- 22 Abr 2016, 00:46
Eae puazada preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, quando saio com a hb sempre levo pro cinema e da certo de pegar mas não fuck close, porem mudei dessa vez e vou levar a hb num barzin. Só que eu não sei como agir em barzin com ela, se fico pegando toda hora parecendo necessitado ou conversando e correndo o risco de acabar não rolando nada. Quis levar ela pro barzin que esse barzin é perto da casa dela e ela ja deu indiretas se correr tuo bem la no barzin vai ter sexo. E outra na internet eu consigo desenvolver a conversa melhor, fazer brincadeiras com elas só que pessoalmente travo um pouco. To pensando beber umas antes pra ficar de boa, me ajudem ae, dicas please.
reptile escreveu:Eae puazada preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, quando saio com a hb sempre levo pro cinema e da certo de pegar mas não fuck close, porem mudei dessa vez e vou levar a hb num barzin. Só que eu não sei como agir em barzin com ela, se fico pegando toda hora parecendo necessitado ou conversando e correndo o risco de acabar não rolando nada. Quis levar ela pro barzin que esse barzin é perto da casa dela e ela ja deu indiretas se correr tuo bem la no barzin vai ter sexo. E outra na internet eu consigo desenvolver a conversa melhor, fazer brincadeiras com elas só que pessoalmente travo um pouco. To pensando beber umas antes pra ficar de boa, me ajudem ae, dicas please.
Fala brother, beleza ?
É simples, deixa fluir... Mas como (tu me pergunta)? Fale sobre assuntos leves, conte umas histórias divertidas, algumas aventuras. Mantenha sempre o contato visual - Laser eyes, como diria o Julien - escale o kino, pegue nas mãos, ombros, pernas, abraço com mão no pescoço... Entendeu a evolução do kino? Do leve para o mais intenso...
Crie uma conexão emocional e avance para sedução, onde vai certamente ocorrer o beijo... Depois vai ficar mais fácil soldado!
Evite ser incongruente... Na internet uma coisa, na vida real outra...
Mas é relaxa e curte que já esta meio caminho andado!
Abraço!
É simples, deixa fluir... Mas como (tu me pergunta)? Fale sobre assuntos leves, conte umas histórias divertidas, algumas aventuras. Mantenha sempre o contato visual - Laser eyes, como diria o Julien - escale o kino, pegue nas mãos, ombros, pernas, abraço com mão no pescoço... Entendeu a evolução do kino? Do leve para o mais intenso...
Crie uma conexão emocional e avance para sedução, onde vai certamente ocorrer o beijo... Depois vai ficar mais fácil soldado!
Evite ser incongruente... Na internet uma coisa, na vida real outra...
Mas é relaxa e curte que já esta meio caminho andado!
Abraço!
DarthV.