faRriaN

Veterano - nível 8

#988834 Cara muito sinceramente, a melhor forma de reconquistar alguem é mesmo se afastar, sumir completamente, e principalmente EVOLUIR. EVOLUIR é a palavra CHAVE.
Cara é simples você pensa, se voce terminasse com alguem o que fazeria com que você se arrependesse no futuro?
Ver a pessoa bem, mais bonita, corpo melhor, mais sociavel, saindo conhecendo gente nova, etc,etc...
É precisamente por aqui que passa a reconquista, você tem que se tornar a melhor versão de si mesmo e assim com certeza ela irá se arrepender.
Tive um namoro bem intenso com uma mina por 6 meses, entramos em faculdades diferentes, nos afastamos, e ela disse que já não me amava mais e ai eu betei pa cacete andando atrás dela. Depois de um mês que terminamos eu fui me encontrar com ela, ela tava bem fria, nem queria que eu tocasse nela sequer, sabe o que eu fiz? A partir desse dia simplesmente desapareci do mapa, nao liguei/mandei msg nada e estou focando em mim, academia pesado, tirando carta de carro, saíndo pa cacete e colocando fotos no fb com meus amigos. Já passou 6 meses desde que terminamos ela nunca entrou em contacto comigo nunca mais, mas porra eu tenho certeza que a proxima vez que nos encontremos numa festa ou algo assim do género ela vai notar as diferenças e possivelmente se arrepender, e sabe porquê? PORQUE EU EVOLUÍ, me tornei uma pessoa melhor e neste momento estou focando em me tornar a melhor versão de mim mesmo.
Espero ter ajudado rapaz, eu acredito que você vai sair bem dessa ;)

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Você já leu o tópico do Chamaleon sobre esse assunto?

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-reencontro-t66422.html

Fala chacal, acredito q já li todos os tópicos do tipo por aqui, mas no caso dele ela tinha coisas na casa dele e que teria q ir buscar de qualquer forma o que não é o meu caso. Não tenho nada que neste momento a faça ter q vir até mim. Mas vou seguir essa estratégia, no passado deu certo, a maior dúvida é se corre o risco de acontecer de novo. Esse foi o motivo do tópico, como disse quando terminou a 2 anos atrás utilizei e vi que na prática funcionou, neste caso queria saber se funciona de novo com alguém q já teve a experiência. Mas vou postando aqui o processo e o desfecho da história.

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

faRriaN escreveu:Cara muito sinceramente, a melhor forma de reconquistar alguem é mesmo se afastar, sumir completamente, e principalmente EVOLUIR. EVOLUIR é a palavra CHAVE.
Cara é simples você pensa, se voce terminasse com alguem o que fazeria com que você se arrependesse no futuro?
Ver a pessoa bem, mais bonita, corpo melhor, mais sociavel, saindo conhecendo gente nova, etc,etc...
É precisamente por aqui que passa a reconquista, você tem que se tornar a melhor versão de si mesmo e assim com certeza ela irá se arrepender.
Tive um namoro bem intenso com uma mina por 6 meses, entramos em faculdades diferentes, nos afastamos, e ela disse que já não me amava mais e ai eu betei pa cacete andando atrás dela. Depois de um mês que terminamos eu fui me encontrar com ela, ela tava bem fria, nem queria que eu tocasse nela sequer, sabe o que eu fiz? A partir desse dia simplesmente desapareci do mapa, nao liguei/mandei msg nada e estou focando em mim, academia pesado, tirando carta de carro, saíndo pa cacete e colocando fotos no fb com meus amigos. Já passou 6 meses desde que terminamos ela nunca entrou em contacto comigo nunca mais, mas porra eu tenho certeza que a proxima vez que nos encontremos numa festa ou algo assim do género ela vai notar as diferenças e possivelmente se arrepender, e sabe porquê? PORQUE EU EVOLUÍ, me tornei uma pessoa melhor e neste momento estou focando em me tornar a melhor versão de mim mesmo.
Espero ter ajudado rapaz, eu acredito que você vai sair bem dessa ;)

Show cara, inclusive já havia lido seu tópico, no meu caso eram 6 anos, não sei se ajuda ou atrapalha, mas acho q são muitos anos. Estou seguindo, segunda já vou entrar na academia e começar o trabalho de mudança física, o psicológico creio q vai vim com o tempo, mas quero me manter ocupado o máximo possível para não focar nela.
DiegoMelo

Aprendiz

#989594 Cara to passando por algo bem parecido e ainda mais recente, acabou pela segunda vez fz menos de uma semana, e parece que dessa vez foi bem pior!

