o check-in quando for em algum lugar interessante. Isso já basta para ela ver que você está saindo, fazendo suas coisas e assim não vai parecer forçado.
Abraços!
Abraços!
- 23 Abr 2016, 23:54
Tudo bem meu amigo!?
Espero que você passe por essa fase.
Primeira mente entendo bem o que você está passando, namorei por 9 anos e terminamos o namoro praticamente por vontade multua, confesso que abala.
Segundo - você não pode fazer da outra pessoa seu chão nem depositar tantas expectativas no outro.
Talvez você esteja preso no conformismo que é passado que temos que casar e ter filhos. Mas, não é bem assim, deveria tocar a bola pra frete e aproveitar para se conhecer e evoluir como pessoa, tendo em vista que quando namoramos dedicamos muito de nosso tempo para a outra pessoa, e muitas vezes resulta no fim inevitável. Recomendo fortemente que leia o livro "Como lidar com mulheres- Nessahan Alita" ele ajudará a abrir sua mente caso não o conheça.
abraço
Primeira mente entendo bem o que você está passando, namorei por 9 anos e terminamos o namoro praticamente por vontade multua, confesso que abala.
Segundo - você não pode fazer da outra pessoa seu chão nem depositar tantas expectativas no outro.
Talvez você esteja preso no conformismo que é passado que temos que casar e ter filhos. Mas, não é bem assim, deveria tocar a bola pra frete e aproveitar para se conhecer e evoluir como pessoa, tendo em vista que quando namoramos dedicamos muito de nosso tempo para a outra pessoa, e muitas vezes resulta no fim inevitável. Recomendo fortemente que leia o livro "Como lidar com mulheres- Nessahan Alita" ele ajudará a abrir sua mente caso não o conheça.
abraço
- 24 Abr 2016, 12:33
Realmente não é fácil!!!! Mulheres são complicadas mas entendo que ela também precisa desse momento para refletir. No seu caso ela voltou a te procurar??
Pitt escreveu:Tudo bem meu amigo!?
abraço
Realmente não é fácil!!!! Mulheres são complicadas mas entendo que ela também precisa desse momento para refletir. No seu caso ela voltou a te procurar??