Thebaei

Aprendiz

#990077 É difícil seguir adiante amigo, mas é necessário. Você precisa evoluir e viver, tá fazendo sua parte aqui no fórum e para reconquistar, não se pode fazer mais nada além de seguir sua vida.

Esse ainda é cedo me pareceu meio que uma desculpa para enrolar. Se ela quisesse realmente voltar teria falado ou te procurado. Desapega dela, trate ela normal e não procure. O resto é viver, evoluir e conhecer novas pessoas.

Sei que é duro ver ela solteira, uma mulher que colocou tantos sentimentos, mas é o jeito. Não podemos obrigar ninguém a ficar conosco, mas podemos mostrar que somos um cara incrível e gerar novos sentimentos, atração e arrependimento. Só que nada é certo, ou seja, você vai ter que conviver com isso por um tempo.

Vai sentir dor por ver ela solteira, vai sofrer vendo ela indo em festas e saindo, ficando com outros caras. Por isso é melhor desapegar mesmo e não procurar saber nada sobre ela.

De resto... continue jogando com outras, vai evoluindo e pensando em você. Se um dia for pra ser, ela vai dar um jeito de procurar. Só depende de você depois... aceitar ou não!

Boa sorte para superar isso e grande abraço!

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#991033 Pessoal, estou evoluindo mas ainda pensando muito nela, estava pensando em jogar mas não sei se isso seria o correto a fazer, tenho uma amizade com uma hb9,5 que ela não conheçe,e eu estou fazendo alguns programas com ela q com a minha ex apesar de me pedir eu não fazia (por comodidade) será q se eu começar a postar algumas fotos no FB com ela eu vou criar atração ou repulsão? Tendo em vista q ela sempre me pedia pra fazer e eu quase sempre rejeitava.
Denilson R

Aprendiz

#991149 Já me encontro há 6 meses solteiro e te digo.... Essa dor, angústia vai passar. Namorei 5 anos.
Melhor coisa que você pode fazer no momento, é cuidar da sua vida. Saia com a HB 9,5 para você se divertir, sem a neurose de fazer ciúmes para a ex correr atrás.....

O melhor que você faz é sumir da vida dela, e voltar toda sua atenção a seu próprio umbigo. Preocupa em aproveitar a sua vida, cuidar da sua saúde, estudar, trabalhar e fazer o bem ao próximo. Se a ex não estiver nem um pouco motivada a voltar com você, nada que você faça vai convence-la.
Para evitar prolongar o sofrimento, o melhor é seguir em frente. Duro ler isso, mas só assim para você ficar bem...

Abraço.
bond , James bond.

Aprendiz

#991422 ptr2016- 03 Mai 2016, 09:50

Pessoal, estou evoluindo mas ainda pensando muito nela, estava pensando em jogar mas não sei se isso seria o correto a fazer, tenho uma amizade com uma hb9,5 que ela não conheçe,e eu estou fazendo alguns programas com ela q com a minha ex apesar de me pedir eu não fazia (por comodidade) será q se eu começar a postar algumas fotos no FB com ela eu vou criar atração ou repulsão? Tendo em vista q ela sempre me pedia pra fazer e eu quase sempre rejeitava.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cara se eu fosse vc faria isso.

mano vc nao esta perdendo nada , afinal vc ja perdeu a tua ex !!!!! entao nao mais o que fazer. cara vc ta fazendo um role com uma HB9,5 .... uauuu , isso e tudo que uma ex iria odiar , porra ainda mais se tua ex for inferior a esta atual hb, e de deixar a xota da tua ex molhada de raiva !!!!!

cara posta logo estas fotos sim , foda se o que ela vai pensar !!! quando for tirar a foto , poste com um belo sorriso , que com certeza tua ex vai querer voltar com vc !!!! :yaaah ... e se vc estiver desapegado e melhor ainda , pq ela nao vai querer te perder pra outra .....
Benjamin

PUA Avançado

#991435 Cara, já passei por isso.
Hoje eu e minha mina ramo junto. Eu me acomodei e sufoquei ela no começo. Então ela me largou. 3 meses depois ela veio me procurar e estamos juntos até hoje.

A dica que eu te dou é:
1- vc perguntou se dessa vez com 1 mes só pode procurá-la, em vez de 3. Velho, lógico que pode, não existe um calendário "6 de agosto - chegue na fulana que ela vai voltar pra vc" ou "6 de junho - não chegue hoje, ela tá de tpm"
(Na verdade esse segundo até existe huahauahaua)
Mano, atitude é questão de ação + oportunidade. Deixa as coisas esfriarem. Sempre tem a chance de vcs voltarem, assim como sempre tem a chance de vc conhecer outra mina e ela outro cara. Mantenha a mente aberta.