Enfim, eu tenho o audio book do metodo reconquistar, se quiser eu posso te passar !

Me ajudou bastante e na primeira foi um dos fatores principais da minha volta!

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

DiegoMelo escreveu:Cara to passando por algo bem parecido e ainda mais recente, acabou pela segunda vez fz menos de uma semana, e parece que dessa vez foi bem pior!

Enfim, eu tenho o audio book do metodo reconquistar, se quiser eu posso te passar !

Me ajudou bastante e na primeira foi um dos fatores principais da minha volta!

Diego, te mandei uma MP
pr0drk

Veterano - nível 9

#989818 Vai falar com ela ué. Deixa essa postura de carente pra lá e vira homem. Liga e diz que quer conversar com ela pessoalmente. Caso ela diga que é melhor não, foda-se segue sua vida. Se ela topar mas vocês não conseguirem se reconciliar, foda-se de novo. Tem muita gente aqui que vai dizer para você sumir, deixar ela sentir saudade, ser desapegado e blablabla... Na boa, esquece isso tudo.. Toma a iniciativa e vai falar com ela. O que pode te ferrar é essa postura de carente e desesperado, isso sim vai te afundar. Agora esse papo de deixar ela sentir saudades é besteira, podem ocorrer mil coisas que a impedem de te procurar, ela pode ser orgulhosa, pode estar arrependida mas não sabe o que falar/fazer, etc.. Seja homem, a procure e defina a situação, sem drama ou carência. Honra essas bolas rapaz.

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#990005 Bom galera, ontem liguei pra ela. Me atendeu super bem, conversou comigo normalmente, até parecia q éramos namorados ainda. Fui firme e em momento algum toquei no assunto de voltar e me mostrei fraco. Perguntei a ela se queria sair para comer algumas coisa e conversarmos no sábado mas ela disse que está cedo ainda é quer esperar mais um tempo. Enfim, tenho a consciência limpa de que eu tentei. Vou sumir das redes sociais (não deletar, pois assim me mostraria mais fraco, mas vou deixar o perfil lá sem entrar nele) e vou seguir em frente. Ps: o pai dela me ligou na quarta feira, tanto ele quanto a mãe gostam MUITO de mim, como um filho, eles ficam tentando manter contato de todo jeito, não sei se isso é bom ou ruim, mas caso eles me procurem vou conversar normalmente, creio q assim passo um ar de maturidade maior tendo em vista q da última vez eu cortei o contato total com todos eles!!!
Again

Aprendiz

#990010 Já passei por essa experiências tantas vezes com uma ex minha, sempre brigavamos, terminavamos e de tanto eu insistir,ler foruns aqui no pua e seguir a risca sempre voltavamos. Terminamos já faz cerca de 6 meses, ela não me procurou e muito capaz não irá procurar, tento conviver com isso a cada dia,não busco voltar porque muito provavelmente as coisas vao se repetir...
Enfim meu caro amigo, você conhece ela melhor que ninguem, já passou por essa experiencia mais de uma vez, você tem tudo para reconquistar e já sabe até como...
Um conselho que tenho para ti é que não deixe de seguir o pua, mesmo quando voltar com ela,cometi esse erro tantas vezes quanto terminei meu namoro.
Abração man...

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

Again escreveu:Já passei por essa experiências tantas vezes com uma ex minha, sempre brigavamos, terminavamos e de tanto eu insistir,ler foruns aqui no pua e seguir a risca sempre voltavamos. Terminamos já faz cerca de 6 meses, ela não me procurou e muito capaz não irá procurar, tento conviver com isso a cada dia,não busco voltar porque muito provavelmente as coisas vao se repetir...
Enfim meu caro amigo, você conhece ela melhor que ninguem, já passou por essa experiencia mais de uma vez, você tem tudo para reconquistar e já sabe até como...
Um conselho que tenho para ti é que não deixe de seguir o pua, mesmo quando voltar com ela,cometi esse erro tantas vezes quanto terminei meu namoro.
Abração man...

Again, foi exatamente o que aconteceu, eu segui os caminhos do pua para reconquistar mas não para manter. Quem já passou por isso sabe o quão difícil é, ainda tenho esperança de voltar mas não vou viver para isso!!! Como todos disseram eu vou seguir a minha vida por mais difícil que seja, é se voltarmos vou me manter aqui para não estragar tudo novamente!!!