Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#988265 Falaaaa rapaziada!!! Vamos ao caso, vou tentar resumir para nao ficar muito cansativa a leitura. Tive um relacionamento de 6 anos, conheci ela com 15 e hj ela está com 21. A 2 anos atras (aproximadamente) ela terminou comigo alegando que eu a estava sufocando e etc (o que de fato foi verdade) vim ao fórum, li alguns artigos de reconquista e consegui traze-la de volta, afinal, ela soma muito em minha vida e vejo essa HB como uma futura esposa. 2 anos se passaram e a comodidade me fez ser um beta novamente, tivemos uma briga por um lugar q ela foi sem mim e eu acabei sendo meio grosso com ela, ela esta tendo tratamento com psicologo (o que acho que também complica minha situação pq ele deve ter criado nela coragem para tomar tal atitude) pois esta passando por alguns momentos dificeis.

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#988266 ... CONTINUAÇÃO... O fato é que da ultima vez fiz tudo o que me indicaram, nao liguei, nao procurei e após 3 meses ela me procurou. Agora queria saber dos mais experientes se, existe essa possibilidade eu mantendo os mesmos passos. Ela terminou ontem, chorou muito comigo e realmente eu percebi que essa decisao foi muito dificil para ela, conversei com calma, tentei reverter mas nao teve jeito. 6 anos é muita coisa e como disse essa é a HB que eu quero casar, ter filhos e etc... Alguem que ja terminado mais vezes conseguiu reatar novamente??? Muito obrigado pela ajuda, nesse momento as palavras sao muito iimportantes pois nos mantem no eixo, fazendo com que a chance de estragar tudo seja reduzida!

Saudações!!!
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#988353 [*]E ai irmão, estou passando por um problema parecido, ela terminou comigo tem 3 meses um relacionamento de 2 anos e eu ainda estou muito mal, penso nela a todo momento, e vejo ela toda semana. Já procurei ajuda no site como reconquistar, voltar e tudo mais, mas sem efeito ate agora, e tbm nao estou procurando nem mandando mensagens. Mas ainda tenho muita vontade de voltar com ela e é muito bom saber que não sou o único passando por isso. Força ai. E se for pra ser ela vai ser, vamos viver nossas vidas, e deixá-las o máximo atraente possível para nós mesmos. O que vier depois vai ser consequencia disso.
Abraço. TMJ Ae.[/*]

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

Manú escreveu:[*]E ai irmão, estou passando por um problema parecido, ela terminou comigo tem 3 meses um relacionamento de 2 anos e eu ainda estou muito mal, penso nela a todo momento, e vejo ela toda semana. Já procurei ajuda no site como reconquistar, voltar e tudo mais, mas sem efeito ate agora, e tbm nao estou procurando nem mandando mensagens. Mas ainda tenho muita vontade de voltar com ela e é muito bom saber que não sou o único passando por isso. Força ai. E se for pra ser ela vai ser, vamos viver nossas vidas, e deixá-las o máximo atraente possível para nós mesmos. O que vier depois vai ser consequencia disso.
Abraço. TMJ Ae.[/*]

Fala Manú, é complicado demais ne?! por incrivel que pareça é bom a gente desabafar ou conversar com alguem que passa pela mesma situação, trocar ideias e falar sobre as experiencias, depois se quiser me mande uma mensagem que eu te passo meu whatsapp pra gente se falar! força pra nós!!!
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988500 ...talvez não seja a pessoal ideal pra responder, mas acho que de tantas idas e vindas, uma hora enjoa. Mas vai seguindo a a receita das outras vezes, quem sabe da certo.

Mas a pergunta que fica, o que acontece pra sempre haver esses rompimentos? Tu reflete sobre isso? Tem lido, observado e compreendido para evoluir na maneira de se relacionar?

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

Skylexx escreveu:...talvez não seja a pessoal ideal pra responder, mas acho que de tantas idas e vindas, uma hora enjoa. Mas vai seguindo a a receita das outras vezes, quem sabe da certo.

Mas a pergunta que fica, o que acontece pra sempre haver esses rompimentos? Tu reflete sobre isso? Tem lido, observado e compreendido para evoluir na maneira de se relacionar?

Skyllex, muito obrigado pela resposta!!! Na verdade é a segunda vez, na primeira consegui me manter por um bom tempo naquilo q precisava mas acabou q com o passar dos meses fui me tornando o mesmo e me acomodando, uma pena, não consegui perceber a tempo. Que ela gosta de mim não tenho dúvida, afinal são 6 anos!! Fui o primeiro namorado, primeiro homem, quem a viu crescer e etc... Ontem sai com alguns amigos e me diverti um pouco,foi ótimo, mas como os que já passaram e passam por isso sabem, no final e sempre ela que vem q cabeça!!! Antes foram 3 meses para ela entrar em contato comigo, após ver q eu já estava bem, na época que voltamos ela comentou que sempre acompanhava minhas redes sociais e etc... Dessa vez será q se em 1 mês ela não me procurar eu posso entrar em contato? Não como um desesperado que quer tê-la de volta, mas sim como uma pessoa mudada e talvez marcar um encontro pra comer algo ou coisa do tipo.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988551 Pode até dar certo conversar com ela em um mês!!

...no seu lugar, como já teria visto esse filme, esperaria o mesmo tempo da última vez. Se nada acontecesse, tentaria o contato pra pelo menos tirar a dúvida.

Seja lá o que for decidir, boa sorte!!
faRriaN

Veterano - nível 8

#988557 Cara eu estou passando por isso ainda. Terminamos faz 6 meses, namoramos 6 meses bem intensamente. Ainda gosto dela e apesar de ter aceitado ainda penso nela. Bom nesse tempo eu melhorei, saiu á noite, academia peguei pesado, cursinhos,etc,etc. Acho que é a unica forma de reconquistar alguem é mostrar a ela que perdeu e a unica forma de fazermos isso é melhorarmo-nos a nós mesmos.
SERMOS A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS

Bom, vou deixar aqui o link com a historia completa que você pode ler sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html

Força camarada, voce nao está sozinho e com certeza que as coisas vão correr bem pra gente ;)
bleexdie

Veterano - nível 9

#988597 sempre que tentamos viver um grande amor alguma desgraça acontece !

Cara eu namorei a 6 anos também terminamos a 7 mesês, quando eu a encontrei foi um choque de mudança pra ela, pq foquei em mim, e ja tinha meio que esquecido dela, e agora quem quer voltar e ela e não eu, eu falo pra você igual o @naturall diz sempre, volte se for uma possibilidade e nunca uma necessidade. E cuidado com as armadilhas abraço .
Thebaei

Aprendiz

#988599 O que o amigo bleexdie disse é perfeito. Foque na mudança, em você. Seja o melhor homem que você puder ser. Infelizmente não temos como saber se existe volta, pois não depende só de nós, mas da outra pessoa também. Então voltar precisa ser uma possibilidade não uma necessidade - Natur@ll.

Então depende de ti, se cuidar, estudar e virar uma pessoa diferente e quem sabe mais bem sucedida, um homem foda. Sem esquecer também do desapego, ou você não vai conseguir agir com a inteligência. O Desapego é a melhor forma de não focar na ex e não ficar rastejando feito um cachorrinho. Com ele somos capazes de sumir, de ficar indisponível e isso é uma das chaves para a reconquista.

Abraços e boa sorte!