- 22 Abr 2016, 14:59
Eu diria que é bem mais dificil agora porque ela está conhecendo o cara, não sabemos o quanto ela tem expectativas com ele, porém, se mandar essa agora e não der certo com o cara a magoa fará ela vir correndo, ou pode esperar não dar certo (ou dar) com o cara e aproveitar o momentom de magoa/decepção passageiro.
- 22 Abr 2016, 15:02
Bom, amigo, a situação é meio complicada...
Logo de principio ja da pra perceber a falta de comunicação de vocês, me parece (posso estar errado) que vocês se gostavam, mas não tinham uma conexão além da parte física... um dos maiores erros dos relacionamentos, ao meu ver, é essa falta de comunicação, de jogo aberto, de intimidade mesmo.
Bom, não vou dizer o que vc deve fazer, mas, eu iria cara a cara e teria uma conversa franca e aberta, sem esperar ou pedir reciprocidade dela, apenas iria e falaria, jogaria o mais limpo possivel. Com isso, vc veria a reação dela e pesaria na balança, será que realmente a quero? Será que não é só meu Ego ferido? Será mesmo que não encontrarei outra mulher que me instigue e me faça bem? Será que vale a pena investir nesse relacionamento novamente
Bom, a resposta pra essas questões virá de você, talvez esses questionamentos devam ser feitos antes de ir falar com ela...
Enfim, torço por você, meu amigo.
Boa sorte!