juarez3
#988289 Estou com problemas amorosos com minha ex namorada. Logo quando nos conhecemos, eu não queria compromisso sério com ela, e ela queria namorar, após 5 meses eu estava decidido a começar a namorar pois gostava muito dela, mas dias antes de eu pedi-la em namoro eu fiquei bebado em uma festa e acabei beijando outra, e ela soube, foi só um beijo, e não estávamos namorando ainda, mas foi considerado como traição e ela ficou muito chateada, ela terminou.
juarez3
#988290 Um mês após isso voltamos e com mais um mes começamos a namorar, mas ela nunca mais foi a mesma, e depois de MUITAS brigas e 5 meses de namoro ela terminou no meio de uma festa, SIM bem no meio da festa, na primeira vez que fui falar com ela, pois tinhamos ido cada um com seu grupo de amigos, e dias depois justificou que era por que nunca tinha esquecido que eu a havia traído e mentido.
Fiquei muito brabo na festa por ter sido daquela forma, acabei ficando com outras 2 meninas na na mesma festa e ela ficou sabendo logicamente, acabei afastando-a mais, eu me arrependi e vi que não tinha jeito de esquecê-la com mulher nenhuma, apesar da raiva e mágoa. Dias depois fiquei com outra e ela também descobriu.
juarez3
#988291 Agora decidi que não vou tentar esquecê-la com outras, quero voltar. Mas ela não quer mais tentar nada comigo, apesar de admitir que ainda tem sentimentos, ela quer me esquecer e falou que não vai dar certo se tentarmos de novo, e que ela não está disposta a tentar. Agora ela começou a conhecer um novo cara uma semana. De toda a briga do segundo término até hoje fazem menos 2 semanas, ela se envolveu com o novo rapaz ha menos de 1 semana(contando de hoje 21/04/2016), mas eu quero ela de volta. Nós eramos felizes na maior parte do tempo, não era um namoro perfeito, tínhamos as nossas brigas, mas eramos felizes na maior parte do tempo, e ela ainda gosta de mim, ela sempre admite isso, mas quer me esquecer. Eu também amo ela muito e por isso eu quero ela de volta, e acho que é possível tentarmos mais uma vez e sermos felizes novamente e por um longo tempo. Mas ela só diz que não me enxerga mais da mesma forma e não está disposta a tentar, mesmo gostando de mim.
juarez3
#988292 A minha pergunta é:
Insistir ou desistir??
Mas o que eu quero fazer é insistir no sentido de tentar reatar. MAs como fazer isso? Não posso sair pegando todas como tava fazendo, e nem falando pra ela tudo que sinto todos os dias. Parei de falar com ela a uns dias, mas também não quero perder o contato definitivamente.
Rodims
#988340 vish vey ai é meio complicado, vou dar a opinião do que eu faria , eu chegaria nela e daria um ultimato falaria mais ou menos isso:
então , eu to arrependido do que fiz , não adianta me justificar por nada por que isso não vai mudar o que aconteceu , o que posso te dizer agora é que isso não vai mais acontecer caso a gente volte e é por isso que eu vou falar mais uma vez , eu quero voltar com voce , essa é a ultima vez que eu venho falar com voce disso entao voce vai ter que decidir agora ou vai me perder

bom eu mandaria mais ou menos isso , mas voce tem q ta bem ciente de que se ela decidir por nao voltar voce n pode mais ir atras dela, essa tem q ser sua ultima palavra, porque se voce voltar atras e depois de dar um ultimato e ainda ir atras dela ela vai te tomar como fraco e qlqer chance dela voltar pra voce ja era, se ela realmente gostar de voce depois disso qd ela ver que voce desistiu mesmo ela pode ir atras, entao se ela decidir por nao , voce segue sua vida , pega todas que quiser nao pra esquecer ela mas sim pra pra se divertir e matar suas vontades, o tempo cuida de fazer voce esquecer ela e se eventualmente no futuro ela quiser tentar denovo voce decide se vale a pena ou nao voltar
bom é isso que eu posso dizer pra voce mano , abraço.
Lsouza
#988352 Cara, erros, erros e mais erros. Você foi só aumentando uma bola de neve descendo uma montanha! Logo de primeira, você deveria ter demonstrado que não era aquele cara que é de trair a namorada, que estava bêbado e arrependido, mas em momentos de raiva você acabou ficando com outras, agiu mal. Demonstrou ser um cara que são sabe resolver as coisas com calma. Agora, olhe nos olhos dela, haja com confiança, fale com confiança. Fale que você agiu por sentimentos superficiais, que ela e o seu namoro são um sentimento bem mais profundo que tudo isso. Fale olhando nos olhos dela, que você não é o tipo de cara que trai, que a ama e quer de volta. Só não se entrega muito senão ela vai te fazer um boneco.
Therock69
#988354 Sou novo no fórum mas gostaria de dar minha opinião.
Tu "traiu" a mina". ai tu começa a namorar com ela, ela termina e no mesmo dia tu fica com dias?
Por favor, né, cara?
Vc errou 2 vezes, é difícil perdoar quem erra duas vezes. MInha dica é parecida com a do rapaz acima. Chega nela e diz que tu ta realmente arrependido e que nunca voltará a fazer aquilo e pergunta se vcs tem uma chance.
Se ela nao quiser já era cara, segue sua vida, talvez um dia ela queira, talvez não.
Se vcs terminaram e no mesmo dia vc ficou com 2 pq ela nao pode ficar com outro 1 semana depois?
Chega nela e fala isso, se não der certo paciência, e toma isso como lição pra nao repetir o mesmo erro de novo.
juarez3
#988357 Eu não contei tudo por aqui o espaço ser limitado. Na prmeira vez eu mostrei que não era aquele cara, e que ela podia confiar, mas mesmo namorando 5 meses ela não conseguiu esquecer. Ai terminou do nada, sem nenhuma briga no meio da festa, e ela sempre foi instavel de terminar por qualquer coisa, e eu falei que se ela terminasse mais uma vez seria a ultima. Eu acho que ela tenha direito de ficar com outro, mas ela ainda gosta de mim, estou aqui para saber qual a melhor forma de reatar.
Lsouza
#988365 Você planta hoje o que colhe amanhã. Só dela ser instável e terminar por qualquer coisa ja nao compensa querer voltar. Ficar com duas em uma só noite fez ela ser insegura quanto a sua personalidade. Fiz essa burrada quando iniciava no PU. Ela conheceu outros caras, e eu sofri muito vendo ela com outros, mas comecei a superar e tratá-la com respeito como amiga, ela estranhou e sentiu minhas atitudes diferentes. Veio na minha casa pra voltar, e eu que falei que nao dava mais certo.
LenzBR
#988373 Eita cara, embaçado. Pra mim se quer realmente voltar tem que ceder um pouco, se arriscar, você se arriscou de maneira ruim já, equilibra se arriscando de maneira boa, faz alguma surpresa, aparece com flores e diz o que eles lá em cima disseram, bom, diz exatamente o que sente sobre tudo. Algo como, "Olha, eu errei sim, mas você não superou meu erro e isso desgastou a relação, terminou sem dar muita explicação em um lugar nada adequado, portanto, não foi só eu que errei, se escolheu ficar comigo na época não escolheu pra ficar revirando os erros. Resumindo, ambos erraram, eu sei que com dedicação e conversa podemos mudar as coisas, você só precisa dar uma chance para nós, essa é minha ultima tentativa.", diria algo por ai.