- 22 Abr 2016, 00:11
Falaaaa rapaziada!!! Vamos ao caso, vou tentar resumir para nao ficar muito cansativa a leitura. Tive um relacionamento de 6 anos, conheci ela com 15 e hj ela está com 21. A 2 anos atras (aproximadamente) ela terminou comigo alegando que eu a estava sufocando e etc (o que de fato foi verdade) vim ao fórum, li alguns artigos de reconquista e consegui traze-la de volta, afinal, ela soma muito em minha vida e vejo essa HB como uma futura esposa. 2 anos se passaram e a comodidade me fez ser um beta novamente, tivemos uma briga por um lugar q ela foi sem mim e eu acabei sendo meio grosso com ela, ela esta tendo tratamento com psicologo (o que acho que também complica minha situação pq ele deve ter criado nela coragem para tomar tal atitude) pois esta passando por alguns momentos dificeis.
- 22 Abr 2016, 00:12
... CONTINUAÇÃO... O fato é que da ultima vez fiz tudo o que me indicaram, nao liguei, nao procurei e após 3 meses ela me procurou. Agora queria saber dos mais experientes se, existe essa possibilidade eu mantendo os mesmos passos. Ela terminou ontem, chorou muito comigo e realmente eu percebi que essa decisao foi muito dificil para ela, conversei com calma, tentei reverter mas nao teve jeito. 6 anos é muita coisa e como disse essa é a HB que eu quero casar, ter filhos e etc... Alguem que ja terminado mais vezes conseguiu reatar novamente??? Muito obrigado pela ajuda, nesse momento as palavras sao muito iimportantes pois nos mantem no eixo, fazendo com que a chance de estragar tudo seja reduzida!
Saudações!!!