LenzBR
#988374 Eu diria que é bem mais dificil agora porque ela está conhecendo o cara, não sabemos o quanto ela tem expectativas com ele, porém, se mandar essa agora e não der certo com o cara a magoa fará ela vir correndo, ou pode esperar não dar certo (ou dar) com o cara e aproveitar o momentom de magoa/decepção passageiro.
peixoto
#988375 Bom, amigo, a situação é meio complicada...
Logo de principio ja da pra perceber a falta de comunicação de vocês, me parece (posso estar errado) que vocês se gostavam, mas não tinham uma conexão além da parte física... um dos maiores erros dos relacionamentos, ao meu ver, é essa falta de comunicação, de jogo aberto, de intimidade mesmo.
Bom, não vou dizer o que vc deve fazer, mas, eu iria cara a cara e teria uma conversa franca e aberta, sem esperar ou pedir reciprocidade dela, apenas iria e falaria, jogaria o mais limpo possivel. Com isso, vc veria a reação dela e pesaria na balança, será que realmente a quero? Será que não é só meu Ego ferido? Será mesmo que não encontrarei outra mulher que me instigue e me faça bem? Será que vale a pena investir nesse relacionamento novamente
Bom, a resposta pra essas questões virá de você, talvez esses questionamentos devam ser feitos antes de ir falar com ela...
Enfim, torço por você, meu amigo.
Boa sorte!
juarez3
#988401 Já falei tudo isso, ela diz que ainda gosta de mim, mas não tem como voltar agora, e quem sabe não tenha como voltar nunca. Já deixamos claro que os 2 erraram, e erraram muito. Mas ela não está disposta a tentar de novo agora. Eu vou dar um tempo e ficar na minha, sem pegar ngm ou me mostrar muito incomodado com a presença dela. Vou tentar agir naturalmente e ver no que dá, eu não sei daqui quanto tempo da pra ir falar com ela, e nem se eu vou procurá-la ou não. Não acredito nessa de "o tempo vai dizer", se o tempo passar e ngm foi atrás inevitavelmente vai acabar.
juarez3
#988403 Ela já falou que não sentiu nem perto do que tinha cmg com o cara, e eu disse a ela que as meninas com as quais estive não significaram nada pra mim. Ela diz que não quer se envolver com ninguém agora, que quer ser solteira um tempo e ficar na dela, fazer o que quiser quando quiser.
Lsouza
#988405 Há um post que fala, procastinar só te leva ao fracasso. Mas se ela quer ficar solteira, deixa ela. Curte uma semana aí com os amigos, depois volta a falar com ela com um inner mais alto. Procura aumentar a energia dela com coisas engraçadas um dia que você reencontrar ela, ela estando animada, verá que você pode ser uma pessoa melhor. Mas somente após um tempo.
juarez3
#988408 "Procastinar só leva ao fracasso", se isso se refere ao "não correr atras e deixar pra lá" é verdade se isso for feito em definitivo, acho que isso deve ser feito agora, mas não pra sempre. Porque eu ficar digamos "rasteijando" todo dia falando que quero voltar por isso e por aquilo só vai encher o saco dela e piorar as coisas.
LenzBR
#988409 Cara, pelo visto o jeito agora é tempo, ela precisa sentir a perda, a falta, entende? Mulheres e até homens as vezes fazem isso quando algo esfria ou parece apagar, pra ver se ainda existe, é como se machucar pra saber que ainda sente dor, no caso, amor, então como disse, da o tempo pra ela, não fica com ninguem durante um tempo, faz isso por ela se gosta mesmo dela pra compensar o que fez enquanto estava com ela, não estabeleça tempo nem nada, deixa tudo ser natural e aguente o máximo que puder sozinho, é um risco, um tempo dedicado a ela e a esperança, não será perdido mesmo que ela não volte, porque você cedeu, lutou e não se arrependerá de ter se esforçado, a única pessoa que vai se arrepender é ela. Uma dica é, quando se calar e sumir uma hora ou outra ela vai querer saber como está e provavelmente por algum conhecido que vocês tem em comum, dá um jeito dela saber que está "de boas" sem aproveitar a vida indiretamente, porque se ela souber que ta curtindo a vida adoidado, do jeito que me pareceu, ela vai seguir em frente com certeza absoluta, as maiores chances são essas, na minha opinião, foca em algo enquanto espera pra não pensar tanto nisso, só não foca em outras mulheres.
juarez3
#988422 Sim exato, ela terminou comigo de um modo muito ridículo, no meio de uma festa, do nada, sem rolar nenhuma briga antes e sem falar nada com sentido na hora, só disse que "não dava mais, e que tentamos muito". Fiquei sem saber o que fazer e ja tinha proimetido pra mim que não aceitaria mais terminos sem sentido, aí virei as costas e fiquei com 2 meninas na mesma festa, fiz pra machucá-la, mas pros outros não pareceu tanto pois as outras 2 eram muito bonitas também, nao pareceu que eu estava desesperado. Claro que errei pra krl, mas ela também errou muito.
juarez3
#990305 E aí pessoal. Já se passaram 3 semanas e não tive mais nenhum contato com ela. Soube que ela foi falar com uma amiga, diz que ainda gosta de mim, e anda perguntando opinião das amigas pra saber quem está "certo" na situação, acho que ela está sentindo o tempo sem contato. A partir daqui, como devo agir??
ttmonstro
#991184 ola boa noite cara vou te ajudar so para compor mas normalmente quando uma pessoa quer muito ela chega a ser burra...
eu ja passsei pro situacoes parecidas ok

primeiramente voces brigam muito e voce e ela sao muito reativos! por isso brigam tanto, terminam, voce erra com ela e fica com outras cara isso nao da certo melhor terminar agora ok

mas se quiser insistir tente mudar, esse tipo de relacao te consome ao passar dos meses e consome ela, porem mulher emocionalmente e muito mais foque que os homens....

vou te falar a verdade independente de qualquer coisa....

se voce quiser independente de voltar ou nao ter o respeito dela ASSSUMA o seu erro, tente nao ficar pedindo desulpas
mas diga que quer se redimir, que foi reativo, que cometeu erros, mas que no fundo nao era isso que voce queria.
foi movido por um sentimento que nao conhecia ao errar em ficar com outras....

isso se ela quiser e aceita ainda falar com voce!!!
caso nao aceite, de a ela o tempo que for preciso para a reaproximacao....

se isso nao acontecer por parte dela demore um tempo para tentar novamente coisa de mes, tentar novamente pedir desculpa apenas sem demonstrar interesse...

serio ja estao muito desgastados, nao e facil reverter mas e possivel eu ja reverti uma vez simplesmente sumindo da vida dela... e ela veio atras de mim assumindo qe gostava de mim....

depois de uns anos aconteceu a mesma coisa... porem fui atras dela e ela me ferrou e nao teve volta porque simplesmente nao soube esperar ela vim atras

cuidado sua mente as vezes pode deixar vc se apressar em atitudes que o tempo resolve

boa sorte