- 22 Abr 2016, 01:25
Estou com problemas amorosos com minha ex namorada. Logo quando nos conhecemos, eu não queria compromisso sério com ela, e ela queria namorar, após 5 meses eu estava decidido a começar a namorar pois gostava muito dela, mas dias antes de eu pedi-la em namoro eu fiquei bebado em uma festa e acabei beijando outra, e ela soube, foi só um beijo, e não estávamos namorando ainda, mas foi considerado como traição e ela ficou muito chateada, ela terminou.
- 22 Abr 2016, 01:26
Um mês após isso voltamos e com mais um mes começamos a namorar, mas ela nunca mais foi a mesma, e depois de MUITAS brigas e 5 meses de namoro ela terminou no meio de uma festa, SIM bem no meio da festa, na primeira vez que fui falar com ela, pois tinhamos ido cada um com seu grupo de amigos, e dias depois justificou que era por que nunca tinha esquecido que eu a havia traído e mentido.
Fiquei muito brabo na festa por ter sido daquela forma, acabei ficando com outras 2 meninas na na mesma festa e ela ficou sabendo logicamente, acabei afastando-a mais, eu me arrependi e vi que não tinha jeito de esquecê-la com mulher nenhuma, apesar da raiva e mágoa. Dias depois fiquei com outra e ela também descobriu.