2- vc tá aqui perguntando como voltar. Mano, vc conhece a mina melhor que ninguém aqui. Ninguém no fórum vai te dar a fórmula mágica pra vcs voltarem. Ou VCS DOIS decidem voltar, ou não vai rolar. Não adianta vc querer fazer um jantar romântico pra pegar ela de novo, nem vir no PuaBase receber dicas "dos caras". Arranca o mal pela raiz! Pq terminaram? Vc se acomodou? Parou de ir na academia? Parou de estudar? Seja lá o que for, enquanto vcs estão separados, tire um tempo pra vc e se renove, vire a melhor versão de si mesmo.

3- se ela tá passando por um momento difícil, com psicólogo e tal talvez seja o caso de vc deixar a poeira abaixar e até ser um ombro amigo, sumir não é uma boa. Vc ser um ex dela não vai te fazer cair na friendzone, vc tá ali no banco de reserva dela de "caras que conheci é um dia posso me casar". Mulheres namoram os caras, botam eles no banco e elegem o melhor pra casar. Vc tá nas opções.

4- francamente vcs vão acabar voltando. Vc já tem 6 anos de história com ela, já sabe de tudo que ela passou com psicólogos e tal. É difícil ela se conectar assim com outro cara. Não se desespere, eu acho que vc ainda tem chance.

Abraço,
Ben.
Benjamin

PUA Avançado

ptr2016 escreveu:Pessoal, estou evoluindo mas ainda pensando muito nela, estava pensando em jogar mas não sei se isso seria o correto a fazer, tenho uma amizade com uma hb9,5 que ela não conheçe,e eu estou fazendo alguns programas com ela q com a minha ex apesar de me pedir eu não fazia (por comodidade) será q se eu começar a postar algumas fotos no FB com ela eu vou criar atração ou repulsão? Tendo em vista q ela sempre me pedia pra fazer e eu quase sempre rejeitava.

Isso é como pedir truco sem Zap na mão. Pode dar certo, pode não dar.
Vc pode gerar ciúmes nela, com certeza.
Mas com um término recente, vc pode colocar em duvida pra ela sobre o quanto vc realmente gostava dela, afinal "já tá com outra?".
Tem mulheres que com ciúmes arrumam outro cara, tem outras que veem que fizeram merda e voltam pra vc. Eu não conheço a sua, então como eu digo, é uma aposta, ou vc pede truco ou deixa o jogo seguir. Simples assim.

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

Benjamin escreveu:
ptr2016 escreveu:Pessoal, estou evoluindo mas ainda pensando muito nela, estava pensando em jogar mas não sei se isso seria o correto a fazer, tenho uma amizade com uma hb9,5 que ela não conheçe,e eu estou fazendo alguns programas com ela q com a minha ex apesar de me pedir eu não fazia (por comodidade) será q se eu começar a postar algumas fotos no FB com ela eu vou criar atração ou repulsão? Tendo em vista q ela sempre me pedia pra fazer e eu quase sempre rejeitava.

Isso é como pedir truco sem Zap na mão. Pode dar certo, pode não dar.
Vc pode gerar ciúmes nela, com certeza.
Mas com um término recente, vc pode colocar em duvida pra ela sobre o quanto vc realmente gostava dela, afinal "já tá com outra?".
Tem mulheres que com ciúmes arrumam outro cara, tem outras que veem que fizeram merda e voltam pra vc. Eu não conheço a sua, então como eu digo, é uma aposta, ou vc pede truco ou deixa o jogo seguir. Simples assim.

Cara, que ótimas respostas!!! Não tinha pensado nisso!!!! Muito obrigado Benjamim, eu gosto mesmo dela, mas como vc disse vou deixar a poeira abaixar e não vou trucar sem zap, afinal, vai que ela coloca um "seis"!!! Muito obrigado!!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#992419 Sobre isso vou ser breve...
Terminar 1 ou outra vez e voltar, digamos que nos primeiros meses de namoro, é uma situação.

Agora terminar depois de anos, voltar, terminar de novo e "tentar" voltar, é algo nocivo (principalmente pra você) simplesmente porque a tendência de terminar novamente..digamos que de 0 a 10..diria uns 9. Reflita sobre o porque terminaram e se isso não vai ocorrer novamente.

Você demonstra que quer muito essa HB, mas será que ela te quer na mesma proporção?? ou acaba voltando por insistência sua?

#seja sincero contigo mesmo

Abçs

Dr. Cafa