Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#988281 Eae puazada preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, quando saio com a hb sempre levo pro cinema e da certo de pegar mas não fuck close, porem mudei dessa vez e vou levar a hb num barzin. Só que eu não sei como agir em barzin com ela, se fico pegando toda hora parecendo necessitado ou conversando e correndo o risco de acabar não rolando nada. Quis levar ela pro barzin que esse barzin é perto da casa dela e ela ja deu indiretas se correr tuo bem la no barzin vai ter sexo. E outra na internet eu consigo desenvolver a conversa melhor, fazer brincadeiras com elas só que pessoalmente travo um pouco. To pensando beber umas antes pra ficar de boa, me ajudem ae, dicas please. :yaaah
DarthVictor

Veterano - nível 9

reptile escreveu:Eae puazada preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, quando saio com a hb sempre levo pro cinema e da certo de pegar mas não fuck close, porem mudei dessa vez e vou levar a hb num barzin. Só que eu não sei como agir em barzin com ela, se fico pegando toda hora parecendo necessitado ou conversando e correndo o risco de acabar não rolando nada. Quis levar ela pro barzin que esse barzin é perto da casa dela e ela ja deu indiretas se correr tuo bem la no barzin vai ter sexo. E outra na internet eu consigo desenvolver a conversa melhor, fazer brincadeiras com elas só que pessoalmente travo um pouco. To pensando beber umas antes pra ficar de boa, me ajudem ae, dicas please. :yaaah

Fala brother, beleza ?

Primeiro de tudo, não beba!

É simples, deixa fluir... Mas como (tu me pergunta)? Fale sobre assuntos leves, conte umas histórias divertidas, algumas aventuras. Mantenha sempre o contato visual - Laser eyes, como diria o Julien - escale o kino, pegue nas mãos, ombros, pernas, abraço com mão no pescoço... Entendeu a evolução do kino? Do leve para o mais intenso... :legal

Crie uma conexão emocional e avance para sedução, onde vai certamente ocorrer o beijo... Depois vai ficar mais fácil soldado! :ae

Evite ser incongruente... Na internet uma coisa, na vida real outra...

Mas é relaxa e curte que já esta meio caminho andado!

Abraço!

DarthV.
EduardoTeach

Aprendiz

#988642 Algumas dica que talves te ajude. Primeiro, não beba. Você não tem motivos para ficar nervoso por ir em algum barzinho. Simplesmente vá e curta o local e a hb. Segundo, se sua ideia é o FC, crise tensão sexual. Alguns artigos sobre o tema ou até uma rotina podem te ajuda. Aqui no PB vc conseguie achar esse materia facil. De resto boa sorte :ae
Myzune

Aprendiz

#988645 Cara, só toma cuidado pra não ativar nenhum DVAG nela na sua tentativa de criar tensão sexual. Tente apenas toca-lá em locais estratégicos, do tipo: Pescoço, orelha, costas...
Fazer toques leves saca?! As vezes beijar o pescoço dela.

Se possível, leve ela pra outro lugar do bar que seja mais reservado (não sei como é esse bar, mas tem alguns aqui na minha cidade que tem mais de um ambiente)