- 24 Abr 2016, 18:59
Cara muito sinceramente, a melhor forma de reconquistar alguem é mesmo se afastar, sumir completamente, e principalmente EVOLUIR. EVOLUIR é a palavra CHAVE.
Cara é simples você pensa, se voce terminasse com alguem o que fazeria com que você se arrependesse no futuro?
Ver a pessoa bem, mais bonita, corpo melhor, mais sociavel, saindo conhecendo gente nova, etc,etc...
É precisamente por aqui que passa a reconquista, você tem que se tornar a melhor versão de si mesmo e assim com certeza ela irá se arrepender.
Tive um namoro bem intenso com uma mina por 6 meses, entramos em faculdades diferentes, nos afastamos, e ela disse que já não me amava mais e ai eu betei pa cacete andando atrás dela. Depois de um mês que terminamos eu fui me encontrar com ela, ela tava bem fria, nem queria que eu tocasse nela sequer, sabe o que eu fiz? A partir desse dia simplesmente desapareci do mapa, nao liguei/mandei msg nada e estou focando em mim, academia pesado, tirando carta de carro, saíndo pa cacete e colocando fotos no fb com meus amigos. Já passou 6 meses desde que terminamos ela nunca entrou em contacto comigo nunca mais, mas porra eu tenho certeza que a proxima vez que nos encontremos numa festa ou algo assim do género ela vai notar as diferenças e possivelmente se arrepender, e sabe porquê? PORQUE EU EVOLUÍ, me tornei uma pessoa melhor e neste momento estou focando em me tornar a melhor versão de mim mesmo.
Espero ter ajudado rapaz, eu acredito que você vai sair bem dessa