Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#988433 Não tenho mais muito acrescentar. Você tinha que conversar mais com as amigas dela, encante todas a seu redor, TODAS, jogue com TODAS. No final, escolha qual vc mais gosto para um lugar mais reservado (não muito reservado, hehe). Não demore muito pra chegar nelas, vc viu que ela tá te olhando, Vai. No resto, vc vai evoluindo

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

antonio_258 escreveu:cara nao sou do tipo que vai no Direct, mas como voce disse voce nao costumava jogar no direct, entao no seu lugar eu começaria "por baixo", abordando mulheres no direct na rua, no shopping, no parque com o simples objetivo de capitar a atenção do grupo, logico que quando passase desse objetivo na interaçao eu iria passar pra outros niveis até um KC ou FC,

ah nao sei se voce tem um, mas se o seu wingman tivesse ali na hora as suas interaçoes teriam maior chance de sucesso!

Tinha um amigo comigo em algumas abordagens, mas ele preferiu esperar eu chegar. Tem razão, se ele distraísse as amigas seria bem mais fácil. Obrigado pela ajuda

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

Fábio teles escreveu:Não tenho mais muito acrescentar. Você tinha que conversar mais com as amigas dela, encante todas a seu redor, TODAS, jogue com TODAS. No final, escolha qual vc mais gosto para um lugar mais reservado (não muito reservado, hehe). Não demore muito pra chegar nelas, vc viu que ela tá te olhando, Vai. No resto, vc vai evoluindo

Realmente, analisando agora, deveria ter feito isso, mesmo. Algumas havia muito som para conversar, e acho que faltou mais calibração no direct, mas as outras era isso. Vlw!

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

LenzBR escreveu:Seja criativo, mas de um jeito de conquistar a maioria das amigas dela, pois elas farão o "trabalho" pra você.

Vlw, parceiro. Ajudou demais!.
Vou seguir as dicas. Abraço

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

Gui understand escreveu:Calibrar… Creio que é isso oque você não está fazendo quando vai abordar as hb's.
Você estava jogando com o direct, mas você estava mostrando suas intençoes da maneira certa?… Quando eu vou falar com a hb eu vejo qual vai ser a melhor maneira para mostrar oque eu quero para ela. Esse pode ser o porquê de tantas rejeições ou… Você não investiu direito nas hb's que você abordou, as vezes a hb só quer que você prove para ela que você é um ALPHA, se ela sair andando pegue ela pelo braço fale: “EI seja educada e me de um oi” (se não vou ser obrigado a beijar você agora :mau )… Ela vai uma risadinha (que significa: “Aleluia um HOMEM de verdade e não um beta qualquer”) e a partir dai tenha uma conversa. Outra coisa também “invista e conquiste", ou seja, as vezes o kc(Fc) pode sair depois de 2 minutos, 5 minutos, 25 minutos, 50 minutos… Oque você tem que ter em mente é NÃO IMPORTA O TEMPO, EU VOU FAZER ACONTECER
.
Acho que eu me estendi um pouco, mas espere ter ajudado você meu amigo.
Abraço e bom jogo… espero relatos :ae

Vlw, Gui. Ajudou, com certeza. Essa de pegar no braço achei muito boa. Vou testar.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#988448 Vlw, Bond!. Analisando agora, realmente eu deveria ter investido mais no grupo. Já queria chegar no direct e closar a hb muito rápido, e acabei me atrapalhando. Obrigado
xpppauloxd

Veterano - nível 10

Entrei mais pra ver as respostas. Fiquei focado na faculdade por 2 anos e minhas habilidades do pu foi pro ralo. Como é mais facil evoluir com direct, queria voltar por ele.

Mas... eu diria q é questão de tecnica.Msm vc especificando, só vendo pra saber. Eu diria q depois de tentar isso de novo mais vezes, vc poderá achar as falhas por vc msm. :ae
marlonghjr1

Aprendiz

#988469 calibragem...calma...atenção...e, qual sua intenção com cada uma delas? Vc demonstrou essa intenção de que forma? Seu comportamento/ações eram congruentes com sua intenção?