Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#988387 Salve família, preciso de ajuda.
Não costumava jogar o direct.
Fui em um rodeio ontem, e cheguei no direct em umas 15 hbs.
Resultado:1KC, 2 mostraram interesse, mas por algum motivo (creio,aqui,que seja deixar a amiga sozinha)preferiram não ficar comigo, e o resto tudo fora.
Chegava e demonstrava minha intenção. Todas estavam em grupos de amigas.
Não entendo por que tive tantas rejeições. A maioria delas mostraram interesse com o olhar fixo em mim, mas mesmo assim quando eu chegava elas desconversavam. Algumas estavam andando, e quando eu chegava continuavam a caminhar. Eu estou falhando mesmo, ou o ambiente de rodeio e a situação de grupos de amigas e algumas estarem em movimento levou à maioria das rejeições?.

Obrigado à todos que ajudarem. Abraços!.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#988398 Esses 800 caracteres não deixaram eu relatar melhor.
Chegava, colocava a mão no braço/lado e dizia que tinha curtido elas e perguntava o nome. Algumas já saiam fora nessa hora. Outras respondia o nome, mas já meio que saindo, e três ou quatro se mostraram interessadas mas as amigas tiraram de perto. Uma delas, a amiga disse que era namorada dela (lésbicas), e a hb disse: É mentira. Era visível que a hb queria, mas a amiga atrapalhou.

O que eu achei mais estranho e que me levou a vir postar no fórum foi que 80% delas deram sinal de interesse muito claro com o olhar. Uma delas, que me marcou, ficou me olhando uns 10 segundos e rindo. Quando eu aproximei rindo ela correu pra abraçar a amiga e nem deixou eu falar.

Os pontos que eu acredito que atrapalharam foram os grupos de amigas (não dava para abrir o grupo por causa do som), e também as hbs quererem curtir o show (Era uma dupla muito famosa).

Teve também 2 que tentei mudar a estratégia e closar sem falar nada. Sem resultados, também.

Closei apenas uma.

Estava confiante e com uma boa postura. Tanto que eu andava e muitas olhavam. Tanto que cheguei em muitas. Realmente fiquei confuso kkkk.

Apesar dos fatores que atrapalharam as interações, acredito que sempre há algo que se possa fazer para conseguir ter sucesso no jogo. Por isso, peço a ajuda de vcs.
Vlw a quem ajudar!
antonio_258

Veterano - nível 5

#988411 cara nao sou do tipo que vai no Direct, mas como voce disse voce nao costumava jogar no direct, entao no seu lugar eu começaria "por baixo", abordando mulheres no direct na rua, no shopping, no parque com o simples objetivo de capitar a atenção do grupo, logico que quando passase desse objetivo na interaçao eu iria passar pra outros niveis até um KC ou FC,

ah nao sei se voce tem um, mas se o seu wingman tivesse ali na hora as suas interaçoes teriam maior chance de sucesso!
LenzBR

Veterano - nível 1

#988418 Cara, assim lendo é difícil dizer, mas parece que avançou o sinal aparentemente, criou o interesse inicial e se atrapalhou quando elas demonstravam algo, não teve também a habilidade necessária para isolar o alvo das amigas e precisa ser bom pra fazer isso de cara, pelo menos dar uma atenção pra amiga, falar algo para elas, em algum lugar já li sobre isso, simples, você ta disputando a atenção da menina com as amigas dela, que dão de 10 a zero em você por terem conforto com a menina já, segurança, e você não, portando não lite contra elas, junte se a elas, se dirija a elas também, fale algo como "Se me permitem, não vou rouba-la de vocês, quero apenas conhecer mais sobre ela (olhando nos olhos dela nesse)" algo assim, não ignore as amigas dela, se conquistar elas, bom, elas serão suas aliadas pra conquistar a menina. Essa é minha opinião.
LenzBR

Veterano - nível 1

#988421 Sobre elas andando, estude sobre Day Game, muitos materias e videos falam sobre alguns modos de parar a menina/grupo de amigas, da melhor maneira.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988425 Calibrar… Creio que é isso oque você não está fazendo quando vai abordar as hb's.
Você estava jogando com o direct, mas você estava mostrando suas intençoes da maneira certa?… Quando eu vou falar com a hb eu vejo qual vai ser a melhor maneira para mostrar oque eu quero para ela. Esse pode ser o porquê de tantas rejeições ou… Você não investiu direito nas hb's que você abordou, as vezes a hb só quer que você prove para ela que você é um ALPHA, se ela sair andando pegue ela pelo braço fale: “EI seja educada e me de um oi” (se não vou ser obrigado a beijar você agora :mau )… Ela vai uma risadinha (que significa: “Aleluia um HOMEM de verdade e não um beta qualquer”) e a partir dai tenha uma conversa. Outra coisa também “invista e conquiste", ou seja, as vezes o kc(Fc) pode sair depois de 2 minutos, 5 minutos, 25 minutos, 50 minutos… Oque você tem que ter em mente é NÃO IMPORTA O TEMPO, EU VOU FAZER ACONTECER
.
Acho que eu me estendi um pouco, mas espere ter ajudado você meu amigo.
Abraço e bom jogo… espero relatos :ae
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#988426 Salve,

Quando se trata de uma HB alvo que está em um grupo, você primeiro deve conquistar a confiança do grupo e depois isolar o seu alvo, fazendo isso as chances de alguém do grupo interferir/prejudicar seu jogo diminuiem. Pelo que relatou, na minha visão o seu erro foi esse.

Abraços,

Capitain Bond !